terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Com mais de cem plásticas, Ken humano quer implantar asas


Em entrevista ao jornal Daily Mail ele contou que seu plano é implantar asas nas costas. "Meus implantes são únicos, ja que eu desenhei e fabriquei artesanalmente cada peça para ter certeza de que combinavam com a estética do Ken", declarou. "Pensei na cirurgia para ter o único grande implante por baixo dos músculos e dois menores anexados à base. Quero o efeito de que tenho asas nas costas", completou.


33 comentários:

  1. A única coisa que ele tem em comum com o boneco Ken é que ambos não tem cérebro.

    ResponderExcluir
  2. Deveria fazer um transplante ou de olhos ou de cérebro....Nenhum dos dois parece estar funcionando bem.

    ResponderExcluir
  3. Não sei se ele vai ter asas nas costas, mas que ele já tem merda dentro da cabeça, isso não tenho a menor dúvida! Ah! Gente, será que ele é gay? kkkkkkkkkkkkkkkk brincadeirinha, já sei a resposta! Ele é éteruh!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não não! Resposta errada. Ele é gay e passivo! Tem vídeo no xvideos dele chupando piroca e tomando xixi....

      Excluir
    2. O bananas até posto uma foto dele pagando boquete

      Excluir
    3. Kkkkkkkk vc perg ainda seraaaa??? Esse ai é mais gay de q eu e vc juntos . Hahahaha

      Excluir
  4. no vídeo que aparece ele pagando uns boquete dá pra ver o tamanho da anaconda dele

    ResponderExcluir
  5. Só faz uma coisa o senhor Ken amostra esse pau e só, mais e só o pau tá rs pq o resto é só merda (isso se o pau não for de mentira tbm kkk)

    ResponderExcluir
  6. Depois das asas, será o quê?? Uma buc*ta??! Bom, o importante é ele poder criar asas e poder voar até marte e ficar por lá. Senhor...

    ResponderExcluir
  7. como se ele é gay? tem ate video dele fazendo boquete...

    ResponderExcluir
  8. em vez de explorar, a grande mídia deveria sugerir um tratamento psiquiátrico urgente para esse rapaz

    ResponderExcluir
  9. Eu pensava que o Ken (boneco) fosse bonito, mas acho que me enganei, porque se esse ser de outro planeta diz estar "igual" ao boneco, ou eu devo ter um problema na vista, ou ele deve estar se inspirando em outro personagem!! Simplesmente ridículo!!

    ResponderExcluir
  10. Eu curti a ideia, falo mesmo, me chamem de doente :*

    ResponderExcluir
  11. Ele me dá muito nojo....

    ResponderExcluir
  12. Ohhh Ken, só libera outra sextape da sua bengala, chamará mais atenção que as asas.

    ResponderExcluir
  13. Que medo dele rs,rs,rs... Muito zoado ¬¬

    ResponderExcluir
  14. Mirou no Ken, acertou na Jocelyn Wildenstein.
    Coisa Horrorosa!!!

    ResponderExcluir
  15. Parece o satan de pastisca

    ResponderExcluir
  16. Cadê o link do video do boquete gnt???

    ResponderExcluir
  17. ele é horroroso mas nao podemos negar que é uma delicia..

    ResponderExcluir
  18. Dizer que sente nojo de homem pode? So não pode dizer que sente nojo de mulher! E assim caminha a incoerência humana

    ResponderExcluir
  19. gayfobia e misandria nos comentarios

    ResponderExcluir
  20. Anônimo disse...
    ele é horroroso mas nao podemos negar que é uma delicia..

    eu hein , acho ele horroroso e ponto tanta plástica pra virar isso.

    ResponderExcluir
  21. Ele é doente. Tenho pena.

    ResponderExcluir
  22. ESTOU PERCEBENDO AS PESSOAS USANDO A EXPRESSÃO "ELE É GAY" PARA TENTAR AGREDI-LO VERBALMENTE...

    O fato dele querer ser uma pessoa e/ou coisa que ele não é, é considerado uma doença psíquica e necessita de tratamento urgente. Já a questão dele ser "gay" não tem relação de nada com nada, muito menos deve ser usado como forma de menospreza-lo! (Não estou o defendendo.)

    Sou gay também (como a maioria daqui), passivíssimo e pago boquete sim e não vejo isso como inferioridade ou algo anormal e que deva entrar em questão, já que o que está sendo mostrado na matéria é algo relacionado a sua pretensão em ser algo que ele não é.

    ResponderExcluir
  23. é o problema eh que ta ficando feioo..bizarro..a sexualidade os outros sempre vao usar para menosprezar,depois reclamam do machismo..nao adianta reclamar do machismo se vcs mesmos falam mal dos gays,passivos e afeminados..pq se for bissexual ou hetero , mais masculinizado e ativos ngm fala nada..pelo contrario colocam num pedestal..suas antas,acordem!

    ResponderExcluir
  24. Os comentários foram os melhores kkkkkk me fizeram rir muito (alguns, é claro), sobre ele parecer com o Ken... ERROR 404

    ResponderExcluir
  25. Gay ou não, é perturbado!!

    ResponderExcluir
  26. ele parece a angela bismark

    ResponderExcluir