quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Veja Xuxa chegando na TV Record, assinando contrato com Edir Macedo e recebendo o Manual com as Normas da Record.


  
Com o Senhor Edir Macedo....

Convertida and Pacto Renovado

Check!


Só digo uma coisa....

Ela deveria ter pensado e aposentado logo na Globo..........
 do que ganhar mais e ir flopar na Record!

Marlenona sempre esteve certa em transformar ela em apresentadora de programa adulto já q em 90 programa infantil estava flopando. Mas Xuxa demitiu Marlenona e resolveu voltar a fazer programa infantil naquele soniféro do Mundo da Imaginação que flopou.  E quando ela resolveu voltar para programa adulto.......... já não fazia mais tanto sucesso como Planeta Xuxa da Marlenona e flopou bonito no ibope.

Ela fez sucesso em 80 pq não tinha Tv Paga, internet, celular, video-game que toda criança tem hoje em dia. Então a maioria tinha que assistir aquilo na tv mesmo.

Só acho que ela já tá com o koo cheio de dinheiro, melhor ter terminado por cima do que rastejar até na Record pra acabar com o pouco da carreira que resta.

Todo mundo sabe que a Recópia tem o dom de colocar a mão e flopar tudo, mesmo com o tanto de dinheiro que tem. Pq disso? Ao invés de contratarem profissionais, colocam pastores como diretores....

Ana Hick deve estar num recalque, logo logo o maridão dela vai lá brigar e obrigar a Record colocar ela acima da Xuxa Ungida em Cristo.

Como será a Xuxa Ungida em Cristo na Record? 

Veja:





21 comentários:

  1. Vão dar um programa que dure uma eternidade, e como sempre deve ser mais UK programa sensacionalista que explora a vida das pessoas pra conseguir ibope fazendo reportagens de 30 minutos e repetindo uma mesma bosta durante 3 horas

    ResponderExcluir
  2. Ah esse "mimimi" de "recópia", sendo que a Globo plagia na cara dura formatos e programas internacionais? Se baseia até em cenas de filmes famosos pra fazer suas novelas vazias e clichês. E a Record "flopa" tudo?? Marcos Mion discorda. Sabrina Sato também. Marcelo Resende também. Luiz Bacci? Muita gente foi revelada e cresceu na Record. E acredito sim que com a programação vergonhosa das tardes da Globo, que chega a perder até pra Balanço Geral, a Xuxa vai ser uma ótima opção para as tardes, dependendo do programa, claro. E se ela se aposentasse na Globo, ia sair por cima? Por cima de onde?? A situação já estava feia pra ela, ela foi tirada do ar porque a audiência aos sábados não correspondia mais. Se se aposentasse agora nunca que ia sair por cima. Justamente por ter o rabo cheio de dinheiro, ela pode arriscar mais sim, no lugar dela eu faria a mesma coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara marcos mion discorda? Legendários flopou, Sabrina sato discorda? Nem chegou ao esperado , Bacci deu audiência Marcelo Resende e domingo show que dão audiência e eu não se se você sabe mas ano passado o SBT derrotou a record e é a 2 rede de TV em audiência, e por favor né a record só faz programas sensacionalistas massantes e que duram horas e horas explorando a vida das pessoas.

      Excluir
  3. Acho que foi post mais bizarro que vi nesse blog o.O'

    É como sempre digo, nunca gostei da Xuxa, assistia pelos desenhos :)

    Mas ate nessa epoca, achava os desenhos da record, sbt e manchete melhores.

    ResponderExcluir
  4. My God, não creio q ela foi pra Record !!!

    ResponderExcluir
  5. Essa putinha ex-pelé vai flopar forte no Canal dos EVANJEGUES...

    ResponderExcluir
  6. Pq essa putinha que canta sobre sodoma e gomorra não fala que o Ló foi embebedado pelas filhas e as comeu igual putas de zona???

    Só para lembrar galerinha! De acordo com a bíblia, poligamia, genocídio e incesto PODE!!! Homossexualidade NÃO!!! Excepto se vc for o DAVI (Assassino) ou o Jônatas.... ai pode!

    ResponderExcluir
  7. A igreja universal e o Edir Macedo podem ter todos os defeitos do mundo mas acho que dessas "grandes" evangélicas é a que menos prega contra os gays. Nunca vi os pastores falando nada contra a homossexualidade como outras igrejas fazem. Ate porque em todas as edições da Fazenda tiveram gays, já no big bosta não, alias tem mais homofobicos que gays na historia do bbb.(inclusive o atual).

    ResponderExcluir
  8. Anônimo das 18:43

    A Igreja Universal trabalha com a ideia de prosperidade financeira a partir da fé. Você se torna um devoto, paga o dízimo e terá retornos materiais. É uma estratégia inteligentíssima que, embora não seja exclusividade deles, norteia todas as suas ações.

    Em outras palavras, como gays também têm dinheiro, a Universal não fala muito contra. Agora, vá lá sem um tostão no bolso e veja o que acontece.

    E sobre a Xuxa, bom, ela está certa, vai só inchar a conta bancária enquanto um bando de imbecil come marmita fria para lhe pagar o salário.

    ResponderExcluir
  9. e essas musicas tensas ai..kkkkk tenso!ensinando as crianças a serem fanaticas burras desde cedo..devia ser proibido...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Parabéns BANANAS LAAAAAACROU!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Esse último video é a coisa mais bizarra que vi nos últimos tempos...

    ResponderExcluir
  12. Anônimo das 18:43 vc nem sabe o que está falando...

    Nunca deve ter visto "fala que eu te escuto"...

    A Igreja universal é explicitamente contra religiões africanas... Parece até que elas são fonte de todo o mal do mundo... incluindo a sua UNHA ENCRAVADA e sua FIMOSE!

    E a IURD é uma das igrejas mais homofóbicas... Consideram que a homossexualidade tem origem demoníaca e ainda fazem exorcismo de GAYS...

    E DIZEM ATÉ QUE CURAM AIDS!!!

    O LINK AQUI! DÁ UMA OLHADA!!

    http://youtu.be/PN6AXJxJnSs

    OS GAYS DEVERIAM BOICOTAR ESSE CANAL E PROTESTAR E VANDALIZAR ESSAS IGREJAS ESCROTAS MERCANTILISTAS!!


    E essa teoria da prosperidade é NOJENTA
    PQ JESUS ERA POBRE E MORREU JUNTO COM LADRÕES...
    É uma religião para pobres que querem ascender a uma aristocracia empresarial brasileira... PURA MENTIRA...

    Deveriam exorcizar o Davi, aquele viadinho serial killer que era apaixonado pelo Jonatas, como explicita a Bíblia!

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkk já tava sabendo disso pelo site do MSN que aparece depois de sair do outlook. Rachei com o texto!!!! Parabéns pela criatividade.

    ResponderExcluir
  14. Que clipes mais bizarros, que musicas mais bizarras. A Gibiblia conta que Lo foi embebedado pelas filhas e comeu as duas, Davi era gay e amava Jonatas, e tem versiculos que diz que "mulheres não podem segurar no penis de outros homem se os mesmo estiverem brigando (????????????). videos assim eles nao fazem e nao falam.

    ResponderExcluir
  15. Eu aqui cantando igual a um retardado:

    - Quem pecaaaar vai pagaaaarrr

    - Quem pecaaaar vai morreeeeerrr


    Mas Deus não iria deixaaaaarrrr...

    Enfim... a letra é super-coerente... até pq quem pecar vai morrer... e quem não pecar também vai morrer...
    não conheço ninguém que nunca morreu...
    vcs conhecem alguém que nunca morreu pq nunca pecou?? Estou procurando...
    até jesus morreu e ele nunca pecou... (aparentemente)

    Então vamos pecar e morrer, galeraaaa!!!

    ResponderExcluir
  16. O vídeo da Alessandra Samadello mostra os moradores de Sodoma e Gomorra como violentos e não como homossexuais, ninguém notou isso?

    ResponderExcluir