quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

José Loreto de Sunga na praia

15 comentários:

  1. O que eu mais admiro nesse kara é a bunda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Will vc um gostoso d+ vamos transar eu deixo vc me comer. td hora

      Excluir
    2. Will vc um gostoso vamos transar eu deixo vc enfiar td

      Excluir
  2. Acho o corpo dele muito esquisito... Sei lá, falta peitoral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm, tipo o abdômen dele e meio estranho :/

      Excluir
  3. esse cara tem um corpo estranho oO

    ResponderExcluir
  4. ele ta em u melhor fase corpo masculo sarado gostoso e de rosto tbm ficou bom esse corte de cabelo
    eu nao despensaria ele não

    ResponderExcluir
  5. gente o problema é a barriga que vai muito para os lados kk

    ResponderExcluir
  6. Will tem razão, a bunda é deliciosa, como diria um amigo meu: bem suculenta kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Praia e José Loreto já são meio que sinônimos.

    ResponderExcluir
  8. Também acho a bunda dele muito bonita! Adoro homem bundudo!

    ResponderExcluir