terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Patrick Schwarzenegger tá sem camisa com a Cantora Miley Cyrus fazendo Topless mostrando os Seios Peitos

63 comentários:

  1. seios não são my business kk

    ResponderExcluir
  2. Bicha, a senhora está exibicionista! #voltahannah #queroquintatemporada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viado, tão falando de uma possível volta dela... eu dei um grito ela disse que teria que desfazer tudo q já fez

      Excluir
  3. miley diva gata linda pegando o gostoso super certa se fosse eu ja dava pra ele ali msm :)

    ResponderExcluir
  4. seria legal se ele fizesse downless pra ficar justo.

    ResponderExcluir
  5. O corpinho dela está lindo! Ele é muito gostoso!

    ResponderExcluir
  6. Os peitos da Miley são uma delícia adoraria mama as teta dela e o pau dele...imagina um tremzinho...Eu fudendo o cu da miley e ele me enrabando atrás... Adoro #sonharnãocustanada

    ResponderExcluir
  7. Belos seios, Miley! Ela tá mais macho que o boy, socorrr

    ResponderExcluir
  8. michuba...

    Sério, esse menina canta mal, as músicas dela são uma bosta, ela é sexista, etaísta, não tem bunda e nem peito...

    O que essa idiotinha tem de bom?

    ResponderExcluir
  9. Logo logo vai aparecer os comentarios das bichas misoginas com nojinho do peito dela ou falar que o cara tem que ficar pelado (sendo que os 2 estao com os peitos de fora, simetria mandou um beijo)

    ResponderExcluir
  10. Gente ela tá com um corpo lindo ne..
    E ele bem gatinho tbm

    ResponderExcluir
  11. Olhaaaa, conteúdo hétero no bananas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta dizendo em algum lugar no blog,que so e permitido conteudo gay?

      Excluir
  12. Esses peitos da Miley me deu um tezão, vontade de chupar horrores!!!! é claro, chupar o macho dela tbm

    ResponderExcluir
  13. Gostosinha ela, pegava os dois num trenzinho

    ResponderExcluir
  14. se espremer sai um suco de laranja rs,rs,rs...

    ResponderExcluir
  15. Ela tem um corpo lindo e ele eu acho meeeega gato, podia só ter mais bunda.

    ResponderExcluir
  16. Cantando bem ou mal, ela tá com um corpo LINDO,NATURAL. Essas bichas que tão xingando só devem achar aceitável mulher siliconada,provavelmente pq elas querem virar travas e colocar silica tb kkk

    ResponderExcluir
  17. E logo aparacem as bichas burras que deveriam primeiro saber o significado de misoginia.Nao sentir tesao por mulher não significa misoginia.E eu não sinto o menor tesao por mulher, ver esses peitos e ver um copo vazio da no mesmo

    ResponderExcluir
  18. Alias, achei dispensável a primeira foto, porque ele nem aparece direito e se aqui é um site gay ficar vendo mulher nua ou seminua não faz o menor sentido.Duvido que em sites lesbicos elas ficam postando fotos de homens nus ou seminus com "lesbicas" babando por eles nos comentários.Homens são uns trouxas mesmo, sejam hetero ou gays! ô raça idiota!

    ResponderExcluir
  19. Como as coisas mudam! Sr. "Bananas" recentemente em um post, o sr. cobriu os seios de uma mulher com estrelas e alegou que aqui é um site para gays e que o sr. deduziu que nenhum gay quer ficar vendo mamilos de mulher.Agora postou essas fotos, ao meu ver com a única finalidade de mostrar essa pseudoatriz e cantora.Pelo jeito não vai demorar muito e veremos posts apenas com mulheres, elas nuas e seminuas.Mas peço que antes que isso aconteça, anuncie o novo foco do site, e diga que o site agora é bissexual e quem sabe la pra frente passe a ser um site hetero.Mas avise, porque deixarei de acessar, sou HOMOSSEXUAL e so gosto de ver homens.Nao tenho nada contra mulher nenhuma, mas tesao so sinto por homens! E sou muito bem resolvido sexualmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é bem resolvido sexualmente não se incomoda tanto com a nudez de quem quer que seja.

      Excluir
    2. Nos poupe de sua pseudo inteligencia.E deixe de ser "afetada".Se fosse realmente bem resolvido,nem teria se dado ao trabalho de escrever isso,cagando pelos dedos.

      Excluir
  20. Ele é muito gostoso, queria transar com ele.Ja essa horrorosa dessa Miley Cyrus eu deixo pra quem gosta, mesmo porque eu so curto homem, mulher eu tô fora!

    ResponderExcluir
  21. Bicha chamando os outros de bicha da vontade de socar a cara!

    ResponderExcluir
  22. essas bichas que transam com mulher e os tais homens gilete são os maiores transmissores de DST.Gente depravada e promiscua.

    ResponderExcluir
  23. ESSE SITE TA FICANDO CHATO PRA CACETE COM TANTA BICHA, VIADA HETERA COMENTANDO AQUI AGORA, DE QUAL BURACO SAIU ESSES TIPINHOS? ACHO QUE O MELHOR A FAZER É EU VAZAR DAQUI E PROCURAR UM SITE ONDE GAYS DE VERDADE COMENTAM E NAO ESSE MONTE DE BICHA MAL RESOLVIDA E GAYFOBICA

    ResponderExcluir
  24. Esses gays tem a esperança de que possam ser bi ou mesmo heteros porque acham mulheres lindas e tal, mas duvido que consigam transar com uma, kkkkk...

    ResponderExcluir
  25. Ele nem olha pra cara dela...

    ResponderExcluir
  26. Credo, essa menina é ridícula... e minha intuição não falha, ela curte é outra fruta, assim como ele. Casal fake!

    ResponderExcluir
  27. Esse povo dizendo que não quer ver peito, aff! Isso vai queimar os olhos de vocês? Me poupe, vão caçar uma pia de louça.

    ResponderExcluir
  28. Tô ficando sem muita paciência para aguentar esses gays xiitas. Não é porque sou gay, que não posso achar uma mulher bonita ou o seu corpo bonito, e isso não quer dizer que tenha tesão ou me sinta atraído por ela.
    Eu acho as pirâmides do Egito bonitas e nem por isso sinto tesão em meter nelas, eu acho Roma uma cidade linda, e nem por isso quero comer a cidade.
    Então, chega de palhaçada, beleza é assexuada e pessoas belas existem em ambos os sexos e só um retardado não reconhece algo belo quando vê, homem, mulher, ser inanimado ou etc.

    ResponderExcluir
  29. porra, o povo fica reclamando pq tem uma mulher na foto com os seios de fora, como se fosse uma pessoa sendo decaptada ou algo extremamente nojento, ha por favor né, nao gostou, nao olhe e se olhar nao vai cair os olhos por causa disso..

    ResponderExcluir
  30. tábua reta...
    menina feia da porra!

    e o namorado dela tem cara de viadinho passivo que dá a bunda escondido...

    ResponderExcluir
  31. Gente!!! Esse é claramente um post pros bissexuais. Sou mulher e hetero e gosto do site. Por isso eu não deveria estar aqui também? Vamos parar de criticar e curtir com mais prazer a vida alheia rsrsrs bjs

    ResponderExcluir
  32. Mas esse Patrick é muito gostoso,hein?

    ResponderExcluir
  33. misoginia é repulsa ao feminino.

    não sentir atração é uma coisa. agora dizer que tem nojo é outra.

    ResponderExcluir
  34. sobre a miley eu só digo uma coisa: se eu tivesse um homem desses como namorado estaria na cama chupando esses mamilos, sovaco, pinto e cu desse cara e não na praia hahaha

    ResponderExcluir
  35. Mas criticar e ofender os HOMOSSEXUAIS passivos voces gostam, e todas as ofensas sao liberadas pelo responsavel pelo blog.Se querem respeito, aprendam a respeitar.Se voces secsentem atraidos por mulher, se acham bonito ver mulheres nuas, nao tenho nada com isso, mas nao precisam agredir ninguem com comentarios tipo:"Daqui a pouco aparecem as BICHAS pra reclamar".Tipo de coisa desnecessaria.Agressao gratuita e isso dentro de um site gay, onde hetero por aqui so mulheres o sao.

    ResponderExcluir
  36. Gente que babado horroroso, bicha xingando bicha.... cadê a classe de vcs? e outra e milley é linda, branca ( fazendo as branquelas) e rica da mais alta sociedade que existe, posso ate não curtir as musicas dela, mais não ver que ela esta a poucos patamares do topo seria burrice... e outra daqui a pouco ela cansa desse menino e arrumo um melhor, e vcs ae babarão duas vezes, uma no resto que ela deixou e noutra, no novo companheiro de cama dela.... eu, ates, pensava que a homofobia partia dos héteros.... acho que engano aos ver palavras grossas saindo de boca de bicha mal resolvida.... sair do armário pra mim é, além de se aceitar, é aceitar os outros, independente de qualquer coisa....to com o bananas e não abro mão dele..... bjos

    ResponderExcluir
  37. Tudo culpa do João Carlos e sua eterna Bifobia...

    Sério esse cara tem que se tratar!..

    Nem sei pq o sr. Bananas libera os comentários dele!

    ResponderExcluir
  38. Muita homofobia nos comentários. Eu já desconfiava que a homofobia começava no próprio meio, agora tenho certeza, infelizmente. Desse jeito nunca seremos/teremos um país melhor.

    ResponderExcluir
  39. Cada um tem o direito de ser o que é respeitando o limite dos outros. Acho que já ví isso em algum lugar... Hummmm...

    Ás vezes leio alguns posts de "gueis" e pelo teor deles os imagino a arma que eles usam pra se defender, apontada pra sua própria cabeça.
    _______________________

    Anônimo disse...
    michuba...

    Sério, esse menina canta mal, as músicas dela são uma bosta, ela é sexista, etaísta, não tem bunda e nem peito...

    O que essa idiotinha tem de bom?

    27 de janeiro de 2015 01:25

    _______________________

    ResponderExcluir
  40. Levantar bandeira gay ao menos pra mim não significa levantá-la acima das outras.

    Não vamos julgar essa postagem como se fosse a única ou como se o Bananas só fizesse isso.

    É incrível como vocês se esquecem que o desejo sexual do ser humano não se limita a duas ou três frentes. E sendo assim, que não existem somente gays que gostam apenas de ver homens nús, e muuuitos etceteras!

    Que bosta de comparação. Se as lésbicas não fazem isso, é problema delas


    Ah!E eu adorei os peitinhos dela.



    ____________________________
    Anônimo disse...
    Alias, achei dispensável a primeira foto, porque ele nem aparece direito e se aqui é um site gay ficar vendo mulher nua ou seminua não faz o menor sentido.Duvido que em sites lesbicos elas ficam postando fotos de homens nus ou seminus com "lesbicas" babando por eles nos comentários.Homens são uns trouxas mesmo, sejam hetero ou gays! ô raça idiota!

    27 de janeiro de 2015 16:13

    ____________________________

    ResponderExcluir
  41. parabéns pra ele também, que simplesmente esta nei ai <33333

    ResponderExcluir
  42. Ela é linda! Diva, poderosa. Admiro ela pra caralho. Calem a boca suas recalcadas, como vcs querem ser respeitados se nao respeitam uma mulher fazer topless? Deveria ser super normal mulheres poderem andar aem camisa, mas nao é por causa de gente feito vcs, é por causa desse pensamento QUADRADO que nós tambem nao sao aceitos pela "sociedade"

    ResponderExcluir
  43. Minha Miley sendo miley causando polêmica até em blog gay KKKKKk obrigado a todos que falam mal dela apenas aumenta o ibop dela e deixa mais rica ainda rsrs

    ResponderExcluir
  44. Esse Hugo não sei das quantas e pretensioso é louco? Não entendi nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  45. Que bobeira tudo isso por causa das tetas da Miley ,depois que reparei , estava olhando o bofe dela .

    ResponderExcluir
  46. Incrível como a bixa idiota nesse mundo, sou gay totalmente gay e não gosto de seios mas também não fico histérico que nem essas bixas mal resolvidas, olho pra peitos de mulher da mesma forma que olho pra cara delas sem nenhum tesão mas nem por isso vou ficar com tetofobia

    ResponderExcluir
  47. como que eu faço pra desver isso?

    ResponderExcluir
  48. tem gente aqui que não é muito seguro da sua orientação sexual... só ver um peito de mulher que começa a se doer... hahaha

    ResponderExcluir
  49. "Tetofobia" Hahahahahahaha! É medo de um teto cair na cabeça?

    ResponderExcluir