terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Caio Castro sem camisa rabiscando o Peito

19 comentários:

  1. Deve ter um suvaco delicioso

    ResponderExcluir
  2. "LINDO" como sempre! Que coisa mais "linda"!!! olha esses dentes, essas bochechas, esse nariz, essas sobrancelhas! "Perfeição"!

    ResponderExcluir
  3. só eu q acho feio feat. fútil?

    ResponderExcluir
  4. Aaaiii que dlç imagino essa barba rosando no meu cu ai

    ResponderExcluir
  5. Detesto esse homofóbico de merda!

    ResponderExcluir
  6. Se o anônimo de 00:24 tava sendo irônico,eu concordo totalmente,pqp,é a prova que basta pescar qq um na multidão e dar um investimento da magnitude da Globo,mesmo. Cara sem graça, e esses dentes imensos são HORRÍVEIS.Só tem um aspecto que aparenta ser bom pq é tudo coberto por porcelana,mas os dentes em si são ridículos. Sempre desligo a TV pra esse cara! Péssimo ator,e o papel de rostinho bonito,nem esse ele cumpre.

    ResponderExcluir
  7. "nóis é nóis"...? Meu deus, que bosta.

    ResponderExcluir
  8. Não vejo graça alguma nele!

    ResponderExcluir
  9. Sempre achei bem sem gracinha. O tal do "ser famoso" mete um filtro nos olhos de muita gente. E essa coisa de tatuagem... Acho e sempre achei legal, mas ultimamente a galera tem perdido a noção. Vide Mateus Verdelho.

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkk Só eu que achei que ele está parecendo com uma cara de rato ...

    ResponderExcluir
  11. Não suporto ele, o cara se acha a última bolacha do pacote e ainda consegue ser um lixo de ator ¬¬ Pode ser bonito, mas não passa disso.

    ResponderExcluir
  12. Já dei a dica que tem site só pra isso. Mostrando "flagras" de anônimos na rua, indo e vindo pra qualquer lugar, vivendo suas vidas. E no entanto os caras entram num site com proposta mais abrangente e menos direcionada a isso pra fazer uma reclamação tão improcedente.
    Eu lá vou entrar num site especializado em várias cores e reclamar que mostram menos amarelo do que eu gostaria?

    ResponderExcluir
  13. Espero sinceramente,que seja de renna.

    ResponderExcluir
  14. Acho ele sem graça
    E outra, pq esse povo insiste em botar tatuagem? Coisa ridícula.

    ResponderExcluir
  15. Ele não tem obrigação de gostar de gays e nem de bissexuais

    ResponderExcluir
  16. O tal do "ser famoso" mete um filtro nos olhos de muita gente!!! (2)

    Qualquer merda de pessoa consegue ser colocado em um pedestal e idolatrado como se fossem deuses sagrados.

    Péssimo "ator", péssima pessoa no sentido de arrogância, prepotência, achismo e má educada com as demais pessoas (o pior, aqueles que o idolatram).

    #TenhoNojo

    OBS.: Não tenho nada contra o Banana e a crítica não é para ele e sim para o ser da matéria que me dá asco. Adoro esse blog, porém não suporto o cidadão.

    :)

    ResponderExcluir
  17. Mandaria ele tatuar logo uma camisa. CREDO! rs

    ResponderExcluir
  18. Genteeeeee ele é lindo com ou sem as tatuagem e essa tatuagem é de rena para a seu próximo papel, ele sera protagonista com a bruna marquesine e mais um lá ele sera vila eu acho, CAIO dlç

    ResponderExcluir