sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Inês Brasil sofreu Agressões do DJ e editor da Pheeno Thiago Araújo ?


O que diz a filha dela: 

Mais informações no Facebook da Inês.





Fonte: TDUD

29 comentários:

  1. Esse Thiago é um gostoso. Ele parece ter uma bunda linda. Meu sonho é fazer um cunete nele.
    Thiago, quando estiver por Recife me procura :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauhauhauhauhauhau aproveitadora hauhauhau (também faria uma cunete nele...rsrs)

      Excluir
  2. Inês Brasil é grito, babado e confusão.

    ResponderExcluir
  3. Alô, alô. Graças a Deuxxx.
    Louca de pedra!
    Fez esse barraco todo, mas será que enquadrou o cara na maria da penha????

    ResponderExcluir
  4. A Inês disse que eles transaram e q ele tava se achando o dono dela, q não queria deixar ela ficar no palco e ver as pessoas depois do show, fazendo abuso psicológico até acontecer o q aconteceu: a agressão física. Nojo dessas bichas "héteros", fodedores de xoxota, q depois saem agredindo essas coitadas q tem a infelicidade de se relacionarem com esses frustrados mal resolvidos.

    ResponderExcluir
  5. É bicha, mas fode xota? Essas buchas estão todas alteradas, vieram com defeito de fábrica kkkk Enquandra essa bicha heteros na lei Maria da Penha.Se tem um tiozinho que eu detesto é bichanos heteros comedora de xoxota.Esses sim queimam o filme dos gays,porque as pessoas pensam:se gosta de xota pra que fica com homem,pra que fica por ai falando q nasceu gostando de homem? Põe essa bicha mal resolvida na cadeia

    ResponderExcluir
  6. Essas bichas que comem buceta sao todas iguais,se é homem esses trastes escolhem demais e colocam defeitos em todos, mas se é mulher qualquer tribufu serve pra eles meterem a pica nojenta deles.Odeio essas bichas frescas e mal resolvidas sexualmente!

    ResponderExcluir
  7. Frustados e mal resolvidis mesmo! Essas bichas fidediras de xota sao um lixo,ainda por cima covarde que bate em mulher.São essas bichonas hetero que ficam por ai fazendo carão pra outros, cara de merda, Fazenda a seletiva, mas na primeira oportunidade metem o pau de bicha deles na primeira mulher feia que aparece.Eu quero é distância de bicha assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Essas bichas fidediras de xota são um lixo" UM GRITO

      Excluir
  8. antes de emitir opinião, preciso ouvir a versão do thiago

    essa mulher nunca falou coisa com coisa (por isso que é engraçada, mas nada que nos faz levá-la a sério)

    ResponderExcluir
  9. Criticam e detonam gays que participam de suruba, gays que participam de parada gay, deveriam tambem começar a detonar esses caras quecse dizem gays mas que vao pra cama com homens e mulheres, isso é pessimo pra imagem dos gays, fica parecendo queca gente é gay porquecquer, porque somos promiscuos, entao qualquer ser que aparece na nossa frente a gente vai pra cama.Ou entao parem de falar que sao gays, e assumam que sao bissexuais.Nenhum homem hetero transa com outro homem, assim como NENHUM HOMEM HOMOSSEXUAL TRANSA COM MULHER.Parem de queimar nosso filme e saiam desse armario bissexual porra!

    ResponderExcluir
  10. Ja que ele gosta de xota deveria ir fazer os showzinhos dele em casa hetero, pricipalmente pra mulherada, tô de saco cheio desses tipos que so querem dinheiro dos gays.Se fazem de gays, fazem carao pra tudo quanto é gay, mas metem em qualquer xota de qualquer mulher horrorosa! E ainda por cima é covarde em bater em mulher! NOJO AO EXTREMO DE BICHA PEGADORA DE MULHER E COVARDE

    ResponderExcluir
  11. Português bem intermediário hein... Não me espanta ser filha da Inês lacradora Brasil hahaa

    ResponderExcluir
  12. Gente, não existe versão do Thiago. Existem várias pessoas q viram ele ARRASTANDO A MULHER PELOS CABELOS! nada justifica essa agressão.

    ResponderExcluir
  13. Eles já fizeram as pazes.

    ResponderExcluir
  14. Quem garante que essa Ines esta falando TODA a verdade? Aliás, que gente baixo nível!

    ResponderExcluir
  15. Kkkkkkk será que fizeram as pazes na cama, com uma boa trepada? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Sou homossexual, ou como dizem 100% homossexual, nao tenho o menor interesse ou tesao por mulher, mesmo as "Paollas Oliveira" da vida (rs), mas nao concordo em condenarem gays que transam com mulher.Muito embora eu ache que nao sao gays, sao bissexuais.Desde que nao se faça mal aos outros, que cada um viva como quiser.So acho "perigoso" um gay se envolver com mulher. Conheço um rapaz que transou com uma mulher (e ela sabia q ele é gay, mas ainda assim deu em cima dele), foram pra cama e o quecera apenas sexo casual, deixou de ser qdo ela descobriu estar gravida dele.Resumindo: Vivem ambos em um inferno e o coitadinho do bebe junto. Ele infeliz, e ela tb, e nao o deixa em paz, porque diz nao admitir que marido dela va pra cama com outro homem.Pra ser sincero so tenho pena da criancinha.Quem mandou esse cara ir pra cama com mulher, mas ja que gosta tudo bem, mas usasse camisinha, e quem mandou ela
    dar em cima dele, ir pra cama com ele, sabendo que ele é gay?

    ResponderExcluir
  17. Quanto a bater nela sem comentários, mas quanto a ele transar com ela, isto é problema particular dos dois!!! Ninguém tem que ficar dando pitaco e chilique com este papo ridículo de que gay só tem q transar com homem e hétero só tem que transar com mulher... cada um sabe o que faz da sua vida e do desejo que tem!!!

    ResponderExcluir
  18. Gay nao transa com mulher. Quem faz isso ou é hetero ou bissexual enrustido.

    ResponderExcluir
  19. Sera que vc, anonimo de 12:16 nao da pitaco na vida de ninguem? Será que vc nao é desses que acham que gay tem quensentir tesao por mulher na marra, senao é misandra e o diabo de mimimi?

    ResponderExcluir
  20. Cada um fala o que quiser, ninguem tem obrigação de gostar de bicha mal resolvida comedora de xoxota.Vai um homem dizer que é hetero mas que gosta de transar com homem! Essas bichas que comentam aqui sao as primeiras a falarem: homem hetero gosta é de mulher.Ah, me poupe! Dois pesos e duas medidas.

    ResponderExcluir
  21. Gente , Inês é mulher msm ? Nunca entendi o q é se alguem puder me responder obrigado

    ResponderExcluir
  22. Invençao para aparecer, tanto ele quanto ela, que querem a todo momento os holofotes, e ainda tem gente que acredita afff

    ResponderExcluir