terça-feira, 17 de março de 2015

Cenas Fortes - Video - Gay sendo esfaqueado pelo Vizinho Homofóbico



14 comentários:

  1. sabem quando isso vai mudar ?
    quando os gays criarem consciência e aprenderem a votar !
    temos apenas o Jean Wyllys nos defendendo e toda uma bancada de deputados evangélicos contra nós.
    Só conseguiremos algo nesse país quando houver uma BANCADA de deputados com poder para aprovar leis que possam nos ajudar !

    ResponderExcluir
  2. que horror...senti até um frio na espinha

    ResponderExcluir
  3. Acho que esse site nao precisa postar esse tipo de coisa . aqui é um lugar pra divertir e entreter nao pra deprimir e chocar... sabemos da nossa realidade mas nao precisamos ver isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim? Vc não tem nenhum um pouco de preocupação com a sociedade que você é integrado? Sabe o significado da palavra humanidade? Por isso que eu sempre digo até os animais têm mais humanidade do que nós.. E ainda agem pensando no coletivo coisa que nós no nosso egoísmo esquecemos..

      Excluir
    2. Ok. Vamos entao fechar nossos olhos lindos para a realidade, nos preocuparmos com balada, sauna, pau, roupas de grife, pau, viajens, pau, namorado, pau, inimigas, pau, amigas, pau... Certo. Tudo é lindo, maravilhoso, e este nao é um dos paises mais homofobicos do mundo.
      Tá bom!

      Excluir
  4. Exato anônimo do primeiro comentário! Precisamos SIM votar para nos defendermos. E tem bicha que comenta aqui dizendo que tem coisas mais importantes para serem tratadas. Pq não vão dizer isso pra família desse rapaz e de tantos outros que morrem no Brasil por ataques homofóbicos?
    Só discordo quando diz que só Jean nos defende. Temos Érika Kokay, temos Marta Suplicy (pelo menos nisso) e talvez mais alguns. Uma coisa é fato: todos são de ideologia de esquerda, defendendo minorias.
    Enquanto colocarmos psdb, PMDB, dem, pp e etc não teremos nenhum progresso no que tange direito humanos de minorias.

    ResponderExcluir
  5. Meu Deuuuus, que tristeeeeeee! Eu tô com um nó na garganta.

    ResponderExcluir
  6. Depois vai alguem e mata um desgraçado homofóbico desses e TUDO acontece. Morro de raiva disso.

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, fiquei em choque com esse vídeo, pobre rapaz. Tenho 26 e até hoje não criei coragem pra me assumir para alguém, seja amigos ou família, é algo que ainda é uma incógnita na minha cabeça, principalmente quando me deparo ou vejo algo desse tipo. Um 'pequeno' ato de preconceito já deixa completamente abalado.

    ResponderExcluir
  8. Não sei qual foi o contexto da agressão. Não confio cegamente em qqer coisa q esse Jean fale.

    ResponderExcluir
  9. É isso que acontece com bixa incubada! Fica assim oh! Amarga, atacando os outros.

    ResponderExcluir
  10. Muito iludido é o gay que acha que esse Jean é a salvação de tudo.Esse cara se vestiu de Che (assassino cruel de gays,mulheres e negros) e tem gay que ainda cai nessa lorota.Ele mesmo usa o fato dele ser homossexual(se realmente é de fato) para se enriquecer e f***-se todo o resto.

    ResponderExcluir