terça-feira, 17 de março de 2015

Adam Levine batendo Punheta, se masturbando........

16 comentários:

  1. Ow homem lindo!!!! Faria tudo que me pedisse.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, e ainda tem o delicioso Mark Ruffalo atrás, arrasour

    ResponderExcluir
  3. adoro esse boy ele e meu desejo 👅

    ResponderExcluir
  4. Alguém tem o original??? Queria ver o contexto.

    ResponderExcluir
  5. Sonho de ver ele assim

    ResponderExcluir
  6. Eita, q delícia. No gif ainda tem a maravilhosa Keira e ao fundo o Mark Ruffalo, uow <3

    Aliás, isso deve ser antigo ne, pois ela está com barrigão de grávida!

    ResponderExcluir
  7. Ele é um nojento. Mas que homem gostoso. Punheta pra mim de verdade

    ResponderExcluir
  8. Só consegui prestar atenção no Mark Ruffalo, meu sonho de consumo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc assistiu o filme Ensaio Sobre a Cegueira? Aparece o pau dele lindo

      Excluir
  9. Não consigo achar o video completo, mas é uma brincadeira onde eles tem que fazer uma ação curta pra descrever alguma coisa, ai o entrevistador fala pro Adam descrever "falling in love" ai ele faz isso.

    ResponderExcluir
  10. Bonito, sexy e gostoso!

    ResponderExcluir
  11. Esse macho Eh delicioso!! Sou tarado nele!!

    ResponderExcluir
  12. Faria de tudo por esse homem

    ResponderExcluir
  13. Reparou que a mão tá lá na frente?
    Indicação de membro cumprido!!
    Podia dar uma mãozinha pro Mark Tb!!

    ResponderExcluir
  14. Adam meu homem!!! Bananas, ontem vi uma foto no twitter que o adam tirou e refletido no óculos de uma raxa, aparece o suposto pênis dele. Caso não tenha visto eu salvei a foto, que não sou bobo nem nada. Realmente parece.

    ResponderExcluir
  15. O Adam Levine é muito sexy.

    ResponderExcluir