terça-feira, 9 de setembro de 2014

Não me iluda assim Boy!

6 comentários:

  1. Tô sentida com a imagem.

    ResponderExcluir
  2. Fico louco com o 1D, o que eles me causam é inexplicável. Já sabemos que tem 2 gays na banda, sendo eles Harry e Louis, mas o Liam com o Zayn também já deram muita pinta. Seria possível que todos eles fossem? Que sonho hein!

    ResponderExcluir
  3. Que trairagem é essa, Liam?!

    ResponderExcluir
  4. Não sei se são gays.... Essas boy band de hj em dia... Começaram num mundo muito louco,.. Que pode tudo,... Dae eles são tipo GOY.... Esse é o novo termo né.... Eles ficam entre si, dão carinho um ao outro... Mas sem sexo...
    Tenho um amigo Hetero, que direto, as vezes vem aqui em casa,l ficamos e tal, muito bom, mas não rola sexo,,, somos muito amigos, mas amizade colorida,lá nunca transamos... Mas é muito bom o momento com ele...

    ResponderExcluir
  5. Meus bebês *-*
    Tenho um caso parecido com o do Christian, mas ao contrario kkkkk
    sempre muito bom os momentos com meu amigo <3

    ResponderExcluir