sexta-feira, 14 de novembro de 2014

3 horas andando como Gay Afeminado pelas Ruas de Nova York

3 Hours of Walking in NYC as a Homosexual

50 assédios entre físico e moral


22 comentários:

  1. E ainda dizem que em N.Y. voce pode ate sair com uma melancia no pescoço que nem vao notar.Nao foi o que vi neste video, muito pelo contrario.

    ResponderExcluir
  2. Desde quando esse tipo de gay anda segurando a bolsa parecendo seqüela de AVC? Esse kara deveria ter estudado melhor os trejeitos.

    ResponderExcluir
  3. Nojo dessas pessoas preconceituosas.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei assustado com o que ele passou sendo chamado de bicha e outro cara querendo brigar. Os meninos afeminados daqui podem falar por favor se seu cotidiano é desse jeito?. Pensei que nesse aspecto eles estavam um pouco mais avançados fiquei imaginando a vida dos gay afeminados na Russia

    ResponderExcluir
  5. Só um aviso meninos nunca levem um cara para casa sem conhecer

    ResponderExcluir
  6. Não parece ser autêntico, parece ensaiado. Caso não seja, significa que NY é homofóbico pra caralho.

    ResponderExcluir
  7. Péssimo ator.

    Bibas não andam daquele jeito robótico e com o braço contraído.

    Ele não ficou parecendo um gay, e sim alguém com problemas mentais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em todos os vídeos recriados do experimento social original que era com uma mulher,todos os atores andavam "roboticos" e evitavam demonstrar uma "atitude" só pra mostrar que mesmo andando de forma robotica as pessoas ainda são agressivas e tem atitudes hostis em relação ao oprimidx do vídeo,nesse caso o ator

      Excluir
  8. Ficou uma coisa forçada daquilo que ele não é .. Daí ficou escroto pq gay em NY anda como quiser e não tem esse tipos de problemas como ele teve ...

    ResponderExcluir
  9. Ele levou o estereotipo a um nível maior também né, é demais. Mas isso não justifica a reação das pessoas, pois existem sim gays com este comportamento, mas entendo que estes são mais espertos e não circulam em bairros como os do videos daquele jeito. Mesmo assim, é assustador como as pessoas podem agir deste jeito com um estranho que nunca viram na vida na rua. O que pensam? Putz.

    Vamos combinar que o USA não é nenhum exemplo de sociedade avançada socialmente. Não vou generalizar, mais muitos conhecidos meus idolatram esses estadunidenses como se fossem o ápice da conduta ética.

    Se querem se espelhar em um país, pelo menos pegue algum que dê bom exemplo; Canada, Dinamarca, Alemanha...

    Morei minha infância inteira nos EUA, e por ser estrangeiro e ainda uma criança afeminada, fui alvo de chacotas destes cães estadunidenses por quase 4 anos.

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca fui maltratado ou ofendido de nenhuma maneira e morei em nova york por um bom tempo, e agora em massachusetts. As pessoas provavelmente tiveram aquela reacao porque pela roupa e pose dele da pra ver que nao e real, que e alguma zueira, ny e praticamente feita de gays que sao muito respeitados, mas que diferente da situacao apresentada ali, tambem se dao o respeito

    ResponderExcluir
  11. Ta na cara que isso é atuação!

    ResponderExcluir
  12. Eu já passei um tempo nos EUA. As Alices que vivem dizendo "Ah, isso é no Brasil, se fosse nos EUA ou Europa...". Europeus e Americanos são MAIS preconceituosos que os brasileiros SIM. Não só na questão gay, mas na questão racial também. Aqui tá ruim? Tá sim. Mas por lá é pior. Negros e brancos vivem praticamente separados, cada um em seu bairro. Casais são quase sempre ou dois negros, ou dois brancos. Sempre os extremos. Eu vejo as Alices detonando o Brasil em detrimento de países estrangeiros e só observo. Vai passar um tempo lá.

    ResponderExcluir
  13. Eu moro eu New York, estou estudando aqui, conheco varios gays bem afeminados e nem eu ou eles ate hoje sofremos qualquer tipo de preconceito aqui por sermos gays, posso estar julgando errado mas eu posso dizer que essas pessoas foram contradas pra fazer isso, aqui ninguem nem olha torto para casais gays, ate mesmo em baladas heteros quando estamos beijando loucamente ninguem ne olha, muito estranho esse video ai, mas preconceito existe em todo lugar entao vai saber.

    ResponderExcluir
  14. Nossa, eu fiquei muito admirado mas também, sinceramente, muito triste por esse vídeo. Por não ser só eu o "recalcado" por viver no Brasil e falar as coisas que se passam pelos EUA e outros. Isto serve para aqueles que falam "Não vejo a hora de sair daqui". Dorothy, já vi caras, aqui no Brasil, usando o mesmo modelito e ninguém falou nada. Prestem atenção no que fazem para depois não se arrependerem. Sei que sempre haverá preconceito em qualquer lugar e que o Brasil precisa melhorar, mas fico em minha terrinha. Achei o braço dele muito estranho ao segurar a sacola, porém há que se ter respeito, pois ele pode andar como quiser e não estava pelado! Lâmpadas são vendidas em todo lugar, mas acho que nunca vi nenhum caso assim lá. Já li a respeito faz algum tempo e suponho que devido a aham...superioridade eles devam usar taco de lacrosse e baiseball, talvez doa menos. #ficaadica Desculpe quaisquer erros, estava escrevendo pelo celular.

    ResponderExcluir
  15. Eu já sofri assédio sexual, mas deste tipo só lembro duma vez que gritaram "Bixa" na rua, nem sei se foi para mim. Não olhei, nem me seguiram. Na Rússia já vi um vídeo de aluns andando com Coco Chanel "de boa" e outros apanhando. Os ataques neste vídeo foram mais frequentes. O da Rússia um apanhando e nem um xingamento. NY um quase batendo e vários xingamentos....

    ResponderExcluir
  16. tem ctza??..tem tanto lugar gay friendly por ai no mundo..

    se eles tivessem visto problemas mentais nele,eles nao estariam ofendendo o rapaz com faggot ..

    ResponderExcluir
  17. "ny e praticamente feita de gays que sao muito respeitados, mas que diferente da situacao apresentada ali, tambem se dao o respeito " SE DAO AO RESPEITO????? cara, se mata!

    ResponderExcluir
  18. Qd era xoven, eu era bem afeminado. Devia ser, morava no subúrbio e sempre q saia na rua ouvia comentários. Provavelmente pelo meu jeito d andar.
    Com o tempo, fui me policiando p/andar d forma mais masculina. Outro dia, estava passando por uma praça onde havia uns meninos/jovens, vendendo balas perto de um sinal e ouvi um monte d gracinhas. Qd olhei, estavam falando com a menina bonita d roupa d academia q passava do meu lado. Senti uma grande angústia por ela, já q, mesmo por motivos diferentes, sei o qt é horrível e amedrontador ouvir essas coisas.

    ResponderExcluir
  19. Nossa... em Utah, me respeitaram.em Utah eles olham pra você, mas te respeitam nao falam nem te hostiliza.#triste

    ResponderExcluir
  20. Também, andando igual a um retardado...

    ResponderExcluir
  21. NY e Manhattan são tão diferentes quanto a Augusta e o Capão

    ResponderExcluir