sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Kate Winslet fala sobre sexualidade do filho de 7 anos

Kate Winslet teve uma ótima reação ao descobrir que seu filho de 7 anos pode ser gay. Pelo menos foi o que a atriz revelou em entrevista à V Magazine. De acordo com ela, o filho mais velho, Joe Alfie, disse que um dia poderia ter "um namorado". 

"Não faz diferença para mim. Eu gosto da diversidade que meus filhos são expostos diariamente. Adoro a forma como o cérebro deles funciona. Joe virou para mim um dia e disse: 'Um dia vou ter uma namorada. Mas eu posso ter um namorado, também, se eu for gay'. Ele tem 7 anos. E eu respondi: 'Você pode ter namorado ou namorada, amor'", explicou à publicação. 

"Então ele me perguntou qual eu preferia? E eu disse: 'querido, isso é com você. Você pode ter um namorado ou uma namorada. Não faz diferença'. O fato de ele saber isso é um privilégio", acrescentou. Kate também é mãe de Mia Honey e Bear Blaze. 


Gente que tem o Ensino Médio Completo é outra coisa neh?
Dá até gosto de conviver com gente esclarecida!


P.S - Lista para ser adotado por Kate Winslet

Coloque seu nome aqui:
________________________________



40 comentários:

  1. Se isso de fato aconteceu, fiquei mais admirado por essa mulher. Linda, sempre!!

    ResponderExcluir
  2. Mandei meu nome da noitchy pro assessor dela, mas nunca me responderam. :/

    ResponderExcluir
  3. Li essa matéria no G1 e fiquei horrorizado com os comentários. Parece que queriam que ela espancasse o menino e ensinasse que tem que ser namoradA, além de xingamentos contra ela. Brasileiros ainda vao demorar muito pra evoluir.

    ResponderExcluir
  4. Eu quase chorei.....
    LINDO, SIMPLES E PURO!!
    Se todos tivessem ao menos 10% do respeito que essa digna mulher possui, não somente nós gays, mas toda a humanidade seria bem melhor!!!

    ResponderExcluir
  5. Péssimo argumento bananas. Claudia leite é famosa tem dinheiro e é uma homofobica de merda

    ResponderExcluir
  6. Quem dera se o negócio fosse só ensino médio completo. Quanta gente idiota com mestrado e doutorado destilando preconceito por aí...

    ResponderExcluir
  7. Isso sim é uma mãe, que demonstram o amor incondicional por seus filhos!! Apenas palmas pra ela

    ResponderExcluir
  8. INTELIGENTE E LINDA

    Mas ainda não perdoei ela não ter revezado a porta como Jack =,(

    rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Diva digna de ser aplaudida de pé!!!

    Em pensar que eu tinha 10 anos quando quis a Barbie da banheira de dia das crianças e levei um soco no olho do meu irmão mais velho e uma surra de cinto do meu pai...

    Rezo por um mundo com cada vez mais Kates.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É gata pelo visto a senhora viveu o mesmo horror que eu, a aceitação aqui na minha família também não foi nada fácil... Mas é isso mesmo, vamos rezar para que as futuras gerações sejam compostas de famílias com mais Kates para evitar que mais pessoas passem pelas atrocidades que passamos'

      Excluir
    2. Menos reza mais atitude. #vamosquerer

      Excluir
  10. Kate Winslet, deusa, linda, maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  11. GENTE ALGUÉ PFV DA UM OSCAR PRA ESSA MULHER

    ResponderExcluir
  12. amo ela minha atriz favorita, ele é perfeita tanto como atriz e mais ainda como pessoa

    ResponderExcluir
  13. O povo comentando no G1 desceu o cacete nela mesmo,incluindo dizendo que ela deveria perder a guarda dele,por falar disso com o menino,como se o incitasse ao homossexualismo.Ela não abordou o filho de 7 anos do nada dizendo que ele podia comer buceta ou dar o rabo.Ele perguntou,se ele perguntou,é pq era a hora certa de ouvir a resposta dela,ela não forçou nada,nojo das pessoas que comentaram lá!

    ResponderExcluir
  14. Ela tem o meu respeito, admiro muito ela por essa decisão

    ResponderExcluir
  15. Lindaaa! Lembrando que estará nos cinemas na sequencia de Divergente! *-*

    ResponderExcluir
  16. Gente, que diva que ela tá nessas fotos, adorei!!! Arrasou!

    ResponderExcluir
  17. No g1so tem falsos religiosos comentando e moralistas que deixam esse moralismo de lado qdo convem a eles,por ex.:se o post for sobre duas mulheres jovens e bonitas colando velcro,o pessoal lá fica tão moderno,achando o máximo.

    ResponderExcluir
  18. Eu também qdo era criança quis uma boneca de presente e minha mãe comprou e me deu, passando por cima daqueles familiares que não gostariam da ideia.Esses pais e mães que acham que filho nao pode gostar de boneca, são os primeiros a colocarem as filhas pra jogar futebol.Eles tem medo de ter filho gay, mas a filha pode ser sala tão a vontade.Vão ser incoerentes assim no inferno

    ResponderExcluir
  19. Ser humano bom existe aos montes, o problema é que os idiotas sempre recebem maior ênfase simplesmente por ser tão estúpido. Tenho 26 anos, meu Pai é militar do exército e meu irmão oficial da PM, minha mãe evangélica. Sou o mais novo e quando há três anos contei que era gay recebi dos meus pais um "filho a gente te ama muito e não importa com quem você namora e saiba que somos e sempre seremos sua família". Meu irmão disse " se acha que eu já não sabia, quantas vezes tive que dar uns tapas nos babaca lá da escola quando ficavam te zoando na minha frente, tá tudo certo mano, te amo." E foi assim minha saída do armário, sem traumas e brigas. Não prrcisa ser rico, loiro e etc, só precisa o amor ser mais forte do que qualquer coisa. Sei que minha família não vai ler, mas ....EU AMO MINHA FAMÍLIA E SOU AFORTUNADO POR TÊ-LOS COMIGO.

    ResponderExcluir
  20. Conheço muita gente sem ensino fundamental completo mais esclarecida que gente com mestrado e doutorado.

    ResponderExcluir
  21. FA-BU-LO-SA!! Sambou na cara do preconceito!

    ResponderExcluir
  22. Opa, quero entrar na lista! ♥

    ResponderExcluir
  23. "E foi assim minha saída do armário, sem traumas e brigas. Não prrcisa ser rico, loiro e etc, só precisa o amor ser mais forte do que qualquer coisa."

    É isso aí! Parabéns pela sua família! :)

    ResponderExcluir
  24. Evoluído,os dois.Eu só não entendi o tal do ensino médio.

    ResponderExcluir
  25. Minha avózinha, analfabeta, é super simpatizante. Aos 89 anos! E tem gente com 20, com o canudo debaixo do braço, que se acha "no direito" de não aceitar o que somos.

    ResponderExcluir
  26. Linda!!! Sou seu fã desde Titanic. Adoro essa mulher!

    ResponderExcluir
  27. Gente, e voces leem comentarios sobre noticias assim nesses portais do inferno? UOL, G1,IG, Folha nao moderam nada. A homofobia corre solta. Eu nao leio comentarios nesses lugares há anos .

    ResponderExcluir
  28. Tambem nao perco o meu tempo lendo comentarios de uol, g1, yahoo etc.So tem gente hipocrita e homofobica. So li os comentarios sobre uma materia, onde uma mulher casada dizia amar o marido, mas tb estava apaixonada pela melhor amiga. Aí nos comentarios parecia ate que estavamos n'outro mundo, homens e mais homens dando força pra ela se envolver com a amiga, contar pro marido e que ele nao so iria aceitar, como iria adorar.Todos se diziam com inveja do marido dela, e nem um comentario de reprovação, nem mesmo de nenhum religioso.Se fosse a mesma historia, porem com um homem, ja fazem ideia dos comentarios nao so de homens, como de mulheres tambem. Vivemos em um mundo completemente hipocrita e incoerente.

    ResponderExcluir
  29. Mãe exemplar! Ainda bem que tenho uma mãe parecida. Privilégio de poucos.

    ResponderExcluir
  30. Max meu filho vai se informar desde de quando ser vista como fetiche é aceitação meu filho? Se vc gosta que sua sexualidade seja vista como fetiche o problema é seu, as lésbicas são vistas como fetiche masculino e isso não é aceitação isso é só mais amostra que a sexualidade feminina não é respeitada ou vc fica ouvindo de mulher toda hora que elas vão te curar? As lésbicas ouvem essas coisas toda hora de homem e infelizmente homens gays reforçam esse estereótipo porque são mal informados, obs: a maioria das mulheres no brasil são a favor do casamento gay talvez não seja importante essa notícia até porque os gays tem um certo ódio de mulher de qualquer jeito....

    ResponderExcluir
  31. Essa mulher é diva demais! Que coisa linda!

    ResponderExcluir