terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Teste do Gaydar - É Gay ou Hétero ?


27 comentários:

  1. O meu funciona pra uns e pra outros não mas quando funciona sempre acerta!

    ResponderExcluir
  2. Tem o negocio das olhadas na rua que você sabe se o cara é gay ou não!

    ResponderExcluir
  3. BEU ABOR...Uma coisa é eles se rotularem, outra é ver o que eles fazem entre 4 paredes.80% dos caras com quem fico são "héteros", (casados com mulheres, ou tem namoradA), inclusive eu.
    Viva a Hipocrisia.

    ResponderExcluir
  4. Acho que o gaydar funciona sim, embora possa ser enganado às vezes. Mas acredito que nem sempre é bater o olho e acertar. O que denuncia mais é a convivência (ou mesmo mesmo ver a pessoa quase todos os dias). E com os anos o gaydar se aprimora,kkk.

    ResponderExcluir
  5. Na boa, só o magrinho de alargador, sabiamente apontado como hétero, REALMENTE eu concordei.
    Todos os os outros, do barbudo até o baixinho do fim da fila me fizeram desconfiar que eram gays. Ou meu gaydar, que JAMAIS me deixou na mão bugou ou esses outros ~héteros~ são aqueles anônimos que comentam aqui no bananas ahahhahahaha :p

    ResponderExcluir
  6. Hoje em dia acho que a maioria é... mal resolvido, se diz gay, mas basta ver uma mulher bunduda ou peituda que ta querendo ir pra cama com ela.O pior é que esses fdp nem se assumem como bissexuais não, insistem em falar que são gays (homossexuais) kkkkkkkkkkkk não são gays nem aqui e nem em lugar nenhum!!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm acho que essa história de Gaydar n cola mt n!Vc pode até descobrir se a pessoa é gay só em olhar,mas sempre tem uma falha,as vezes qm vc acha q é n é.E qm é vc diz q n!

    ResponderExcluir
  8. EU SOU 100% HOMOSSEXUAL E SOU PASSIVO, E PARA OS PRECONCEITUOSOS QUE ME DISCRIMINAM E NAO ME ACEITAM, EU QUERO MAIS É QUE VOCES VAO TODOS JUNTOS PRA PQP!!!!!!!!!!!! HOJE EM DIA OS DITOS GAYS ESTAO MAIS GAYFOBICOS DO QUE OS HETEROS, SERÁ QUE EU TENHO QUE FINGIR SER UMA PESSOA QUE EU NAO SOU PRA AGRADAR OS OUTROS QUE COMENTAM NESTE SITE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo o mundo já sabe da sua vida o suficiente!!!

      Excluir
  9. Não perco tempo com essas coisas, é muito difícil saber isso, mesmo porque a maioria dos homens esconde ser gay ou bissexual

    ResponderExcluir
  10. gaydar praticamente funciona por estereotipos. eu com um olhar sei dizer se o cara curte ou não.

    ResponderExcluir
  11. e mesmo se vc ver que o cara não te curte/curte homem vamos continuar olhando né gente pq homem é tudo de bom independente de ser hetero, homo, bi, pan, cis, trans

    HOMEM É A MELHOR COISA DO MUNDO

    ResponderExcluir
  12. Eu, hoje dia parto do principio que todos são gays ou bissexuais, tendo em vista que se o cara levar um boa cantada ele cede, a maioria cede!

    ResponderExcluir
  13. Achando que todo mundo é gay é fácil ter um gaydar assim. Sai achando que todo mundo é gay, aí quando um sai do armário, o espertalhão vai e diz: "Viu? o meu gaydar não falha".

    Gaydar é intuição, desconfiança. Denota incerteza. Então, não tem nada de infalível nisso.

    ResponderExcluir
  14. Se ficar olhando bastante para o short na regiao do pau e pq e gay. Estou errado?

    ResponderExcluir
  15. Eu acertei 3 de 4, então fui bem!

    ResponderExcluir
  16. Meu gaydar é bom, acertei 3 dos quadro me enganei com o barbudo pois hoje em dia tem muita bicha barbuda por aí kkk

    ResponderExcluir
  17. Só concordo com o de alargador, mas ou outros... São todos """héteros""" e não héteros.

    ResponderExcluir
  18. O Rodrigo hétero? Que pena... Achei ele uma delicia

    ResponderExcluir
  19. Que mania de achar que todo mundo é gay... Acertei 3 de 4 kkkk

    ResponderExcluir
  20. Fui dando pause no vídeo e... acertei todos!

    Mas essa coisa de "sei só de olhar" é muito prepotente.

    O gaydar existe mas é errôneo.Tem pessoas que parecem, têm características, mas não são; outros não tem NADA perceptível mas são totalmente homo.

    ResponderExcluir
  21. Ótimo vídeo! O meu gaydar está desatualizado rs.

    As aparências enganam mesmo... e isso é muito bom! Chato seria se tudo fosse totalmente previsível.

    Concordo com um carinha que comentou lá no YouTube: "Esteriótipos existem porque pessoas caricatas existem."

    Claro que existem os caras que são, mas negam até a morte, para si e para os outros. Existem os bissexuais também, que podem parecer héteros (falar de mulher, sair para baladas não GLS, etc). Enfim, há de tudo. Viva a diversidade e a dúvida!

    Mas é muito bom descobrir que aquele cara que a gente curtiu e que parecia hétero é, na verdade, gay ou bissexual!

    A minha angústia é saber quando o cara gay/bissexual é ativo, passivo ou versátil. Isso é mais complicado...

    ResponderExcluir
  22. Anônimo 14:29, isso de ativo, versátil, etc, é coisa de momento. Não pergunte, JAMAIS!!! O cara pode muito bem dizer que é x ou y, mas p vc, naquele momento, e depois seguir essa opção apenas pq te convencer.
    T-O-D-O-S com quem fiquei/fico são versáteis, reafirmo, TODOS. Uns liberam logo d cara, já outros, se entregam completamente só dentro de um relacionamento.
    Desculpa se alguém não concordar, mas com mais de 2000 caras, pelo menos comigo, sempre foi assim.
    Aparência, pegada, química, afinidade, e ENTREGA, se vc estiver 100% com a pessoa naquele momento, sem frescuras, róla... pode demorar, mas róla. Esse é o segredo.

    ResponderExcluir
  23. O de verde tá querendo enganar quem?!? Raxei de rir com o último com a maior pinta de bichona ser hetero.

    ResponderExcluir
  24. Até parece...são todos gays, hétero NUNCA toparia fazer um vídeo desses...A coisa mais fácil do mundo é distinguir hétero e gay, simples. Hétero não costuma ser muito cuidadoso com aparência, fica com frescuras, etc. Hetero é mais largadão, sempre foi assim e sempre será.

    ResponderExcluir