terça-feira, 9 de setembro de 2014

Reynaldo Gianecchini ai uii uuuii aii uii e o Balde de Gelo


17 comentários:

  1. Aiii beshaaa!!! Me molhô todaaaaa!!! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Huum, tá junto com um dos gêmeos... ele sempre dá pinta quando mostram os bastidores de alguma coisa que ele faz, se bem que nos últimos trabalhos ele dá pinta até em cena também. Mas fora de cena foi sempre, lembro de um Falha Nossa do Video Show, quando ele fazia Laços de Família, que mostrou uma gravação com ele e Carolina Dieckmann, em que ele errava o nome de alguém e só falava "Jorge", aí toda hora parava a gravação, e ele ficava rindo e desmunhecando horrores rs. Até algum tempo tinha esse vídeo na internet.

    E esse Enzo é muito delicinha viu, pegava com muito gosto!

    ResponderExcluir
  3. Enzo Celulari....gostoso!

    ResponderExcluir
  4. Vi esse vídeo ontem e tinha certeza que viria parar aqui.
    Se entregou, não restam dúvidas. Nem eu que sou meio delicado ajo assim, kkk.
    Acho que ele chegou naquele estágio que não quer assumir mas também não faz questão de esconder.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk soltou a franga.

    ResponderExcluir
  6. Reparem que quando ele fala que foi desafiado pela Narcisa, ela dá a maior pinta também

    ResponderExcluir
  7. Isso é uma bichona, suas gays kkkk

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkk q bichona é um dos gemeos lá atrás? Esse caso é antigo né?

    ResponderExcluir
  9. água gelada tirou o Giane alguns segundos do armário
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Segundo Ronnie Von, isso "significa"!

    ResponderExcluir
  11. Cada vez que entro aqui ainda fico chocado de ver gays chamando outro gay de bichona, passiva, etc. Mas já critiquei tanto isso que nem aguento mais, que fique cada um na sua, mas só lamento. É como se estivesse ofendendo a si mesmo, se considerando algo ruim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já cansei se bate nessa tecla. Pra mim isso ou é brincadeira de mau gosto ou é um tipo de homofobia que vem do próprio meio. E querem que esse "exército" se una pra brigar por seus direitos. Me recuso a aliar-me com gente assim. Preconceito gratuito já sofremos todos os dias. Pra que mais e de nossos próprios irmãos, né?

      Excluir
  12. respeite o próximo para ser respeitado.

    ResponderExcluir
  13. Também acho tão limitado achar que todo afeminado é passivo e vice-versa...a realidade mostra que é bem diferente...

    ResponderExcluir
  14. Eu pensei que o Giane fosse o Ronaldo Esper rsrsr

    ResponderExcluir