sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Ben Cohen só de Cueca e tomando Banho

16 comentários:

  1. esse moço é hétero casado e tem filhos...

    Mas ele GOSTA de abusar da gente né??

    Não passa 6 meses sem que ele fique sem tirar uma foto sem roupa...

    ResponderExcluir
  2. taquipariu, esse homem é perfeito!
    eu queria ele até com suvaco fedorento... vem ser gostoso aqui comigo!

    ResponderExcluir
  3. Tava sumido daki... Mas continua muito gostoso. Esse peito 'peludo', é tudo!

    ResponderExcluir
  4. A Bananas devia fazer uma matéria especial sobre o Sebastian Vettel. Não sei quanto à vocês mas acho ele um gato.

    ResponderExcluir
  5. Um macho desses e não quero mais nada na minha vida!!!

    ResponderExcluir
  6. Cara gostoso pacas e não tem uma barriga sarada, trincada, ultra, mega definida como se cultua hoje!

    ResponderExcluir
  7. Esses pelos sao broxantes pra mim

    ResponderExcluir
  8. Os pêlos dão um charme a mais para ele

    ResponderExcluir
  9. Delícia heim esse é pra casar e ser muito feliz!!!!

    ResponderExcluir
  10. Muito charmoso, e o corpo é bem delicinha.Eu prefiro liso, mas nao dspensaria o gostosao nao

    ResponderExcluir
  11. Além de lindo e bom profissional, é gay friendly. Seria melhor ainda se ele fosse gay, mas como nem tudo é perfeito, me contento em bater um bolo pra ele. Um não, vários.

    ResponderExcluir