terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Bruno Gissoni com sua Mala delineada na Calça Branca justa !

24 comentários:

  1. Anittaaaaaa!!! Te amo!!!

    ResponderExcluir
  2. Videooooooooo socorrrroooooo

    ResponderExcluir
  3. HAHAH Eu vi! Tinha um dançarino que a mala estava ainda mais marcada

    ResponderExcluir
  4. Na verdade, quem estava chamando mais atenção justamente pelas malas eram os dançarinos. No Gissoni só com muito esforço pra perceber(eu pelo menos não notei). Eu ficava me perguntando, "como pode, mesmo numa calças dessas as malas ficarem tão marcadas como se eles não estivessem usando nada por baixo?" E olha que eu não sou de ficar procurando por isso normalmente.

    ResponderExcluir
  5. Ele não deu bola pra Anitta, é isso mesmo?

    ResponderExcluir
  6. Cara dele muito:

    "Não, fofa. Vaza!"

    ResponderExcluir
  7. Que cara gostoso mds...Carinha de bebe

    ResponderExcluir
  8. Pena que nao deu pra ver muito, mas ele e muito gostoso rs, cagou pra Anitta hahaha

    ResponderExcluir
  9. Coloca a mala dos dançarinos por favor

    ResponderExcluir
  10. Eu amo esse homemm. Muito lindo.

    ResponderExcluir
  11. Acrônimo é macho não gosta de pau, visita o site porque é superliberal e gosta de se inteirar de tudo

    ResponderExcluir
  12. Link


    http://gshow.globo.com/programas/encontro-com-fatima-bernardes/videos/t/programa/v/bruno-gissoni-arrasa-em-apresentacao-de-danca-com-os-dzi-croquettes/3938227/

    ResponderExcluir
  13. Anônimo das 18:15

    Esse Acrônimo não gosta de coisa nenhuma. Nem a própria sombra deve suportá-lo.

    ResponderExcluir
  14. Ai eu vi ele e a minha diva gostosaa dançando juntos no encontro

    ResponderExcluir
  15. Ah. Essa família dele... Os irmãos... ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  16. O irmão deve frequentar este site!

    ResponderExcluir
  17. Estão se doendo? Não se preocupem! A ambulância já está vindo. XD

    ______________________

    Anônimo disse...

    Acrônimo é macho não gosta...
    4 de fevereiro de 2015 18:15

    ______________________

    ************************************
    ______________________

    HANS disse...

    Esse Acrônimo não gosta de coisa nenhuma...

    4 de fevereiro de 2015 19:32

    ______________________

    ResponderExcluir
  18. Deve ser o Bruno esse q falou isso da ambulância!

    ResponderExcluir
  19. Ate a famosa quem que ele namora virou diva . Que preguiça dessas bichas que acham que tudo qto é mulher é diva.

    ResponderExcluir
  20. Bruno e Anitta dois gostosooos <3

    ResponderExcluir
  21. Eu vi esse programa e a mala que estava marcando mais foi a do Bruno.

    Tem uma parte que foca ele de frente que dá pra ver a mala facilmente.

    ResponderExcluir