terça-feira, 17 de março de 2015

Volume da Mala na Calça Justa do Cantor Mariano

19 comentários:

  1. Pra quem já disse que ele tem pau pequeno tá aí pra calar a boca de muita gente rsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Essa pica na minha boca fazendo eu engasgar, ele tem cara de foder forte e gozar bastante

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha. Delicioso. Hummm

    ResponderExcluir
  4. Porra que volume maneiro.

    ResponderExcluir
  5. Que delícia de pau.. Vontade de sentar nesse gostoso

    ResponderExcluir
  6. Tem cara de ser bruto, do tipo que monta em cima e mete a pirocona igual cavalo!

    ResponderExcluir
  7. Vontade de ser fodido por esse macho.

    ResponderExcluir
  8. Mais gente !! Pra quem falava q era pequeno hahaha

    ResponderExcluir
  9. É um macho alfa e tem plena consciência disso.

    ResponderExcluir
  10. Se isso é ter pau pequeno... Porra! O que é ter pau grande, ne?

    ResponderExcluir
  11. Tirem o olho da piroca do meu macho!!!

    ResponderExcluir
  12. Pode ser pau, mas quase 70%/do volume é saco.
    Sejem Menas, manas.

    ResponderExcluir
  13. Não curto muito cantores sertanejo, mas deixaria o Mariano me comer a vontade kkkkk

    ResponderExcluir
  14. Que macho gostoso,cara de quem é fudedor de primeira,de que e putao e dominador na cama,que fode com muita vontade.Me come,me arromba.me rasga,deixa meu cu folote com esse seu pau gostoso.Meu sonho transar com esse homem !

    ResponderExcluir