sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Ex-BBB Diego Alemão tá Barbudo e Sem Camisa na praia

14 comentários:

  1. vô é vc ?

    obs: tá "vovô" mas eu pegava e como,rsrs

    ResponderExcluir
  2. Não caiu bem a barba. Acho que ele gostou de Verdade da Iris no BBB

    ResponderExcluir
  3. Tira essa barba, esse short e essa sunga, tira tudo kkk

    ResponderExcluir
  4. Putz, essa moda de deixar a barba tão grande assim é ridícula! Mas eu ainda pegaria ele...

    ResponderExcluir
  5. esse é um exemplo de homem perfeito pra mim

    ResponderExcluir
  6. Já imaginaram comer o cu desse cara?

    ResponderExcluir
  7. vish,na época do BBB era melhor.

    ResponderExcluir
  8. Tesão de macho. Nossa...chupava muito.

    ResponderExcluir
  9. Acho barba ótimo e ele é gato, faria fácil!

    ResponderExcluir
  10. Na Irlanda é a moda do momento, homens com a barba enorme. Eu não curto mas vi cada galego....

    ResponderExcluir
  11. Já esteve melhor, mas ainda pegaria (sem a barba).

    ResponderExcluir
  12. Essa barba é podre, mas ainda pegaria MUITO, é só tirar a barba rs... pelo visto tb não tá malhando, mas pouco me importa, acho ele um gostoso, tesudo, sexy, testosterona à flor da pele, e tem a maior vibe (e há boatos) de que tb curte escondido, e é ativo. Não tá em sua melhor forma, mas ainda é um sonho de consumo.

    ResponderExcluir