domingo, 1 de fevereiro de 2015

Jogador Neymar só com Malha de Ciclista exibindo o Corpo Sarado

13 comentários:

  1. Quero o amigo isso sim...

    ResponderExcluir
  2. A neymar, cada dia mais gostoso. E com essa sua cara de safado.

    ResponderExcluir
  3. Repara na pika dele de ladim, e grandinha, adoro

    ResponderExcluir
  4. Gozando olhando a cara, coxas e tanquinho !

    ResponderExcluir
  5. Algumas bibas podem me jugar, mas concordo plenamente com todos os comentários acima e acho o NEY um TESÃO

    ResponderExcluir
  6. Gente, aquele volume ali é o pau do neymar mesmo?

    ResponderExcluir
  7. Ele não tem nada de bonito, somente a conta bancária.

    ResponderExcluir
  8. Gente, olhem a mala do Neymar! rsrs

    ResponderExcluir
  9. Tá certo q ele não muito bonitinho...
    Mas dá um caldo bem gostoso, vontade de chupa ele todinho e mete nesse cuzinho seco dele até se goza todo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Nossa que mala pequena ....

    ResponderExcluir
  11. Os dançarinos da Claudia Leitte são uma delicia! Gostosos e tem um carequinha parece que é Ronie Lombas o nome dele que PQP umA DELICIA

    ResponderExcluir
  12. Anônimo disse...
    Ele não tem nada de bonito, somente a conta bancária.

    1 de fevereiro de 2015 18:51


    Eu acho ele feio de rosto , mas de corpo eu gosto adoro um saquinho de ossos.

    ResponderExcluir