terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Luan Santana sensualizando sem camisa o Corpo

28 comentários:

  1. Luan já tá mas do que na hora de mostra esse abdômen todo né amor

    ResponderExcluir
  2. Ele ta muito gostoso com essa barbinha

    ResponderExcluir
  3. gostosinho podia me pegar a hora que quizesse

    ResponderExcluir
  4. Continuo achando o corpo dele estranho...ui parece desproporcional alias quem disse isso foi o personal dele. Sertanejos me julgando em 3...2...1

    ResponderExcluir
  5. Eita que ele tá uma delicinha viu, nunca pensei que acharia isso, mas tá rs... ele nunca me atraiu muito, mas de uns tempos pra cá venho prestando mais atenção.

    ResponderExcluir
  6. Acho ele bem gostosinho. Me julguem!

    ResponderExcluir
  7. É bom de cama hahahah eu que sei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vc sabe que ele e bom de cama diz ai vai

      Excluir
  8. Razão de 90% das minhas punhetas. é gostoso sim e pronto. Imaginando aquela bundinha branquinha e lisinha, nussinhora

    ResponderExcluir
  9. Acho tao ridiculo esse negocio de 3...2..1.. aff

    ResponderExcluir
  10. Meu amor... como vc está lindo meu anjo te amo gatinho.

    ResponderExcluir
  11. Sonhei com ele um dia desse, que ele socava bem forte no meu cuzinho, quem sonha em levar uma pombada dele??

    ResponderExcluir
  12. Eu acho ele uma delicia.

    Esse quadril largo que ele tem me deixa louco.

    A bunda deve ser branca e bem empinada.

    Meu sonho de consumo. Gostoso demais.

    Obs: Acredito que ele seja do time viu.

    ResponderExcluir
  13. E o bundão ta malhado? porque a bunda do Luan é algo, delicia!

    ResponderExcluir
  14. Daria pra ele a hr q pedice kkk

    ResponderExcluir
  15. Ele nunca mostra a barriga, acho que ele tem vergonha de mostrar o umbigo, igual o Fernando Torquato.

    ResponderExcluir
  16. Embora Diva, tá gostosinho nessa foto!

    ResponderExcluir
  17. Quer raro, uma foto sem filtro nem efeito (até onde se sabe). Agora mostra a barriguinha, mostra... eu sei que tu passa sempre por aqui.

    ResponderExcluir
  18. Gente vamo esquece um pouco do luan e focar no carro della vecca que tá usando cueca direto nessa novela das nove rs

    ResponderExcluir
  19. Guri mais sem sal! Uohhhhh

    ResponderExcluir
  20. to até achando ele gatinho sem camisa!

    ResponderExcluir
  21. Não cjrto ele,não pegaria ele,nem sinto tesão algum nele.Mais não vamos ser hipocritas,ele e bonitinho,faz o tipo baby beefe.Eu não curto,mais tem quem curta,então bora ser feliz povo.

    ResponderExcluir
  22. Ta bem gostoso, nunca pensei q acharia isso, mas ta

    ResponderExcluir