domingo, 1 de fevereiro de 2015

Arthur Aguiar tá sem camisa exibindo os seus Peitinhos

21 comentários:

  1. Esse garoto tem o corpo perfeito - que axilas e mamilos deliciosos! Passaria horas lambendo, mordiscando, sentindo o cheiro e o sabor de macho desse corpo viril. E ainda tem cara de safado!

    ResponderExcluir
  2. E que peitinhos, cara delicioso !

    ResponderExcluir
  3. ja vi ele no banheiro do aeroporto em curitiba. ele é baixinho, tem pinta de viado pq anda sem olhar para os lados e com cara de preocupado. aí ele saiu sem lavar as mãos do banheiro e olhando para mim com cara de "eu sou famoso"... eca... pelo menos eu tava em curitiba - viva a terra dos mais bonitos do brasil

    ResponderExcluir
  4. "tem pinta de viado pq anda sem olhar para os lados" kkkkkkkkkkkkkk, tive q comentar pra expressar o meu riso

    ResponderExcluir
  5. É vdd o que ele disse, ele é baixinho, mas é muito simpatico, serio mesmo, um fofo!

    ResponderExcluir
  6. "tem pinta de viado pq anda sem olhar para os lados" vou levar pra vida esse novo gaydar

    ResponderExcluir
  7. GOSTOOOOOOSOOOOOOO ♥
    Façam um marcador pro Arthur pfvr

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhh cara, passaria horas lambendo, mordiscando, sentindo o cheiro e o sabor de macho desse corpo viril [2]

    TESÃO!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho tesao no suvaco dele desde Rebelde!

    ResponderExcluir
  10. Fiquei de pau duro, perfeição na terra.

    ResponderExcluir
  11. Ele é delícia. Podiam colocar ele mais de sunga, assim como na época da RECORD.

    ResponderExcluir

  12. passaria horas lambendo, mordiscando, sentindo o cheiro e o sabor de macho desse corpo viril [3]

    Esses mamilos dele são tudoooooo <3

    ResponderExcluir
  13. anônimo
    de fevereiro de 2015 13:55

    Que comentário mais babaca ,e está falando o hétero do pedaço

    Por isso já falo logo que nem tenho gaydar pra pagar um mico desses .

    ResponderExcluir
  14. Arthur Aguiar é simplesmente delicioso. Delicia esses peitinhos, me perdia lambendo e chupando .

    ResponderExcluir