terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Marido da Ana Hickmann sensualizando só de Sunga

10 comentários:

  1. Girafa sortuda essa viu!!! Com esse tiozão que ela tem, já teria arrumado uns 35 filhos!! Era pica de manhã, pica à tarde, pica à noite, pica de madrugada, pica na cara, pica na boca, tadinho de mim.... Seria todo picado!!! Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O marido da Ana é bemmmmmm gostosinho e bonitão.

    Olho para ele e me sinto atraído, as vezes meu gaydar até dispara (sei que posso estar enganado ou estar sendo errado em achar que ele é gay, mas não sou eu que acho, é meu gaydar!). Lembrando que não estou querendo transformar um hétero em gay, afinal nem sabemos o que ele é ou NOS INTERESSA!

    Essa foto me lembrou muito aqueles caras discretos e casados que estão em busca de pegação gay em sites de relacionamentos para esse público.

    ResponderExcluir
  3. Ele é gostoso mesmo, mas a mulher dele também é muito bonita, lógico que iria arrumar um cara bonito. E já vi um entrevista dele e não parece nenhum pouco ser gay ou bissexual, pelo contrário, tem jeito de ser aqueles caras bem galinha e comer a mulherada da geral.

    ResponderExcluir
  4. Ele é bem grosso e mal educado, pelas entrevistas que vi ele dando. Mas é gostoso pra caralho.

    É daqueles machos ogros. Delícia para transar, mas conviver deve ser um porre.

    ResponderExcluir
  5. Pensei que ele fosse mais forte...

    Bem franguinho de leite...

    ResponderExcluir
  6. é tesudo mas não vale uma tubaína sem gas

    ResponderExcluir
  7. Ele é gostoso, mas... tem um jeito de grosso, estúpido, mal educado. É... nem só de corpo sarado e mala volumosa vive um cara bonito.

    ResponderExcluir
  8. Sorrissinho de gay esse,meu gaydar aguçado não se engana, aliás,incrível como tem alice nesse site.


    Enfim,esse aí gosta de aparecer mais que a própria esposa.

    ResponderExcluir
  9. Pq vcs tem mania de achar que todo homem é gay? Aff te enxerga ai vc de cima

    ResponderExcluir