terça-feira, 10 de março de 2015

Filho de Casal Gay sofre agressão homofóbica e morre


Esse é o nível que chegamos no País! 
A pessoa por ter contato com Gays também pode ser morta! 
Esses menores agressores é apenas o reflexo de seus pais, o pior que praticamente não devem pegar pena nenhuma. E ainda vem político homofóbico religioso falar que não há homofobia, que queremos apenas privilégios!

Conheço um Gay que se casou com uma Mulher e teve filhos. Os filhos começaram a sofrer bullying na escola por parte das outras crianças, várias falavam que o pai delas eram Gay. E quem falou para essas crianças que o Fulano era Gay? Claro que eram os pais! E o que o Pai "Gay" fez? Ficou esperando na porta da Escola o Pai da Criança que começou a falar isso, ir levar o filho dele, quando o cara chegou ele falou em alto e bom som o que havia acontecido e perguntou ao Pai da criança se ele já havia ido pra cama com ele pra estar ensinando aquilo para o filho dele. O tal Pai ficou amarelo, roxo, vermelho, gaguejou e sumiu na hora!


18 comentários:

  1. Viu blogueira
    Continua censurando quem é contra gays adotarem crianças.
    Coloquei meu comentário contando como que criança que não tem a família tradicional sofre, e você não postou por que era contra sua propaganda.
    Tá ai, agora você mesmo colocou o motivo que crianças adotadas por gays vão sofrer sim.
    Claro que você não vai postar esse também, mas espero que você pelo menos leia.
    Posta uma receita de bolo no lugar que nem os jornais da ditadura e continua vivendo no mundo da imaginação seu, em que você acha que só colocando essas reportagens muda o mundo.
    Os estados unidos aboliram a escravidão a 200 anos, elegeram um presidente negro e ainda são preconceituosos. Sonha que você vai ver na sua vida acabar o preconceito contra gays

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a você, reles anônimo das 18h41, o preconceito e pior, a discriminação são fomentados dia após dia. Precisamos de gente assim? Não, não precisamos! Portanto, chispa.

      Excluir
  2. Sr. ANÔNIMA,

    Se você aceita o lugar que os outros de colocam, o problema é seu.
    Se os Negros não lutassem contra a escravidão que os Brancos os colocaram... estariam até hoje Escravos!
    Você sempre será marginalizado se aceitar que as pessoas te coloquem na margem da sociedade devido a sua sexualidade.
    Se abaixar a cabeça vão subir em você!
    Até hoje existe preconceito no Brasil, mas não é por isso que os Negros vão deixar de lutar para ter uma vida digna e poder ter as mesmas coisas boas que os brancos.
    Então não seja covarde e lute! Não aceite ser capacho!
    P.S - Certamente o seu comentário anterior não foi aceito por você não saber dialogar, apenas atacar com palavras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Brasil, pelo menos, quem lutou contra a escravidão negra foram muito mais os brancos

      Excluir
  3. É. Tem gente que se conforma em ser cidadão de segunda categoria. Felizmente são minoria. A maioria dos gays jamais vai aceitar ser tratada como segunda classe.
    Gay casou com mulher? Como assim? Ele foi "forçado" pela familia? Já vi casos assim. A familia praticamente obriga, é muito triste.
    Agora, se ele tambem curte mulher, nao é gay, né? É bi.

    ResponderExcluir
  4. Não foi o primeiro e INFELIZMENTE, não será o último! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você, eu e todos nós não fizermos nada, vai mesmo. E ai??

      Excluir
  5. nao acredito nisso!! absurdo...ai vem esse tipo de gente comentar para ajudar um pouco mais..o que que tem uma coisa com a outra..as pessoas tem que se respeitar e pronto..nunca se pode admitir uma coisa dessas.

    ResponderExcluir
  6. Por isso não quero ter filho. Não quero que a pobre da criança sofra por algo que não fez. Os preconceituosos que me ataquem, sei me defender. E não uma criança.

    ResponderExcluir
  7. De onde saiu esse ser que fez o primeiro comentário? Entrar em um site gay pra vir vomitar merda é muita cara-de-pau! É por causa de pessoas preconceituosas e covardes como vc que o mundo não evolui! Recolha-se a sua insignificância verme rastejante!

    ResponderExcluir
  8. O menino morreu de um AVC, por conta de um aneurisma que ele já tinha.

    Nas notícias que li não diz que ele foi agredido fisicamente, ele entrou pra escola, foi assistir aula e passou mal.

    Do jeito que está o título da notícia parece que ele foi espancado até a morte.

    No resto da notícia recordado do print:

    "— Ele brigou com alguns garotos na entrada da escola e passou mal quatro horas depois. Ele brincou, assistiu aula e depois passou mal. Ele já tinha um aneurisma. Não podemos afirmar que ele passou mal por conta da briga."

    "Exames feitos no garoto também constataram que ele teve hemorragia, mas não apresentava sinais externos de violência física."

    "O pai informou que pretende processar o governo de São Paulo."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né verdade? Pessoal nem procura se inteirar da história e já sai caçando bruxas.

      Excluir
  9. Não foi o primeiro e INFELIZMENTE, não será o último! :(. [2]

    ResponderExcluir
  10. Quem é gay e é contra adoção por casais gays sofre de profunda baixa autoestima. Frustrado pela própria infelicidade, projeta isso numa hipotética criança adotada por casais gays e ataca a todos que pretendam realizar o sonho de formar uma família. Esquece-se, porém, que há muitos gays bem resolvidos e que podem dar muito mais carinho e educação aos filhos do que casais heterossexuais.
    Não é o padrão tradicional de família hétero que protegerá os filhos de sofrerem na vida, mas sim uma educação baseada em princípios e valores que os tornem capazes de se autodefender e buscarem a própria felicidade, apesar de todas as adversidades que todos enfrentam na vida, independentemente da opção sexual dos pais.

    ResponderExcluir
  11. Pois eu mandei essa notícia pra Madonna por Twitter. Atacar nós gays tudo bem, mas nossos filhos não... Atacaremos também...

    ResponderExcluir
  12. COMO O BRASIL É UM PAÍS DE GENTINHA,TENHO INVEJA DE QUEM NASCEU NA SUÉCIA OU NORUEGA,POR EXEMPLO.AQUI É UM PAÍS DE FUNKEIRO DE FAVELA,EVANGÉLICOS EXTORQUINDO IGNORANTES E PETISTAS O PÉ SUJO.PENA DESSA CRIANÇA QUE TEVE A VIDA INTERROMPIDA SEM MOTIVOS.

    ResponderExcluir