terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Gay é jogado de um Prédio e espancado até a Morte !

 
ISIS já teria executado um outro homem gay por jogá-lo fora de um prédio na Síria por "ser gay." 

O homem teria sido vendado antes de ser empurrado para fora do prédio, mas foi apedrejado até a morte por uma multidão depois que ele sobreviveu à queda.


No mês passado , dois homens também foram jogados do alto de uma torre e dois outros foram crucificados na frente de uma multidão aos gritos, como parte de uma "punição brutal 'por ser gay. 

 Isso tudo porque esse povo segue Deus, imagina se fosse o Capeta......


20 comentários:

  1. Nesse caso Deus = Capeta

    ResponderExcluir
  2. "Isso tudo porque esse povo segue Deus, imagina se fosse o Capeta"

    EXATAMENTE O QUE EU PENSO.

    Eu tenho tanta raiva desses religiosos. As pessoas me julgam por meus comentários, mas quando me refiro aos religiosos é apenas os religiosos em que a carapuça serve e não todos. Minha família é religiosa e não é 100% assim.

    Eu sou ateu, mas eu não tenho nada contra Deus e sim contra os religiosos que distorcem a palavra dele pra espalhar ódio. Isso sim me deixa irado. Na minha opinião as pessoas deveriam parar de entrar em religião. Deus está no coração de cada um. Deus espalha amor e não ódio. Religião é um câncer que vem crescendo no mundo e quanto mais pessoas aderem mais esse câncer cresce. É claro que 70% das pessoas religiosas tiram um bom proveito da religião e são amorosas, mas o restante consegue ser pobre o suficiente para rebaixar a religião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim, vc se diz ateu e ao mesmo tempo acredita em Deus??

      Excluir
    2. Ele falou que é ateu mas não têm nada contra deus ele não disse que acredita em deus

      Excluir
    3. "Distorcem a palavra dele pra espalhar ódio. Isso sim me deixa irado" - se isso não é profissão de fé, eu não sei mais o que é!

      Excluir
  3. Misericórdia! Perdoai-lhes, Senhor! Eles não sabem o que fazem/dizem em Teu nome!

    ResponderExcluir
  4. Não se esqueçam dos jornalistas decapitados e do piloto queimado vivo

    ResponderExcluir
  5. Na verdade nem o verdadeiro satanismo discrimina as pessoas... O problema das religiões são os retardados extremistas.

    ResponderExcluir
  6. A dura realidade, que pouca gente tem coragem de encarar, é que não há deus!

    ResponderExcluir
  7. Religião é um cancer. Fode com todo mundo menos com o homem cis hetero branco.

    ResponderExcluir
  8. Como assim, vc se diz ateu e ao mesmo tempo acredita em Deus?? [2]

    fiquei confuso tb haohahaua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara aonde ele disse que acreditava em deus ele disse que não tem nada contra

      Excluir
  9. Estado Islâmico, apoiado pela PRESIDENTA DILMA, ela fez defesa ferranha deles na ONU, EUA não podem combater ISIS tem que negociar, GAYS iludidos no votaram nela e demonizaram Aécio, agora ficam horrorizados? vcs apoiam Dilma, vcs apoiam ISIS, durmam com essa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade e só não enxerga quem não quer. Ela apoiou esses loucos publicamente.

      Excluir
    2. Você têm muito problema de interpretação, sabe o que acontece quando nós revidamos? A violência volta muito pior, o problema é que as pessoas são orgulhosas de mais, sabe quem também falou que precisávamos negociar? O papa. Tirando que em momento nenhum ela apoiou o estado islâmico vocês pegam uma fala e distorcem pra dar um significado totalmente diferente do original

      Excluir
  10. Não vejo problema nas religiões vejo problema nos fanáticos

    ResponderExcluir
  11. É o fim dos tempos mesmo

    ResponderExcluir
  12. Eu acredito em Deus mas nem o Him e nem niguem é obrigado a acreditar

    ResponderExcluir
  13. O "deus" que eles seguem não é o Deus do cristianismo, eles seguem Alá.

    ResponderExcluir