quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Carmo Dalla Vecchia só de Sunga exibindo seu Corpo na Praia

37 comentários:

  1. Não sei vcs, mas pra na minha opinião ele me lembra um pouco o Clive owen

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho comer esse grandão.

    ResponderExcluir
  3. Sei lá, eu tenho um mega tesaosinho nele, e o pior é que tenho consciencia q não faz meu tipo...
    Só pra vcs terem noção! Agora nesse exato momento, estou em casa, com meu samba canção... Quando olhei o bussines.... E vi a cena o pau subiu na hora... Tá latejando aqui....
    Certamente antes de sair para o trampo, vou bater aquela bronha gostosinhá pra ele!

    Mas, voltando ao assunto, não faz meu tipo; Pensem que esse Ano q vem chegando pode ser o melhor pra minha vida! Poos vou conhecer no Carnaval Chico Pinheiro, ele vem pra Olinda...
    Aí sim, cola no meu número....

    Adoro.....

    ResponderExcluir
  4. Gazela lipo-aspirada, kkk.

    Gente, mudando de assunto, esposas moderninhas que faziam fio-terra nos maridões estão em polvorosa, vários comentários e queixas em sites de sexo dizendo que os maridões estão preferindo serem penetrados e que alguns só "funcionam" com algo bem grande metido no rabinho.

    Uma jogou fora os consolos enormes e um belo dia pegou o maridão no banheiro dando o cuzão para um pedreiro que tava fazendo obra na casa dela. Coitado, isso não se faz, quem não tem cão caça com o primeiro gato que aparecer.

    ResponderExcluir
  5. que cara gostoso. meteria com vontade neele (depois iria fazer ele fazer o mesmo comigo :P )

    ResponderExcluir
  6. Esse homem é um tesudo!!! Essa barriguinha gostosa me deixa com muito tesao!

    ResponderExcluir
  7. Esse cara foi meu despertar homo na novela cama de gato ele ficava sem camisa e quando estava em casa sozinho batia punheta pra ele só de ver o rosto dele quando ele ficava sem camisa na novela meu pau subia ligeiro

    ResponderExcluir
  8. Fode essa cuceta! Me mata de me fuder

    ResponderExcluir
  9. É o João Emanuel Carneiro passa bem... que lombo gostoso!!

    ResponderExcluir
  10. Toda diva na praia.. adoro ele.
    Nas fotos que ele corre entre as barracas, parece que o cara atrás dele ficou olhando durante bastante tempo (na segunda foto da pra ver ele la longe mas ainda olhando).
    Inclusive, na segunda foto parece que o Carmo percebe, meio que um sexto sentido kkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Tem um "Téo Pereira" personificado batendo ponto no Bananas. Perceberam?
    O coitadinho deve estar sem blog, ou não sabe fazer um. Daí vem povoar o Bananas com esses factoides sem graça nenhuma.

    ResponderExcluir
  12. Acrônimo querííííída, só agora notasse isto? adóóóro uma atenção, até mesmo de você, queríííído, vou pensar no que você escreveu, quem sabe daqui a alguns anos pois eu dou preferência a pessoas inteligentes.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo que pego o CARMO conte-me mais sobre isso, como foi? do que ele gosta na hora H?. Gente ele continua com o JEC?

    ResponderExcluir
  14. Esse aí já é rodado na globo, essa bunda já foi muito comida.

    ResponderExcluir
  15. E esse "Téo Pereira" ainda faz um esforço hercúleo pra parecer engraçado, e falha miseravelmente. Senso de "auto-constrangimento" passou longe deste ser.
    Mas chega de dar ibope, pois é justamente isso que ele quer. Só se faz notar no berro. Pff!

    ResponderExcluir
  16. Sim criaturinha ignóbil. Assim como se nota uma praga, pop-ups indesejadas, crente em porta de casa, Vuvuzela, pernilongo no ouvido... Essas coisas incrivelmente chatas e inconvenientes saca? Não tem como não deixar de notar. Se quer ser lembrado por ser assim, vá em frente. Tá no caminho. Aproveita sua queda por pessoas inteligentes pra aprender alguma coisa. Está parecendo que vc realmente está precisando se comportar como uma. No mínimo.
    Quem sabe um dia, depois de muuuito esforço, você seja notada aqui como uma das suas companhias(“Diga-me com quem andas e te direi quem és!” - Vixe! tá puxado!).


    Hoje não! Hoje tá mais pra caricatura.

    ______________________________

    Anônimo disse...

    Acrônimo querííííída, só agora notasse isto? adóóóro uma atenção, até mesmo de você, queríííído, vou pensar no que você escreveu, quem sabe daqui a alguns anos pois eu dou preferência a pessoas inteligentes.

    11 de dezembro de 2014 19:28

    ______________________________

    ResponderExcluir
  17. Nossa, como esse Acrônimo é chato, eu hein, necessidade de chamar atenção?

    Esse Carmo é um dos meus preferidos, quando era mais novo era simplesmente um monumento, lindo, alto, elegante, corpão, olhos verdes e boca carnuda, um espetáculo. Quando ele estreou em Engraçadinha, fiquei hipnotizado. Hoje, passados 20 anos, tá longe de ser tudo aquilo que era, mas ainda dá um caldo e tanto. É nessas horas que a gente acha bom ser gay rs, com um gato desse no nosso time...

    ResponderExcluir
  18. Até que é bonitinho, mas devia se assumir logo, aqui no Rio todo mundo sabe que ele é gay.

    ResponderExcluir
  19. Ai. A loka. Até nas fotos dá pra perceber que é uma gazela saltitante.

    ResponderExcluir
  20. Sou 100% homo (seria essa uma caracteristica de uma gazela saltitante? Gazela posso ser mas saltitante nao sou nao), mas enfim, eu que sou totalmente homo não percebi, nessas fotos, nada "feminino" no comportamento dele.Ou eu sou muito distraido, ou voces veem coisa demais.

    ResponderExcluir
  21. Ele não precisa assumir pra agradar aos outros, só por que todo mundo já sabe. Não é uma questão pública, apesar de ser uma pessoa que está sempre na mídia. Isso é de foro íntimo e pessoal.
    As pessoas(aqui no caso, alguns gays e variantes sem "SEMANCOL") são muito inconvenientes,sempre tentando tirar os outros do armário na força. Estes se preocupam mais com a vida alheia e ficam achando que os atos de moralidade e comportamento cobrados por eles mesmos somente se aplicam aos outros.

    __________________________

    Anônimo disse...

    Até que é bonitinho, mas devia se assumir logo, aqui no Rio todo mundo sabe que ele é gay.

    12 de dezembro de 2014 05:09

    __________________________

    ResponderExcluir
  22. Necessidade de chamar atenção? Pff! Como se eu precisasse disso.
    Só não dou o cú como resposta por que eu sou ativo. Mas se quiser que eu coma teu rabo, entra em contato comigo. Assim eu termino de te foder pessoalmente(supondo que eu esteja falando com o "Téo Pereira" lá de cima). Aqui já tá ficando até sem graça.

    ____________________________

    Anônimo disse...

    Nossa, como esse Acrônimo é chato, eu hein, necessidade de chamar atenção?

    12 de dezembro de 2014 04:16

    ____________________________

    ResponderExcluir
  23. Ele ainda rende como galã hetero. Se ele assumir, perde essa aura para o público-alvo principal de novelas, e aí pode ser o fim da carreira

    ResponderExcluir
  24. Essas 2 bichas que brigaram sao chatas!!

    ResponderExcluir
  25. Rapazes não briguem façam amor.

    ResponderExcluir
  26. Já convidei.

    ___________________________

    Anônimo disse...

    Rapazes não briguem façam amor.

    13 de dezembro de 2014 11:01

    ___________________________

    ResponderExcluir
  27. Pessoal, aqui em São José do Rio Preto, tem um mototaxista que é parecido com o Carmo . Mas o cara é lindo mesmo.eu me apaixonei por esse moto taxista . porém nunca mais o vi

    ResponderExcluir
  28. Bichas vcs estão loucas? Aonde vcs estão vendo pinta ali? Melhorem

    ResponderExcluir
  29. Hj ele tava com um volume em império ele tava de cueca

    ResponderExcluir