sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Henri Castelli exibe sua Mala Pesada na Cachoeira!

34 comentários:

  1. Que delícia! Sentava muito!! Esse gosta!

    ResponderExcluir
  2. T.E.S.U.D.O P.R.A C.R.L.H

    ResponderExcluir
  3. Gente, tá rolando um vídeo dele com a Monique Evans onde está completamente bebado e fora do armário.

    Ele nem se lembrava que tinha namorada, dava pinta demais e que na verdade ele tinha uma "pessoa".

    A cara da Monique quando entendeu o babado do bofe ficou no chão.

    ResponderExcluir
  4. Delicia. Tem um amigo meu q por sua vez tem um outro amigo q mora no Rio, e faz programa, e as informações lá são de que o Henri sai com caras e é passivo. Será que procede ??

    ResponderExcluir
  5. Amiga só preciso de banho e comida, fora isso me faz de frango pro resto da sua vida

    ResponderExcluir
  6. A Monique ta colando velcro nao pode se assustar com nada.Mas isso é tipico de mulher chata, elas podem tudo, os homens nao.

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre achei esse cara uma delícia, faz completamente o meu tipo de homem ideal, não tem um defeito, muito gostoso mesmo. Queria ele todo pra mim, com certeza, iríamos nos divertir bastante.

    ResponderExcluir
  8. Bicha essa entrevista é de anos atrás !

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Já deu o que viado?
      Um panfleto pra ele na sinaleira que vc faz ação pra cartomante?

      Excluir
  10. Faz alguma diferença se é antiga a entrevista Will? por acaso se vira hetero com o tempo?

    ResponderExcluir
  11. Quero essa mala dentro de mim !!!!!

    ResponderExcluir
  12. Deixa de mentira viadinho!!!!

    ResponderExcluir
  13. Fiquei sabendo de uma história babado dela na semana passada..

    ResponderExcluir
  14. Fui ver o tal vídeo com a Monique e não tem NADA demais.

    Como vocês exageram.

    ResponderExcluir
  15. Hetero ninguem vira mesmo, o maximo que vira é uma bicha frustrada e mal resolvida que come xota e bate em mulher.Mas esperar o que de gente escrota? De bicha que come xota eu espero tudo! Gente promiscua, vulgar, baixa, lixo! Nojo desse tipo de bicha!

    ResponderExcluir
  16. Quem tem história para contar que a conte, não fica enrolando aqui, aguçando a nossa imaginação!

    ResponderExcluir
  17. Alguém sabem que é o modelo que faz o papel de lenhador no clip da MC Tati Zaqui - Parara Tibum???

    ResponderExcluir
  18. Ta meia bomba ai... Henri bonitão

    ResponderExcluir
  19. Nossa, o vídeo é demais, quem conhece do babado sabe do que estou falando.

    ResponderExcluir
  20. Olha o respeito bicha do caralho, eu como xota e nem por isso e nem por isso sou frustrado e bato em mulheres...

    ResponderExcluir
  21. Pauzudo perfeito, imagina esse rolão duro fora dessa sunga

    ResponderExcluir
  22. Já vi o pau dele em uma imagem na Internet ele é uma delícia, espero que seja do babado. Comedor de xoxotá não entra .

    ResponderExcluir
  23. Sou comedor de xoxoxta e adoro visitar o bananas. Nunca transei com homem e nem tenho vontade, mas gosto de ver.

    ResponderExcluir
  24. esse homem é tudo de bom

    ResponderExcluir