sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Bruno Gissoni sem Camisa na Cama

11 comentários:

  1. Adogoooooo #FazendoODiCesar

    ResponderExcluir
  2. Essa aí não é a vadia da Priscila do BBB? Não suporto essa mulher...

    ResponderExcluir
  3. Dos 3 irmãos, sou mais o Simas.

    ResponderExcluir
  4. Essa mulher estragou a foto

    ResponderExcluir
  5. TAMBÉM NÃO SUPORTO ESSA VADIA

    ResponderExcluir
  6. TAMBÉM NÃO SUPORTO ESSA VADIA

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkk... tô rindo dos comentários sobre a biscatona da Priscila, fui eu que falei dela primeiro, odiava ela no BBB.

    Isso aí é um filme, a foto é do site Ego, ela faz uma ponta como uma das mulheres com quem o personagem dele vai pra cama pra tentar esquecer a ex-namorada. Acho que é isso que eu li...

    ResponderExcluir
  8. Meu preferido dos três irmãos tb é de longe o Rodrigo. Esse aí é mais bonitinho de rosto, mas o Rodrigo é mais charmoso, tem mais porte, o corpo tb prefiro o dele, ele é mais simpático, e o melhor, é gay rs...

    ResponderExcluir