terça-feira, 9 de setembro de 2014

Egípcio Romano sambando Lindamente na Face da Sociedade

7 comentários:

  1. Ele viu demais o clipe de Shakira WHENEVER, WHEREVER!!!!! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. João Carlos, 101% homossexual9 de setembro de 2014 às 17:35

    É pura viadagem? Pois a melhor coisa do mundo é viadagem.Quisera eu dançar de maneira tao viada.Sou um viadao e adoro isso! Mas muito me admira um machao heterossexual como você acessando um site gay.Achou a vagina que voce procurava?
    E depois quem precisa de tratamento psicologico sou eu!

    ResponderExcluir
  3. Pode até ser viadagem, mas eu curti. Vamos ser mais unidos e deixar os afeminados serem feliz.

    ResponderExcluir
  4. mas é gostoso. Fazia linda.

    ResponderExcluir
  5. EU DANÇO MUITO MELHOR QUE ELE! #fazendoaegipsia

    ResponderExcluir