sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Veja momento em que Luan Santana se recusa a dar mão a fã


Como o blog noticiou, no último sábado (10), o cantor Luan Santana deixou um fã de longa data muito magoado com ele.

Tudo porque se recusou a dar a mão ao rapaz, que tinha o sonho de tirar uma foto de mãos dadas com seu ídolo.

A situação aconteceu no camarim do sertanejo, após o show em Florianópolis, por mais que as fãs ensandecidas de Luan contestem e fiquem espalhando palavras malcriadas ao blog.

A foto acima não deixa dúvidas do ocorrido.

O blog prefere não identificar o fã para que ele não seja vítima também das fãs nervosas de Luan, já que algumas delas até ameaçam de morte quem diz alguma verdade que não queiram ouvir.

Depois que a notícia saiu aqui no blog, o fã chateado publicou um desabafo para seus amigos no Facebook.

Veja a reprodução do que ele disse na imagem abaixo:


Fonte: Miguel Arcanjo


 


62 comentários:

  1. mas que tosquisse esse negoço se fã hein, nem gosto desse luan mas o cara só não queria tirar foto de mãos dadas abraços e tudo, que frescura desses fãs, é bom que aprende a não ser besta com nenhuma celebridade

    ResponderExcluir
  2. Se fosse o Gutão ele nem ia sentr nojinho...
    IA CAIR DE BOCA... E AINDA ENGOLIA NO FINAL!

    ResponderExcluir
  3. Olha, não sou fã dele, não conheço as músicas dele, nem acho ele bonito, mas sobre essa situação que li acho o seguinte: se ponham no lugar dele, ele abraçou o fã de boa, tirou foto, aí o cara quer tirar foto de mão dada como dois namoradinhos, porra aí é demais né, o artista já imagina logo as manchetes desses pseudo jornalistas do ramo de fofoca dizendo Luan Santana fragado de mão dada com suposto namorado. O Luan Santana tá certo, existe muita gente maldosa nesse meio e iriam inventar uma porrada de coisas. As pessoas têm que ter senso também né.

    ResponderExcluir
  4. Isso que dá cherar o cu dessa bicha gorda.

    ResponderExcluir
  5. muita frescura tbm ne galera, so porque o cara n segurou a mao dele

    ResponderExcluir
  6. acho é pouco..isso que dá idolatrar tanto uma pessoa..

    ResponderExcluir
  7. Fala sério né!O cara está lá abraçado com o fã tirando foto e o bibinha fica revoltado porque o Luan não quis dar a mão?Vai lavar uma roupa suja e para com viadagem né!

    ResponderExcluir
  8. é muito bem feito, sujeito trouxa desse jeito achando que alguém é obrigado a lhe dar a mão... dá uma enxada p/ esse cabra carpir lote e usar a mão com melhor finalidade

    ResponderExcluir
  9. Tenho certeza que se o Luan Santana tivesse saído de mãos dadas na foto, uma porrada de sites e blogs (inclusive o Bananas) colocariam legendas e manchetes tendenciosas sobre o fato e isso ia pegar mal pra caramba pra ele.
    O fã querer sair de mãos dadas é forçar a barra.
    A verdade é que uma imagem vale mais que mil palavras, e as que viriam de uma situação dessas não seriam agradáveis para o Luan.

    ResponderExcluir
  10. Meu, imagina o susto dele do nada esse maluco pegar não mão dele. Coisa chata, ainda bem que ele foi educado.

    ResponderExcluir
  11. O tal do fã brasileiro é uma bosta mesmo! Quer "orquestrar" até uma foto... e se o artista não fizer o que o "fã" manda, olha só no que dá!

    ResponderExcluir
  12. Pra começo de conversa,pra uma pessoa cujo sonho se resuma a tirar foto segurando a mão do Luan Santana,TODO sofrimento desse mundo é pouco.
    Agora,infelizmente tenho que defender o Luan Santana,não tem gratidão à fama nesse mundo que possa obrigar alguém a tirar foto de mãos dadas com quem não queira! É uma falta de noção exigir isso que,detona a raspa de fé na humanidade que eu tenho. Ainda vai fazer mimimi no fb,ainda por cima MUITA gente deve ter tomado as dores,misericórdia!

    ResponderExcluir
  13. Uma coisa é vc tirar uma foto com fã, outra é querer tirar uma foto com uma casal de borboletas. kkkkkk bem feito.

    ResponderExcluir
  14. Olha acho isso uma falta do que fazer ele ja tinha abraçado o cara tirou a foto. Só que o que me parece que uma foto tirada de mãos dadas como namoradinhos não seria bom pra sua imagem com a fama que ele já tem imagina se tira uma foto dessas! O que os sites de fofocas iam inventar. Não sou muito fã mais gosto das musicas. Acredito que ele seja Gay ou Bi. Mas vamos ser realistas um Artista Gay não é bem visto aos olhos dos preconceituosos ele tem que preservar a imagem dele mesma coisa com Bieber que pra mim é mais maior passiva dos EUA!! rssrs kkk

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkk que palhaçada dessa bicha viu!!!! É por isso que os gays são achincalhados...o Luan ainda foi educado e essa Alice precisa voltar urgente para a vida real...alguém dê uma 'lampadada' nela para ver se acorda...eu sendo o Luan diria: se ajeita viado! Anjo de cú é rola e mandava vazar...afffff

    ResponderExcluir
  16. Caraca!! Olha o que esse menino fez. Abraçar não já seria suficiente? Uma foto de mãos (um sonho!?) seria mesmo necessária? Fala sério, hein amigo. Se isso é fã, corraaa

    ResponderExcluir
  17. ""me senti o pior fã do mundo""

    Guy, get a life!

    ResponderExcluir
  18. deu sorte que o luan nao fez a avril, se eu fosse famoso faria

    ResponderExcluir
  19. Tá faltando roupa para lavar com certeza para esse fã idiota ... vai trabalhar.

    ResponderExcluir
  20. Ah Vah Senta Lá Cláudia...
    Vai dá meia hora de BUNDA
    q passa vai!!!
    Oh bicha CHATA heim!!!

    ResponderExcluir
  21. Acho esse luan santana MT sem sal, achei a atitude dele ridícula mas, depois de tudo o cara vai continuar sendo fã merece e sofrer e fazer papel de trouxa msm

    ResponderExcluir
  22. Ah que frescura, só porque o cara não deu a mão, vai colocar a mão na Jeba do Tiririca para aprender a ter compostura e parar de mimimi.

    ResponderExcluir
  23. Aff ! Quase não consegui ler o que o cara escreveu até o fim, que viadagem. Pura frescura isso, vsf, eu também não ia deixar segurar a minha mão não véi, tudo tem limite, acho que esse cara tem que caçar algo útil pra fazer na vida que ta faltando ;)

    ResponderExcluir
  24. Nenhum artista, homem ou mulher, é obrigado a dar a mão pra ninguém e posar como namoradinhos. Que sujeito invasivo. Se toca meu
    !

    ResponderExcluir
  25. PQP querer tirar foto de mãozinha dada tem que se fuder mesmo, que homem iria querer tirar foto com outro homem de mão dada. Acorda! seu sem noção.

    ResponderExcluir
  26. Avril Lavigne que está certa 2 mil metros de distancia desses malas

    ResponderExcluir
  27. Esses viados são foda! Claro, o Luan ia passar a maior vergonha, ele não é o Nick Jonas que seus fãs são gays, a base de fãs do Luan são bucetas, e ele tem que manter essa pose de macho, vejamos:
    1) se ele desse a mão pro viado, ele seria também chamado de viado, estragaria a carreira dele, as fãs ficariam revoltadas, seria manchete de jornal, etc.
    2) O que aconteceu, ele recusou, vai ser chamado de homofóbico e vai ficar por aí. E a carreira dele segue.

    ResponderExcluir
  28. Mr Bananas mandou mto bem no gif! Ri alto!! Bom, acho q podemos trocar de post já... Historinha tosca já deu..

    ResponderExcluir
  29. Viado é um bicho chato kkkkkkkkk caralho não basta abraçar? Eu hein bicha, vamos melhorar colega

    ResponderExcluir
  30. Um absurdo o preconceito de Luan, claro diante de tantos boatos ele evita fãs masculinos, hétero supremo, e veja esse medo todo de fãs do sexo masculino, não acontece com outras duplas ou cantores desse gênero, o artista tem um limite e pode impor, mas deve ser avisado antes.
    Quero acreditar, que essas pessoas criticando o guri não sejam gays, seria de uma incoerência inimaginável, devem ser dessas fãs cegas. Depois gays querem criticar Claudia Leite por uma declaração, não faz sentido. E essa balela não sou fã mas... é manjada!!
    Um homofóbico, com um problema de aceitação da orientação sexual,a receita se confirma!!

    ResponderExcluir
  31. Homofobia transbordando abundantemente nos comentários.

    ResponderExcluir
  32. Por isso que eu não fico famoso.. pra não ter que passar por isso... kkkkkk

    ResponderExcluir
  33. E a Britney e a Avril que cobram R$ mais de 5.000,00 para tirar uma foto e nem chega perto do fã? A Luana abraçou e de graça, tá ótimo. Eu nem isso faria com uma bixa doida, psicopata dessas, que nem conhece a pessoa e diz que faria tudo por ela. Acorda Alice!

    ResponderExcluir
  34. Os dois são toscos, ídolo e fã.

    ResponderExcluir
  35. Bicha, pare! Tá feio. Vergonha alheia.

    ResponderExcluir
  36. Paaaaraaaaa.... Não sou fã do cara...Não curto sertanejo então fique claro que não tô defendendo o cara como fã insandecida...
    mas veja bemmm.... o cara já recebe os fãs...Já abraça...tira foto... ele não tem intimidade nem obrigação de tirar foto de mãozinha dada com fã!!! Aí a outra fica ofendida...magoada...pw o cara que não tem relação alguma com ele não quis tirar foto de casal! Paraaa minha gente! Isso é ridículo... o cantor em questão,é um artista que vende entretenimento para o público interessado...o trabalho dele é cantar musicas e fazer shows... esse serviço é vendido e compra quem quer... as obrigações dele terminam por aí!...todo restante...É gentileza!

    ResponderExcluir
  37. Existe um abismo entre ausência de intimidade... e homofobia.... quer dizer que se o artista não fizer o que o fã quer é homofóbico... o cara não tem obrigação de tirar foto de casalzinho de mãozinha dada com quem ele mal conhece! Tirar a foto já é uma gentileza do artista.... a situação ta complicada olha... mijou fora do piniquinho ...É homofóbico....

    ResponderExcluir
  38. Que porta de homofobia é o caralho! Pára com síndrome de perseguição. O outro lá em cima diz que os comentários são homofóbicos, o fã viajou na maionese, como a maioria dos comentários aqui notaram e deram sua opinião. O cara errou, quer tirar fofinho de casalzinho. Qual é acorda gente, quer dizer se um fã de um artista quiser tirar foto com a mão na rola do cara o artista tem que deixar se não é homofóbico e não respeita os fãs. Se liga dê respeito que receberá respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daqui a pouco vão querer tirar foto comendo a bunda do cara... Kkkkkkkkk

      Excluir
  39. Gente, o Luan abraça, retribui o carinho e a bicha ainda qr dar a mão? AH, SE TOCA MERMÃO. Acho esse lance de tira foto com "celebridade" um mico sem fim. VÁ TRABALHAR!

    ResponderExcluir
  40. Como diz a música: HOLD MY HAND!!!!

    ResponderExcluir
  41. mimimimimi! Misericórdia!
    3 perguntas para o rapaz: Por que não vai lavar a louça? Por que não vai levar os cachorros para passear? Por que não nasce de novo? Ao invés de ficar com esta frescurinha em pleno Facebook. N O J O .-.

    ResponderExcluir
  42. So prova q esse luan vive de aparência. Medo da midia chamar ele de gay. Bicho besta. Mas iaao eh q dá ficar negando a homossexualidade, kkkkkk....

    ResponderExcluir
  43. HAHAH, só pela declaração final já achei bem feito...

    ResponderExcluir
  44. Bicha se situe viu?
    O boy já fez um favor de tirar uma foto com a senhora, e vc ainda quer pagar de Alice pra cima dele.... Me poupe!

    ResponderExcluir
  45. "Glee",você parece tão lesada quanto a bixa da foto...Não percebeu que praticamente TODO mundo que criticou a atitude dessa bixa pão com ovo não nutre a menor admiração pelo Luan Santana? Não! Não somos homofóbicos,muito menos uma ameaça aos gays.Sabe qual a maior ameaça aos gays? Viados como você e esse que quis forçar o Luan a tirar foto de mãos dadas com ele,que ao menor "não" da vida vão dar faniquito em algum lugar,dizendo que é homofobia.São VOCÊS que dão munição pra páginas tipo "Orgulho de ser Hetero",com essas reclamações vazias e essa frescuragem toda,são vocês que fazem um REAL grito de socorro de um homossexual ser ignorado.São VOCÊS que fazem a gente perder o respeito e a boa vontade da parte dos heteros,quando agem como se o mundo tivesse que atender a cada capricho de vocês,só pq são gays!

    ResponderExcluir
  46. Só sei de uma coisa, graças a Deus vivi minha adolescência lá nos 80s e inicio dos 90s, época de ótimas musicas.
    Ass.: quarentão saudosista.

    ResponderExcluir
  47. Cara na moral..acredito que algumas pessoas pensam que o seu ídolo é obrigado a fazer todas as vontades deles se fixando no fato de "você só está aqui graças a mim que compro seus cds etc"...pqp meu..o cara é CANTOR..você admira a VOZ dele, as músicas, as composições..ele como outros famosos, pseudo, etc são pessoas normais..tem sua intimidade e vida própria..da mesma forma que o tal fã que reclamou não gostaria que algum desconhecido desrespeitasse a intimidade dele querendo pegar na mão, beijar, etc..e não venham com esse papinho de "é famoso e está sujeito a isso"..o problema é que algumas pessoas endeusam outras sem qq motivo racional..mas enfim cada uma na sua n quis desrespeitar ninguem..só acho isso..abcs

    ResponderExcluir
  48. comentarios homofobicos sim..como se nao fossem gays ou bissexuais para falar determinadas coisas...se vc nao eh assumido pra sociedade e paga de machao comendo bcta..ok mas nao venham com seus falsos moralismos xingar o cara so pq ele queria uma foto de maos dadas com o idolo..dar as maos,poderia ser como um comprimento,que homens tbm fazem

    ResponderExcluir
  49. "Anônimo disse...
    Homofobia transbordando abundantemente nos comentários.

    17 de janeiro de 2015 13:28"

    Pois é, que bom que vi pelo menos UM comentário contra isso, sinto um alivio, pq não conformo em sempre chegar aqui e ver esse absurdo...

    As pessoas inteligentes entenderão que não estou de forma alguma defendendo o rapaz em questão, o tal fã do Luan. Tb não acho que este tenha obrigação de tirar foto de mão dada com ninguém. Estou falando, pela milésima vez, desse absurdo que são GAYS falando de outros gays dessa forma. Se alguém ler esses comentários sem saber que é um site gay, pensa se tratar de um blog voltado pra heteros homofóbicos. Nos comentários só dá "bicha" pra lá, "viado" pra cá, todos atribuíndo o comportamento do cara ao fato dele ser homossexual.

    O que é isso gente, pelo amor de Deus... vamos procurar evoluir, deixar essa vulgaridade e baixaria de lado, estudar, adquirir cultura e conhecimento, nos comportar como pessoas normais, nos tornar DIGNOS, pra termos o respeito que queremos!

    Me entristece demais saber que além de todo o preconceito que tenho que enfrentar do "outro lado" (heterossexuais), ainda tenho que lidar com isso, ver que os próprios gays não se respeitam.

    ResponderExcluir
  50. SE FOSSE UM ARTISTA GAY QUE SE RECUSASSE A DAR A MAO PRA UMA RACHA ESSAS BICHAS HETERAS HOMOFOBICAS ESTARIAM DETONANDO O ARTISTA, POR ISSO QUE EU ODEIO ESSE NOVO TIPINHO DE BICHA, AS HETERAS COMEDORAS DE XOTA!!!!

    ResponderExcluir
  51. Dessa vez não teve comentários daquele chato tal de acrônimo?
    Vim só pra ver o que aquela Alice iria falar.........

    ResponderExcluir
  52. anônimo de 01:32, anônimo esse pessoal é homofobico mesmo, eles não se consideram gays ou bissexuais, na cabeça deles eles são caras que curtem homens(mas somente homens que sejam bem másculos), de vez em quando.Esse pessoal vive como se fosse heterossexual, aposto como a grande maioria tem namorada, se não for casado com mulher e vao pra sites gays comentar pensando pelo fiofó, e vomitando gayfobia na maior cara de pau!

    ResponderExcluir
  53. com certeza esse Luan é enrustido. não existe explicação para um hetero de verdade não querer pegar na mão de um gay.

    ResponderExcluir
  54. Quanto povo sem noção. Sou gay, assumido e afeminado. Não vejo homofobia nos comentários, acho que a maioria tem razão, o fã é muito sem noção. Errou duad vezes. A primeira querendo ficar de mão dada e a segunda ficar choramingando. E vocês que vêem homofobia em tudo, vamos parar com isso. O mundo tá ficando tão chato com isso. Tudo agora é preconceito, racismo etc. Coisa chata.

    ResponderExcluir
  55. É HOMOFOBIA SIM!!!!!! E GAY HOMOFOBICO TEM QUE SER DETONADO PRA TOMAR VERGONHA NA CARA!!!!

    ResponderExcluir
  56. reclamam que tudo é homofobia, mas em tudo esses gays loucos veem misoginia

    ResponderExcluir
  57. Anônimo 11:54
    Você reclama de homofobia, nas em seu comentário sugere agressão (DETONADO)
    em outro gay só porque ele pensa diferente de você. Só digo uma coisa doente e contraditório. Vai arrumar umas calcinhas para lavar.

    ResponderExcluir
  58. eu não dou ibope pra esse cantorzinho, mas fala serio. tirar selfie segurando a mão? vai fazer isso com outro artista... ninguém aguenta essa frescuras não bixa...

    ResponderExcluir
  59. Se coloca no lugar do Luan, ter que aturar fã em camarim dia após dia... Deve ser muito cansativo, e ainda ter que lidar com isso, por causa de um gesto tão inofensivo. Esse fã é que está muito sensível (afetada). Vai se tratar cara, procura um psicólogo... Um bom ainda por cima.

    ResponderExcluir