terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Revista Playboy apenas Sambou em sua Resposta ao Leitor

24 comentários:

  1. Vindo de uma revista que trata mulheres como um pedaço de carne. meh.

    ResponderExcluir
  2. Tá??? Um beijo e vida que segue ... nos vemos em 2015 ...

    ResponderExcluir
  3. Porra. Que resposta. Gostei. A revista esta de parabens!
    Contra tipos assim.... melhor essa saida.

    ResponderExcluir
  4. Jair? Só pode ser mal de nome.

    ResponderExcluir
  5. Boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    Mesmo sendo de nu feminino a Playboy acaba de ganhar todo meu respeito...

    ResponderExcluir
  6. Haha tiro meu chapéu para eles!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, meus aplausos. Em se tratando de uma revista MASCULINA, voltada para um público que sabemos que é MACHISTA, essa atitude merece muito nosso respeito.

    ResponderExcluir
  8. Parece que o primeiro a comentar nao gostou do modo como a revista tratou o pobre leitor homofobico.Eu achei foi pouco, homofobico tem mais é que se ferrar mesmo!

    ResponderExcluir
  9. Resposta boa para uma pessoa física, mas a Playboy não é pessoa física... embora o leitor seja um idiota, a empresa não pode ir pelo mesmo caminho... só faltou baterem boca!

    ResponderExcluir
  10. Kkkkkkk se fu....

    E galera, vamos parar de ser idiotas, não é porque a Playboy é uma revista de mulher pelada, que precisamos ficar fazendo ressalvas, pois a revista tem matérias e entrevistas bem interessantes. Cultura também faz bem.

    ResponderExcluir
  11. Kkkkkkk se fu....

    E galera, vamos parar de ser idiotas, não é porque a Playboy é uma revista de mulher pelada, que precisamos ficar fazendo ressalvas, pois a revista tem matérias e entrevistas bem interessantes. Cultura também faz bem.

    ResponderExcluir
  12. O problema de ver materias e entrevistas bem interessantes da revista Playboy sao as rachas nuas, eu nao posso ver isso (mulher nua, ou de biquini) pois sou altamente alergico

    ResponderExcluir
  13. Quando esse revista sexista que impõe a heteronormatividade, a visão das mulheres como objeto e sempre ignorou os gays (quando não nos fez de chacota) DECRETAR FALÊNCIA, CARA REVISTA PLAYBOY, NÓS GAYS NÃO SENTIREMOS SUA FALTA!


    A MENOR FALTA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério isso? Se a revista fosse de homem pelado não taria se doendo tanto....

      Excluir
  14. Fala mal da revista por mostrar mulher pelada, como objeto e blá blá blá. Mas entra em sites pra ver homens pelados. Hummmm, interessante.

    ResponderExcluir
  15. O povinho que me cansa. Tem uns gays que acham que o mundo tem que ser cor de rosa (ou arco-íris, se preferir). Ninguém é obrigado a aceitar ou apoiar a homossexualidade. O que todos devem é respeitar a opção sexualidade dos outros, inclusive os gás tem que aceitar que existem homens 100% heterossexuais. E não é porque uma revista ou um ambiente com mulheres me fará ter trimilique, nojo e essas outras frescuras que alguns gás sem noção falam.

    ResponderExcluir
  16. GARGALHEI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Eu hein bando de hipócritas ,falam mal da playboy mas aposto que viam a G
    #rip g

    ResponderExcluir
  17. "Anônimo disse...
    O povinho que me cansa. Tem uns gays que acham que o mundo tem que ser cor de rosa (ou arco-íris, se preferir). Ninguém é obrigado a aceitar ou apoiar a homossexualidade. O que todos devem é respeitar a opção sexualidade dos outros, inclusive os gás tem que aceitar que existem homens 100% heterossexuais. E não é porque uma revista ou um ambiente com mulheres me fará ter trimilique, nojo e essas outras frescuras que alguns gás sem noção falam.

    24 de dezembro de 2014 18:24"

    Mas é cada uma viu... esse comentário deve ser do insuportável do Acrônimo disfarçado de anônimo kkkkkk.

    Ninguém é obrigado a aceitar ou apoiar, mas é obrigado a RESPEITAR sim! Homofobia já deveria ser considerado crime, ou vc gostaria que fizessem esse tipo de comentário sobre vc? As pessoas têm que entender que sexualidade não se escolhe, é algo natural. Portanto ofender ou depreciar alguém com o único argumento apenas pelo fato dele ser homossexual ("gay cheio de frescura") está ERRADO, é desrespeito, preconceito e discriminação.

    ResponderExcluir
  18. Foi eu que escrevi e não sou o tal do acrônimo.
    Para esclarecer, não sou homofóbico e nem faltei com respeito com ninguém, se soubesse ler direito, teria visto que disse que: "TODOS DEVEM RESPEITAR A OPÇÃO SEXUAL DOS OUTROS..."
    e se agora dizer que alguém tem frescura é crime ou homofobia, cara, esse mundo tá perdido, vamos todos ter que virar mudos..ops, não posso escrever MUDO, devo, conforme os hipócritas e fingidos à politicamente correto dizer: PESSOA COM DEFICIÊNCIA VOCAL.

    ResponderExcluir
  19. Sexismo e Homofobia são dois lados da mesma MOEDA...

    Os gays mais femininos são os que mais sofrem violência...

    Os sexistas adoram dizer que gays não são homens...

    Transformar a mulher em um objeto é o primeiro passo que permite o distanciamento entre homens e mulheres... e que dá a permissão ideológica do agressor de espancar mulheres... Um objeto não sofre... Um objeto não se fere... Um objeto não fala...
    Um objeto não morre...

    Burros são aqueles que acham que nós gays não somos tratados como objetos... Vc acha que o cara que deu uma lâmpada na cabeça de um gay não criou o mesmo distanciamento? Para ele nós gays somos objetos...

    E sim existem muitas revistas gays que tratam homens como objetos... mostram homens (homossexuais?) nus, reforçam o estereótipo e ignoram a causa da homofobia...

    Mas a Playboy SEMPRE IGNOROU OS GAYS... Nunca apoiou a parada LGBT... as matérias informativas suam sexismo pelos poros... Uma vez tentei ler e realmente me irritei com aquilo... A idéia principal da PLAYBOY é: Seja rico, ostente e transe com todas as mulheres que vc puder... Materialismo extremo, sexismo estremo, falta de conhecimento social ao extremo...

    TUDO ISSO ALÉM DOS CORPOS NUS DAS MULHERES...

    Então a PLAYBOY VAI muito além da G Magazine...

    Nunca vi na G, ou no Bananas alguém falando como fuder com todos os homens que encontrar... como se vestir para fuder os passivos? que dinheiro, musculos e carro importado garantem os passivos mais gostosos para vc...

    A editoria da G e do Bananas é ativista e defende a igualdade entre homens e mulheres... não fica fazendo materiazinha tosca dizendo que vc é o máximo pq transa mais e pq é rico e tem um carro importado para ostentar...!

    PLAYBOY! SAIA DE CIRCULAÇÃO!
    NINGUÉM SENTIRÁ A SUA FALTA!

    ResponderExcluir
  20. Anônimo de 18:03, dizer isso é a mesma coisa de dizer: "Não gostei da entrevista com fulano de tal, um preto cheio de macaquice", ou um "aleijado cheio de defeito". É exatamente o mesmo, pois são características que não se escolhe. É desrespeito sim, homofobia sim, discriminação sim, portanto merece sim no mínimo uma resposta como essa.

    ResponderExcluir
  21. Vamos criar nossa propria revista...

    ResponderExcluir
  22. Eu falei que tenho alergia a mulher e ninguem tem nada com isso, nao estou pedindo a opiniao de ninguem a meu respeito e nem a permissao de ninguem pra nada.NAO SOU OBRIGADO A SENTIR TESAO POR PORRA DE MULHER NENHUMA E PONTO FINAL, SE NAO GOSTOU SE JOGA NA FRENTE DE UM ONIBUS EM MOVIMENTO! E VAI PRO DIABO QUE TE CARREGUE!

    ResponderExcluir