domingo, 1 de fevereiro de 2015

Zachary Quinto e James Franco dando um Beijo Gay

14 comentários:

  1. Mas pq o James Franco tá beijando outro cara ? Confesso q Tive 1 orgasmo de ver 2 gatos se pegando. = O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um filme. Tem o James e mais dois caras. Acho q o nome é I am Michael.

      Excluir
  2. No Zachary Quinto, eu ia fácil, fácil! Quanto o James Franco, obrigado pela participação!

    ResponderExcluir
  3. James Franco abriu a boca e tentou meter o linguão na boca do Zachary e ele não deixou, afinal é comprometido, este vídeo é para promoção do filme e não uma cena dele.

    ResponderExcluir
  4. o James Franco é uma delícia e sempre me deixa com tesão, preciso desse filme logo

    ResponderExcluir
  5. Esse Franco curte é uma boa duma neca isso sim

    ResponderExcluir
  6. Quem curte uma neca é o irmão dele, até o talo, uma tremenda putinha que deu até para o Zac Efron. O James só tira onda.

    ResponderExcluir
  7. kkkk o James Franco é goy..só que nao se acha igual aos goys,ele é simpaticuzino..kkkkk

    ResponderExcluir
  8. O James é maravilhoso mas infelizmente não é gay =(
    Caraca como o Slash ta velho :o

    ResponderExcluir
  9. Pega a Lana Del Rey e o Zachary, pensa num homem bem servido!

    ResponderExcluir
  10. Mas gente, na pele do Zachary eu me jogava linda ne
    James é topa tudo
    Quero ver quem desiste antes KKKK

    ResponderExcluir
  11. Seria um sonho transar com esses dois.

    ResponderExcluir
  12. Gosto dos dois! Zachary por ser gay assumido e James por não ser um babaca

    ResponderExcluir