segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Naked - Desnudo - Pelado - Andrew Garfield - The Spiderman

11 comentários:

  1. Nem deu pra ver nada além de uma tímida bunda.

    ResponderExcluir
  2. Essa encenação me fez lembrar aquele gif suuuuuper gostoso do Kiko Pissolato fodendo. Aliás, por onde anda o moço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q vai estar na proxima novela da Record

      Excluir
  3. Muito bom, já vi várias vezes esse filme, só essas cenas claro rs, tem no You Tube. Ele é um dos meus sonhos de consumo, aí quando gosto pesquiso, descubro os filmes, e vou atrás pra ver...

    ResponderExcluir
  4. Pra sorte nossa, o cinema americano tem essa cultura de que ator que é ator tem que mostrar a bunda.
    Andrew Garfield é um tesão pra mim.

    ResponderExcluir
  5. Falta carne? Sou louco por um magrinho sexy assim, geralmente são os mais quentes... engraçado que tb sou magro, meu corpo é parecido com o dele. Geralmente sempre gostamos de quem é diferente da gente né? Curto outros tipos também, mas tb sinto muito tesão por magros. E é engraçado que ele é magro, tem perna fina, mas tem bunda, o comum é quem tem bunda tb ter perna grossa.

    ResponderExcluir
  6. De que filme (s) são estas cenas? Valeria colocar no post.

    ResponderExcluir