sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Marcos Veras exibindo o Peito

20 comentários:

  1. Tenho um tesão nesse Veras que ta loco amoooo

    ResponderExcluir
  2. Sou louco nele, no Porcha... 😍

    ResponderExcluir
  3. Ele é tão fofinho. Dá vontade de deixar ele abusar de mim de tão inocente que ele parece ser. Ou eu, abusar daquele pau dele.

    ResponderExcluir
  4. Podia mostra tudo logo rs

    ResponderExcluir
  5. Acho ele lindo demais. E também sinto muito tesão. Viram a bunda dele em "Copa de elite"?

    ResponderExcluir
  6. "Copa de elite , nem vi bananas podia providenciar

    ResponderExcluir
  7. Acho ele um fofo. Se fosse gay, seria um gay pra namorar.

    ResponderExcluir
  8. Ele é uma delícia, pegava fácil

    ResponderExcluir
  9. Gente esse homem que delicia, quando ele fazia as criancas no zorra total e usava aquela bermuda apertadinha quando ele sentava naquele sofá eu ficava olhando pro volume

    ResponderExcluir
  10. Tá super gato, tenho 1 tesão nele tbm sem fim

    ResponderExcluir
  11. Delícia. VONTADE DE CHUPAR!

    ResponderExcluir
  12. Acho ele bonito - de corpo e rosto. Parece ser gente boa, porém sem graça em alguns momentos. Assim como disse um colega aí em cima, "se o Veras fosse gay eu me casaria com ele".

    ResponderExcluir
  13. O video do porta que ele tá de cueca tá muito tesão. Acho ele lindo, fofo e muito gostoso. Um amor!

    ResponderExcluir
  14. Morro de tesão em caras (bonitos) engraçados. Ele é um dos meus preferidos dentre os humoristas. Acho um gostoso! Além disso, tinha um comercial do Premiére FC, ano passado, que ele fica com um baita volume quando se senta num sofá. Tesão!

    ResponderExcluir
  15. Genteeem, tô passado. Eu achava que só eu que tinha tesão por ele, haha. Não sei o que esse homem tem mas acho ele gostoso demais, tara enorme por ele. Uma vez ele tava usando calção de futebol no programa da Fátima e apareceu um volume enorme. Nesse dia do quase strip quase tive um infarte!! Adoro ele!!

    ResponderExcluir
  16. SÓ DE OLHAR FICO DE PAU DURO.

    ResponderExcluir
  17. Esse Marcos Veras simplesmente é um tesão, será que ele tem um volume grande.

    ResponderExcluir