sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Filhos do Ricky Martin fazem pergunta difícil: "Pai, estávamos na sua barriga"

Ricky Martin é um pai orgulhoso de gêmeos, que nasceram através de uma barriga solidária, e não é nenhuma surpresa que a estrela porto-riquenho tenha algumas respostas animadoras para quando seus curiosos meninos de 6 anos de idade perguntam a ele sobre como nasceram.

Durante uma entrevista à rádio Enrique Santos Show, na Univision MIX, Martin falou sobre seu novo single Adiós, que foi lançado esta semana, e abriu o jogo sobre a pergunta mais difícil que seus filhos já fizeram até hoje. "Pai, a gente estava na sua barriga", contou Martin sobre o questionamento. Ele respondeu: "Vocês estavam e ainda estão no meu coração. Então eu expliquei mais, porque eu não podia simplesmente deixar por isso mesmo: 'Havia uma mulher que eu adoro com todo o meu coração e que me ajudou a trazê-los ao mundo. Ela me emprestou a barriga para que vocês pudessem entrar e, quando vocês nasceram , ela os colocou em meus braços", continuou Martin. "E eles disseram, ok, e continuaram brincando".

8 comentários:

  1. Daqui a pouco aparece o comentario daquele escroto dizendo que ele ta "enviadando" os meninos.Odeio gay com cabeça de ogro homofobico.

    ResponderExcluir
  2. eu poderia tentar colocar um baby na barriga dele, se ele quisesse... hehehehe

    ResponderExcluir
  3. O meu Deus que coisinhas lindas!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo e que fofo .. amei ...

    ResponderExcluir
  5. q garotos bonitos!!! hehehe

    ResponderExcluir
  6. Essa foto é meu novo Papel de Parede... ♥

    ResponderExcluir
  7. Que homem, isso sim é um homem. Fala sobre um assunto delicado sem ser vulgar. Com paciência, carinho, sabedoria e respeito.
    HOMEM.

    ResponderExcluir