sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Ator assume Bissexualidade em entrevista

Brenton Thwaites protagonizou um momento surpreendente durante uma entrevista ao The Fix para promover o filme Son of a Gun. Enquanto respondia a perguntas de uma repórter, o ator, que fez o Príncipe Phillip em Malévola, acabou revelando ser bissexual.

Depois de falar sobre o longa, que estreou em outubro nos EUA, a jornalista começou a fazer perguntas pessoais. "Qual o tipo de relacionamento ideal para você?", questionou ela, sem imaginar a resposta. "Com mulher ou homem?", rebateu Thwaites com naturalidade.

A entrevistadora não deixou a peteca cair: "Ambos". Com irreverência, Brenton explicou que não tem exigências absurdas, basta "ter pasta de amendoim na cozinha".

21 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito! Não conhecia mas ta de parabéns muito gatinho. Que venham mais bissexuais como esse pro nosso time hahaha

      Excluir
  2. Muito gatinho. Parabéns a ele pela naturalidade com o assunto.

    ResponderExcluir
  3. Já abasteci minha despensa de pasta de amendoim, pode vim me pegar meu amor rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Vocês já notaram naquele ator que faz o jornaleiro na novela das 9? Ele mal aparece, mas quando aparece me arranca suspiros. Acho que o nome do personagem Pietro.

    ResponderExcluir
  5. Gente, como assim? Eu não achei que por essas a frases ele assumiu ser bi...

    ResponderExcluir
  6. Indo comprar pasta de amendoim... pera :3

    ResponderExcluir
  7. Ate nisso o brasil é inferior. Volta e meia esses lindões famosos se assumem, e espontaneamente. Aqui nesse nosso país infeliz temos de aturar certos afeminados da mídia pagando de heteros pegadores de mulher, nenhum se assume, aff...

    ResponderExcluir
  8. Eu vi o video da entrevista e entendi como uma brincadeira de adolescente. Ele trolou a reporter...

    ResponderExcluir
  9. esse merece muita pasta de amendoim hehehe

    ResponderExcluir
  10. Nossa Senhora, vou ter um ataque rs, esse menino é lindo e SEMPRE me chamou a atenção, desde que bati os olhos nele. Aí quando eu digo que praticamente todo ator é gay ou bi, vem os chatos encherem o saco e até me xingarem. Se eu tivesse falado aqui que achava que ele era, com certeza viria a "patrulha hetero" me desmentir e criticar (isso inacreditavelmente acontece num site GAY). Anda mais esse que não dá a menor pinta. Se ele que é assim é, imagine esses super afeminados que vemos aí...

    Como eu já prestava atenção e gostava dele, fui pesquisar e vi que já existiam rumores sobre isso. Incrível como mesmo não sabendo logo que o cara é, sempre que é ele me atrai de cara, me chama muita atenção. Por isso hoje confio totalmente nessa minha intuição, pq isso já se repetiu não sei quantas vezes.

    ResponderExcluir
  11. (cont.)

    E enquanto isso no Brasil, vemos os galãzinhos de araque se enfiando no armário e sempre tirando onda de pegador de mulher, até mesmo fazendo comentários homofóbicos pra dizer que são machões.

    Atitude como essa, sendo um galã teen, só acontece lá fora mesmo, em países desenvolvidos, aqui ainda tá muito longe disso poder acontecer.

    E outra, muitos quando resolvem assumir dizem primeiro que são bi pra ser mais "leve", mas são homo mesmo. Ricky Martin por exemplo foi assim, primeiro se declarou bi, depois assumiu a verdade mesmo. Tom Daley tb disse que é bi (só rindo rs). Então esse Brenthon tb acredito que seja gay mesmo e não bi, pq pelas pesquisas que fiz não o vi com nenhuma namorada. Só vi "rumores" sobre ele com Taylor Swift, mas aí não conta pq essa menina só gosta de gays, é impressionante rs, tadinha...

    ResponderExcluir
  12. Ele é muito gracinha <3

    ResponderExcluir
  13. #Partiu indo compra muitas pastas de Amendoim kkk

    ResponderExcluir
  14. Esses dias assisti um filme de terror com ele. Se chama "Oculos" em inglês. No Brasil se chama "O Espelho". O cara é talentoso e corajoso.

    Espero que sirva de inspiração para muitos outros que vivem na escuridão por medo.

    ResponderExcluir
  15. O super gato, muito gostoso e jeito macho sexy de ser do ator Tom Hardy também, a um tempinho atrás, falou que já fez sexo com outro homem e gostou, mas agora (na época) estava noivo de uma mulher, que hoje em dia é a esposa dele, uma modelo.

    ResponderExcluir
  16. Ew. Eu acho feio homem com mamilos tão pequenos assim... X.X

    ResponderExcluir
  17. Agora sei porque a pasta de amendoim está em falta !!!!

    ResponderExcluir
  18. Partiu comprar pasta de amendoim!!

    ResponderExcluir