domingo, 1 de fevereiro de 2015

Mala Pesadissima de Avan Jogia

18 comentários:

  1. Porra que pau grande e grosso. Fiquei esses dias com um carinha que estava meio mal vestido e roupas largas numa festa de swing. Ele estava com a namorada, depois que a namorada foi para um quarto com um dos seguranças, aproveitei e esbarrei minha mão no pau dele. Ela não curtiu e fomos para uma cabine. Cara, que carinha lindo. Corpão todo lisinho e um pau super grosso e grande, foi difícil dar para ele. Aprendi que as aparências enganam. O cara pelado era lindo,gostoso e safado...me comendo e chamando de putinha e rabuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho! Onde foi isso! ?

      Excluir
    2. E a mentira fica aonde ein?😴
      Ele é canadense não fala nossa língua e nunca esteve em festa de swing no Brasil..

      Excluir
    3. E a mentira fica aonde ein?😴
      Ele é canadense não fala nossa língua e nunca esteve aqui no Brasil para uma festa de swing

      Excluir
  2. O-M-G pela cara eu nem dava muito... É oque dizem... Quem vê cara n vê neca

    ResponderExcluir
  3. Sdds de victorious...Ele Tbm já pegou a Miley Cyrus, eita menina sortuda

    ResponderExcluir
  4. Amo a Avan desde um filme q ele fez, já sabia q no meio das pernas devia ter uma tromba

    ResponderExcluir
  5. Que mala é essa? Meu pau não faz esse volume, um volume assim é hipnotizante!

    Gostei do comentário do amigo 1 de fevereiro de 2015 12:27

    ResponderExcluir
  6. pirocudo delicia mamava ate ficar com a boca dormente

    ResponderExcluir
  7. Esse é o menino do Brilhante Vitória / Victorius da Nick?! DELLLLLLLS!!! Cês não acham que tava meia bomba ou duro não?! Pau mole assim é sinistro hein!

    ResponderExcluir
  8. Cabeludo > all
    Esse volume ae é de confiar na cueca de redinha do calção e ir sem, quem já? KKKKK

    ResponderExcluir
  9. surpreso, chocado, e adorando ver tudo isso!

    ResponderExcluir
  10. CARALHO, ME FODE :O
    Lindoooo

    ResponderExcluir
  11. Mala? Isso aí é uma caçamba!!

    ResponderExcluir
  12. Que pausao não tem uma mostrando tudo nao af que gostoso

    ResponderExcluir
  13. Alguem me fala se tem uma foto mostrando tudo pq o meu pau fica duro o dia todo pensando como de ser a ela dele por essa foto dá pra saber a é grande e grosso q,delicia por mim eu ficava chupando até minha boca sangrar e depois mandava ele chupar o meu eu ia até bater pra ele e ia fazer ele gosar eu ia transar o ano todo com essa pica gostosa esse é o meu maior sonho alguem me passa o wats e manda foto mostrando a rola pra mim ver se para essa tesao pelo avan gostoso e pausudo

    ResponderExcluir