quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Homem Bofe Gostoso recria foto do Adam Levine Pelado.












Gostou?
Na verdade é um Trans! 
Te peguei queridãn!
Muaaaahhhh

52 comentários:

  1. me salvei, nao gostei antes mesmo de saber... ufa

    ResponderExcluir
  2. Não me pegou não querííída, eu vi as cicatrizes nos seios.

    ResponderExcluir
  3. fiquei atraido...sou hetera então?! comofaz?

    ResponderExcluir
  4. Gostei do homem, que é trans mas é homem.Bonito, rosto delicado, porem masculino, e corpo masculino e gostoso.So broxaria na hora que ele tirasse a cueca e aparecesse a "danada"kkkkk aí nao ir ter jeito nao, porque nao sou nada, nada chegado naquilo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Se operar vira um homem completo...

    ResponderExcluir
  6. EU PEGARIA MESMO ASSIM...

    TRANSARIA GOSTOSO COM ESSE MACHO ATÉ FAZER UM BABY GOSTOSO COM ELE...

    E EU TERIA UMA FAMILIA... E VCS RECALCADOS, NÃO!

    hehehe Brincadeira gente...

    Mas eu pegaria sim... Ele continua sendo homem... tanto faz se é cis ou trans... E É MUITO LINDO!

    ResponderExcluir
  7. Adoroooo esses trans que impaktam a sociedade!!

    ResponderExcluir
  8. aiii que eh ele???? lindooooo

    ResponderExcluir
  9. Quanta transfobia,hein? Ser atraido sexualmente ao um homem trans NÃO te faz hetero pq um homem trans é um HOMEM independente do orgão sexual

    ResponderExcluir
  10. a unica diferença eh que ele deve curtir mulheres..kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Além das cicatrizes o quadril também entrega um pouquinho porque é afunilado, quadril de homem é reto.

    ResponderExcluir
  12. Tomara que seja gay! Lindão!

    ResponderExcluir
  13. pegaria do mesmo jeito, gostoso.

    ResponderExcluir
  14. Achei lindo, ficaria com ele sim, mesmo sendo trans. Se quisesse só um pinto, compraria um dildo.

    ResponderExcluir
  15. Lindo e gostoso! Trans ou não eu pegava.

    ResponderExcluir
  16. e quê que tem ser trans mesmo? eu ein..

    ResponderExcluir
  17. Bobagem mesmo essas criticas. Gosto não se discute. Eu msm ando meio estranho me sentindo atraído por sapatinhas machinhos.Ontem na fila da lotérica dei umas encaradas numa mas não sou bom de lábia daí nem puxei papo. Já nem sei mais designar o que sou. Tive namorada, rola tesão, gosto do sexo mas dura pouco, enjoo rápido e não tenho paciência com a paranoia de não satisfazê-la, oral nela por exemplo não rola jamais. Com homem não curti, muito traumático fico cheio de receios e paranoias. Difícil eu encontrar alguém com os mesmos gostos ou que aceite ficar sem algumas coisinhas. Lindo ele, mas só curtem mulheres.

    ResponderExcluir
  18. Gays transfóbicos, é isso mesmo produção?

    ResponderExcluir
  19. Eu faria, inclusive com vagina.

    ResponderExcluir
  20. Cis ou trans, é homem e eu pego com gosto!!!

    ResponderExcluir
  21. A gente é gay porque gosta de homem, não porque gosta de piroca. Um homem trans é antes de tudo um homem. E esse é lindo, independente do genital dele.
    Deixemos de ser ridículos!

    ResponderExcluir
  22. Agora todo mundo pegaria, vem falar que se quisesse so um pinto compraria um dildo, mas criticam os homens que tem pau pequeno.Querer entender a cabeça desses viados é pedir pra enlouquecer! Voces gostam mesmo é de buceta!

    ResponderExcluir
  23. Deus que me livre, eu gosto é de homem mesmo, isso daí eu deixo pra essa bicharada mal resolvida, chegada numa xota

    ResponderExcluir
  24. Deus que me livre, eu gosto é de homem mesmo, isso daí eu deixo pra essa bicharada mal resolvida, chegada numa xota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa mas vc é gay pq gosta de pinto ou por que gosta de homem?gay transfobico...ninguem merece isso

      Excluir
  25. Esses viados sao podres mesmo, vivem criticando afeminados mas pegariam um mulher vestida de homem.Pegar essa daí é o mesmo que pegar afeminados, que voces odeiam.Alias essa dai voces nao vao pegar nunca, porque ela deve ter bom gosto e gostar so de mulher.O que que ela iria querer com viado mal resolvido, se é pra pegar homem ela vai pegar homem de verdade, e nao bicha que nao sabe o que quer da vida.Ridiculos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns com o comentário mas transfóbico daqui,nem na propria comunidade LGBT...tentou defender mas cagou,HOMEM TRANS É HOMEM E NÃO MULHER VESTIDA DE HOMEM,o orgao sexual NÃO define genêro,otário.

      Excluir
  26. Nao gostam de afeminados mas estao de olho em sapatas bofinhos, nojo, enorme nojo que eu tenho dessa bicharada incoerente

    ResponderExcluir
  27. Sério isso? Quanta transfobia! Não me enganou não, disse que era homem e de fato é! Querem ser respeitados mas não respeitam os outros!! Gosto não se discute, mas dizer que não pegaria porque não é homem é preconeito. Não quer pegar porque tem uma boceta tudo bem, pode não pegar alguém porque tem cabelo longo, porque tem barriga, nessa caso, porque tem boceta. Mas não diz que ele não é homem. É um homem como outro qualquer. Aceitem isso e parem com a transfobia, se queremos acabar com a homofobia não devemos ajudar nenhum tipo de preconceito!!!!

    ResponderExcluir
  28. Q homem trans gostoso! Pegava faciiiil.

    ResponderExcluir
  29. Uiii delicia.. eu pegaria

    ResponderExcluir
  30. Agora esta doendo em voces? Mas voces gostam de arrotar homofobia nos comentarios.Se voces gostam de buceta, pois que morram com o rosto enterrado em uma.Viados escrotos!

    ResponderExcluir
  31. Gênero de cu é rola! HomosSEXuais sentem atração por pessoas do mesmo SEXO. Traduzindo: não curtem buceta (ou pica, no caso das lésbicas). Se manquem, seus heterossexualistas! Querem pagar de modernosos, mas tentam forçar heterossexualidade pra cima de gays e lésbicas do mesmo jeito que o resto da sociedade homofóbica. É o fim...

    ResponderExcluir
  32. Isso que é homem de verdade!!

    E ainda é lindo...

    Não é aquele projeto de ser humano da MOCIDADE...

    qual nome dele? Jean? que fica pelado rebolando para conseguir um macho no carnaval? que fica a perigo no salão de "cabeleleilo" de periferia dele?


    Esse macho da foto é lindo e MACHO (algo que me atrai) SIMMM... mais do que muito homem cis... inclusive as pintosas do CARNAVAL!!!

    Prefiro mil vezes penetrar a vagina dele, do que comer essas poks manicures de periferia!!

    HOMEM TRANS NUNCA DEIXOU DE SER HOMEM, viadinhas ignorantes!

    ResponderExcluir
  33. Kkkkk essa bicha mal resolvida prefere Buceta a pau, vai tomar vergonha na cara e arrumar mulher entao,ao invés de ficar aqui querendo ver macho.Bicha ordinária! Projeto de ser humano é vc seu via do de merda.Voado que come b uceta tinha que levar uma surra pra tomar vergonha na cara, se gosta de b uceta pq fica por aí dando uma via do?Vai pro inferno bicha mal resolvida, escrota

    ResponderExcluir
  34. Rapaz, vc ainda ta com toda essa raiva do peladao da mocidade? Sei que vc é bissexual, no carro havia mulheres tambem.Entao ao inves de ficar agredindo alguem que voce nem conhece, delicie-se vendo a mulherada que estava nua no carro,vc as achou gostosas?.Pra que e por que toda essa raiva?Isso so te faz mal.

    ResponderExcluir
  35. E nao querer nada com ele porque ele tem vagina é transfobia? Se gosto nao se discute nao forcem a barra pra que todos tenham o mesmo gosto de voces. É um direito da pessoa nao quere-lo porque ele tem vagina.Voces com certeza devem estar acostumados a terem sexo com mulher e acham, praticamente obrigam, todos os gays a serem como voces, mas so lembrando: ainda existem homossexuais que nao querem nada com mulheres, nem com homens trans e suas vaginas.

    ResponderExcluir
  36. Eu sou o anonimo das 16:28

    Só um recado para o anônimo das 18:45


    Eu não só como buceta, como tb chupo...
    e de um macho lindo desse, não pensaria nem 2 vezes... ao contrário de viadinhos quacks igual a vc...


    e para o anônimo das 19:08

    O desfile da mocidade foi um lixo... tanto em relação aos homens, como às mulheres...

    Tanto que ficou em 7º lugar...
    escola fracassada...

    ResponderExcluir
  37. Claro que vc chupa aquela coisa nojenta, vc corta dos dois lados! Ou pensa que eu esqueci qdo vc ficou doidao com aquela bunda nojenta e fedorenta da lady gaga? Vc realmente achou esse seu pinto no lixo! Kkkkkkkkkkkkkk bicha mal resolvida e baranga, deve ser o maior tribufu kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  38. Quanta transfobia! O "mundo LGBT*" está perdido. :'(

    ResponderExcluir
  39. então quer dizer que vocês, gays, tão certos de si, andam pegando trans* mulher por aí? afinal, elas tem pinto..rs vão estudar sobre gênero e parem de espalhar ódio, plmdds. Vocês querem afirmar REALMENTE que se um gato desses aparecesse numa festa querendo dar uns pegas vocês não iam aceitar? Gay é quem gosta de homem, ninguém olha dentro das calças alheias pra dizer se aquela pessoa lhe atrai ou não. Melhorem, MELHOREM.

    ResponderExcluir
  40. Mulher trans nao tem pinto, quem tem sao as travestis.E nao sejam hipicritas porque todo dia tem gay aqui reclamando de falta de volume na calça, pinto pequeno e ninguem fica com essa raivinha nao, agora falar que nao quer o cara porque ele tem vagina nao pode? Quanta incoerencia, nao acha? Nao querer porque é velho, porque tem barriga, porque tem pinto pequeno tudo bem, vem logo com a conversa de devemos respeitar o gosto alheio, agora um homem HOMOSSEXUAL nao querer porque tem BUCETA, NAO PODE! É o final dos tempos mesmo!

    ResponderExcluir
  41. Eu pego quem eu quiser, bichas recalcadas...

    Vcs não me sustentam... não pagam as minhas contas e nem namoram comigo (e nunca irão)...

    Se eu quiser chupar uma rola ou uma buceta, o problema é meu, seus preconceituosos idiotas!!!

    E apesar de ter cromossomos XX a pessoa da FOTO É UM HOMEM TRANSEXUAL... PORTANTO UM HOMEM!! Se eu transar com ele, vou continuar sendo um homem gay...
    Ter pênis não significa ser homem... É TODO O CONJUNTO...
    E pensando dessa forma, ELE É MUITO MAIS HOMEM QUE VOCÊS... (Eu tenho tesão pelo masculino... e não pelo feminino... muito menos pelo feminino vulgar, como aquele tal de JEAN da Mocidade que rebola igual a uma franga no carnaval)

    No fundo eu tenho pena, que o sonho de vcs é ser mulher e vcs não tem coragem como ele teve para realizar... Ae ficam essas bichas incompletas, que não se valorizam e que criticam bissexuais, maridos de transexuais e etc...

    Pq homofobia não pode e transfobia pode??
    BANDO DE BICHA, BURRA E IGNORANTE!!

    ResponderExcluir
  42. Voce nao é nem nunca foi gay.Gays nao transam com mulheres, nem com homem que tem vagina.Voce é bissexual e sabe-se por qual motivo idiota, fica insistindo em dizer que é gay.

    ResponderExcluir
  43. Desisto de vocês. Podem morrer sem querer se informar, fingindo que não dava uns beijos num homem desse só pra vomitar transfobia. Mas, pelo menos, não disseminem esse pensamento ignorante, porque é cruelmente desrespeitoso chamar um HOMEM trans de "mulher vestida de homem". E pra quem tá enxergando uma mulher na foto é melhor procurar 1 oftalmologista porque o que tem aí são dois homens e homem que gosta de homem é gay sim, não bissexual. Parem de passar vergonha, por favor.

    ResponderExcluir
  44. anônimo das 20:03

    se vc não gosta de homens trans, transe com umA MULHER TRANS...

    vai na Bento Freitas pegar as travas que é a sua cara...

    afinal, tem pênis vc já sai dando...

    Delicie-se, afinal, as travas que são homens para vc... DÁ GOSTOSO PQ PÊNIS PARA VC É TUDO!!

    ResponderExcluir