terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Cristiano Ronaldo só de Cueca Vermelha

13 comentários:

  1. Quero uma cueca vermelha tbm!

    ResponderExcluir
  2. Sr. Banana posta foto do Daniel Rocha ele é um tesãozinho da muita pinta pro meu gosto

    ResponderExcluir
  3. Esse e o James Rodriguez são os mais lindos na minha opinião.

    ResponderExcluir
  4. "Esse e o James Rodriguez são os mais lindos na minha opinião." esse conhece bem de futebol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não entendi seu comentário. Ele não disse que é na opinião dele? E mais, o assunto aqui não é estritamente a beleza?

      Excluir
    2. Júlio, esse anônimo de 22:29 tá precisando aprender a interpretar textos. Ou mesmo a ficar calado em vez de falar nada com nada.

      Excluir
  5. Acho ele gostoso mas não vejo tanta beleza assim ¬¬ Muito artificial, a beleza dele não é natural.

    ResponderExcluir
  6. Eu só queria uma coisa na vida! Uma suruba com o Cristiano e o James! Digam! É pedir muito?

    ResponderExcluir
  7. Ele e essa mala deliciosa

    ResponderExcluir
  8. #1 - Kun Aguero
    #2 - James Rodriguez
    #3 - Neuer
    #4 - Cristiano Ronaldo

    ResponderExcluir