sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Nando Rodrigues só de Sunga

10 comentários:

  1. Gente, me acode, esse homem é um deus grego, que sorriso lindo, que corpo lindo, que homem perfeito, pra mim o mais bonito do Brasil, gostoso, dava ate meu cu latejar

    ResponderExcluir
  2. Se esse homem trabalhasse aki no clube da minha cidade eu me afogaria todos os dias vem me salvarrrrr

    ResponderExcluir
  3. Fica bem melhor sem barba, e de cabelo cortado, e sunga e claro rs

    ResponderExcluir
  4. cara lindo, carismatico, cativa a gente em ve na novela, casava, kkk

    ResponderExcluir
  5. Ví 1 estrevista dele no Estrelas, deu tanta pinta.. pode ser q não seja gay e tal porque tem muito homem q é afeminado e nao é gay, + achei estranho

    ResponderExcluir
  6. lindo mas com a piroquinha pequena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer uma piroca enorme? Vai no pasto e pega um cavalo, acredito que va satisfazer vc

      Excluir
  7. meu gaydar apita com ele, acho que é. Lindo demais!!

    ResponderExcluir