domingo, 1 de fevereiro de 2015

Carta Capital - Luisa Marilac não está na pior

Após ficar famosa com um vídeo caseiro no Youtube, Luisa Marilac hoje é supervisora de serviços gerais no Chilli Pepper Single Hotel, em São Paulo. Na entrevista, Luisa fala de como é difícil para uma transexual conseguir um trabalho longe das ruas e conta um pouco de sua vida após o viral.


9 comentários:

  1. Eu fiquei tão feliz em saber que ela conseguiu, humor a parte, os vídeos recentes dela são tão maduros, dignos de documentário. Desejo sempre muito sucesso a você Luisa. Arrasa!

    ResponderExcluir
  2. De uma sensatez e de uma dignidade ímpar. Paradigma para muitos! Merece meu respeito, pois sua visão de mundo e postura de vida me representam!

    ResponderExcluir
  3. "tá entendendo?" haha achei interessante a entrevista dela. Nunca imaginaria que ela possuiria esta maneira de pensar e de ver as coisas que acontecem na vida, muito bacana! :)

    ResponderExcluir
  4. Pés no chão é tudo na vida. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Excelente! O trabalho dignifica o homem, a travesti, o gay, etc.

    ResponderExcluir
  6. Ótima entrevista, gostei de ter visto.

    ResponderExcluir
  7. Acompanho a história da Luisa há alguns anos, através do seus vídeos e fico muito feliz em saber das suas vitórias, depois de tantas lutas, nada mais justo. Um ser humano brilhante, uma mulher linda, uma cidadã consciente. Uma pessoa exemplar !

    ResponderExcluir
  8. Um show de pessoa, simples, humilde e guerreira! É incrível o fato dela ter passado por tantas situações horríveis e conta-las com um sorriso na cara com um olhar de superação! Uma heroína!

    ResponderExcluir