quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Nick Jonas recebendo um Sexo Oral Boquete Chupeta de um Homem Macho num Beco Escuro

 

31 comentários:

  1. De crente ungido à garanhão bissexual... Amo. ♥

    ResponderExcluir
  2. Li que o personagem dele vai se assumir como gay.Mas, não dizem que vive na cama comendo xota? Eu nunca transei com mulher, e nem quero, e gostaria de saber: Como que um gay consegue transar com mulher? Como ele faz pro pinto ficar duro? Sei que há aqui gays que transam ou já transaram com mulher e gostaria que me dissessem. Mas tem que ser gay, não vale bissexual (porque o homem bi, obvio,sente tesao por mulher).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou bi , entao não sou valido rsr

      Excluir
    2. Eu sou gay e minha primeira vez foi com uma puta...paga por meu irmão e amigos daquela época. ...pois bem: fechei os olhos no quarto escuro e imaginei que fosse um cara bem gostoso que estava sentando no meu pau. Óbvio que eu nem sabia que a sensação de se fazer com um homem é muito melhor.

      Excluir
    3. Viagra... Bom, pelo menos cmg foi assim

      Excluir
  3. Primeiro, eu sou gay, sempre fui. E fiz isso: transar com mulher por um certo tempo. Na verdade, fui casado com uma por um par de anos. Era um exercício físico, não especialmente agradável, não especificamente desagradável. Não era sexo. Eu pensava em outra pessoa, algum cara e abstraía. Não havia desejo e angústia que o precede e o supremo prazer que decorre de se livrar daquela mesma angústia opressiva que radica o desejo e lhe dá a pulsão, o tesão (mesma origem etimológica de "tensão", ambos vem do latim vulgar "tensione" - são "doublets" de vias erudita e popular como "escutar/auscultar"). Enfim, com o tempo, tornou-se cansativo e chato e falso. A tensão que havia não era a boa, aquela que causa o tesâo. Era só o medo de.sair ou de ser tirado do armário. Medo a longo prazo insuportável e procriando infelicidades a minha e de todos ao meu redor. Cai fora e fui tentar minhas chances de ser feliz com uma vida sexual prazeirosa e verdadeira. Tenho sido moderadamente feliz. Sempre melhor que a infelicidade certa e disseminada dos "enrustidos" (não confundir com os abertamente bissexuais que os há e tem tanta chance de serem felizes como heterossexuais e os gays, gente que se odeia e vive escondida é que jamais dá certo). Acredite, contudo, que um certo "enrustimento" inicial e provisório e muito comum inda hoje e o foi muito mais na minha geração (cinquenta e plus anos). E olhe que falo do.mundo ocidental e adjacéncias, relativamente desenvolvido e liberal, não do oriente ou da áfrica sub-sahariana de hoje. De sorte que não se espante e felicite-se por viver gay em nossos tempos e lugar.

    ResponderExcluir
  4. Um gay pode transar com uma mulher, assim como um hétero pode ficar com um gay. E mesmo assim, continuarem com seus "gostos" anteriores.

    A sexualidade humana é muito complexa e rica, para ser limitada em rótulos definitivos que obrigam comportamentos específicos e imutáveis.

    OBS: Alguém tem o link do vídeo dessa cena ? Que delícia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ufa! Um comentário sensato! Já tava entrando em curto com as colocações de que se transou com mulher recebe a etiqueta HETERO e se transou com homem retira a etiqueta e recebe outra GAY.

      Tive um professor que dizia algo que eu concordo: "Sexo é igual cócegas: não importa quem faz ou aonde faz; o importante é sentir prazer!"

      Excluir
  5. Último ep da primeira temporada. Agora só no segundo semestre de 2015 :/

    ResponderExcluir
  6. Ah, sou bi, então não posso ajudar você Joao Carlos. Mals.

    Ah, adorei o gif. Essa série é...?

    ResponderExcluir
  7. João Carlos eu tenho 19 anos, sou gay e já transei com mulheres, ao todo foram 4x apenas, a primeira vez com 16 anos, foi a base de álcool, conseguí numa boa, não era akele tesão igual com homem, mais de boa, dava pro gasto.. aliás as outras 2x seguintes foram a base de álcool... a quarta vez, foi 2 meses atrás, e a coisa não andou mt bem, o pau não ficou firme kkkkk, mais enfim, acho q fiquei um pouco traumatizado com a última vez, e não penso mais em transar com mulheres(pelo menos sóbrio)

    ResponderExcluir
  8. tem uma barata no muro ou é engano meu?

    ResponderExcluir
  9. Ele é g0y... Conheço varios.

    ResponderExcluir
  10. Esse cara tem me deixado com um tesão...

    ResponderExcluir
  11. Obrigado por responderem, estava curioso, tenho apenas um amigo e ele tb é gay e tb nunca transou com mulher, por isso fiz essa pergunta aqui.Enfim, cada um sabe da sua vida, mas eu nem penso em transar com mulher, nao sinto a menor atração ou tesao por elas, entao pra que vou me forçar a isso? Mais uma vez, obrigado a todos.

    ResponderExcluir
  12. Eu sou gay e nao vejo problemas em sexo com mulheres...desde d q cumpram o requisito d beleza necessaria, para q se haja tesao.isso vale para homens tb...acho q todos somos seres primordialmente sexuais...com estimulos corretos qualquer um pode ficar excitado e transar com qualquer outra pessoa...mas o prazer esta mais na cabeça do q necessariamente no orgao sexual...entao vai depender muito disso tb....

    ResponderExcluir
  13. Anônimo das 04:24, benza deus tua visão apurada.

    ResponderExcluir
  14. Ale, eu nao disse que é um problema transar com mulheres, a minha curiosidade é: como conseguir ficar excitado pra transar com mulher, sendo gay.E eu te garanto que eu nao posso transar com qualquer pessoa, quer dizer, nao posso transar com mulher nenhuma, porque nenhuma delas me atrai, so consigo sentir tesao por homens.O que vc falou é muito bonito e interessante na teoria, na pratica a coisa toda modifica . Será que eu sou o unico gay q nunca transou (nem beijei e nem nada) com mulher, e nao tem o menor interesse nisso? Insisto nisso porque as vezes eu pareço ser um et no mundo, e isso tem me feito mal, tem atormentado minha mente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não é o único não. Eu tenho 32 anos e NUNCA fiz sexo com mulheres. Gosto exclusivamente de homens. Não tenho e nunca tive curiosidade nem vontade. Acho que somos espécimes raros.

      Excluir
  15. tem uma barata no muro ou é engano meu?

    12 de dezembro de 2014 04:24

    TEM SIM UMA BARATA HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  16. Joao...com certeza nao é o unico...ja fiquei em algum momentk passado na minha vida com pessoas q nao me atraiam sexualmente...mas q com um sexo oral acaba q o pau fica duro e dai é so consumar...claro q nao é 100% assim....ja fiquei com caras q eram lindos...mas estava pra baixo com problemas em outro relaciomento e o pau nao sobr por nada...entao acho q a cabeca é o q mais manda..
    no seu caso pelo q percebi nao existe a cogitacao de sexo com mulheres...normal isso...principalmente pq ta na sua cabeça esse impecilio

    ResponderExcluir
  17. O que importa é sentir prazer com quem te atrai, e eu so me sinto atraido por mulheres.Ainda prefiro com as etiquetas: heteo, bi e homo.Essa modernidade de homens que se dizem gays mas transam com mulheres é muito pra minha cabeça, pra mim sao bissexuais e nao sei por qual razao insistem em dizer que sao gays.E ja q voces sao todos modernos assim, porque nao largam os preconceitos e passam a namorar homens? A modernidade de voces é de fachada apenas.

    ResponderExcluir
  18. Nao aguento esses caras com essa conversa modernosa.Queria ver o comportamento deles no dia-a-dia, garanto que sao super conservadores.Queria ver se voces tem coragem de falar abertamente pros amigos, pra mulherada que voces acham natural sexo entre dois homens.Querem ser modernos so com gays, porque perto de heterossexuais nao passam de uns bananas, e perto da mulherada entao nem se fala.Ah vao dormir!

    ResponderExcluir
  19. Eu me considero cem por cento gay.Tenho verdadeiro asco,horror e aflição por mulher.Já fui convidado pra várias homenagens a três e nunca aceitei devido a presença broxante de todas as mulheres do mundo.

    ResponderExcluir
  20. Pois é Ademar, acho que atualmente so nós dois é que somos assim, e ainda querem por que querem que a gente sinta tesao, e va pra cama com mulher de qualquer jeito, VAO MORRER E ISSO NAO VAI ACONTECER

    ResponderExcluir