quinta-feira, 30 de abril de 2015

Cyndi Lauper vai ao congresso americano reivindicar a proteção aos Jovens Gays !

Kd sua Lady Gaga? Madonna? Britney? E Bionça agorãn?



 E aqui no Brasil.......


30 comentários:

  1. Lady Flopada JAMAIS gostou dos gays. Ela apenas os usa. O resultado a gente vê aqui, nos comentários do Bananas, Facebook, etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bixaa se comporta todo mundo esta vendo vc passar vergonha esconde a sua inveja pra vc nao a demostre pra todo mundo ver , Ame Menos a Gaga please

      Excluir
  2. Se eu tiver um filho, também vou querer que ele seja heterossexual, nada de anormal no comentário da insuportável Cláudia Leite, pais querem o melhor pra seus filhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ter filho gay é ok. Agora ter filho preconceituoso e bitolado como vc é que deve ser um desgosto para qualquer pai!

      Excluir
    2. Nao gostaria de ter filho hetero nao. Cada vez mais me decepciono com os heteros. Sao mesquinhos, egoistas, hipocritas e sem empatia. Nao todos, claro, mas a maioria. Que o diga essa loira burra aí do video acima.

      Excluir
  3. ai que legal..gente que bota a cara no sol ..kkkk que sirva de exemplo para outras pessoas que sao referencia..

    ResponderExcluir
  4. Madonna é um lixo de pessoa.

    ResponderExcluir
  5. Uma vez diva, sempre diva!No more coments

    ResponderExcluir
  6. Anônimo das 20:11, parabéns, com esse seu pensamento você ajuda a manter as coisas exatamente como estão!
    Procure um bom psicanalista, tenho certeza que você vai viver melhor aceitando a si mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Quanto às Claudias Leitte e Joelmas da vida...não sei de quem tenho mais pena: dos filhos delas ou dos gays que as veneram. Se merecem todos.

    ResponderExcluir
  8. Ela sempre lutou em prol, mas as gays preferem uma que é de uam religião que é contra , vai entender

    ResponderExcluir
  9. Cyndi >>>> MADONNA

    Dinheiro não define caráter...

    A MADONNA só usa os gays para conseguir ser notada... depois que chega ao seu objetivo descarta como tudo o que faz...

    Venerar Margareth Thatcher é imperdoável!

    ResponderExcluir
  10. Ai luz del cuelo.... melhore viado, todo post, até mesmo nos que nem a Gaga é sitada, lá está você, que hater dedicado, um beijão viu, ...

    ResponderExcluir
  11. Como assim nada anormal? Ela disse que ele não seria gay porque seria bem criado, como se a criação afetasse a sexualidade. E eu adoraria ter um filho gay, ele simplesmente não teria vergonha de se assumir para a família e não precisaria se reprimir por causa de pais machistas e homofóbicos.

    ResponderExcluir
  12. Anónimo de 20:11, prefiro ter um filho gay de bem com a vida, do que ter um filho preconceituoso como vc.Sua namoradA sabe que vc gosta de homens? Deve ser uma chata igual a você!

    ResponderExcluir
  13. Gente esse Luz del culo só pode ter problemas psicologicos....não é possivel...deve morrer de vontade de ser a Lady Gaga...ou entao foi esnobado por ela...

    ResponderExcluir
  14. Lady Gaga é um lixo,mt fácil "defender" a comunidade gay hj em dia,queria ver ela fazer isso nos anos 80/90 assim como Cyndi e Madonna

    ResponderExcluir
  15. concordo com o anonimo 20:11 ser heterosexual nesse mundo é mais fácil e eu peço a Deus que meus filhos sejam hétero pois de sofrimento já basta eu... e também acho que a maioria desses artistas apenas usam os gays pra ganhar dinheiro e fama...

    ResponderExcluir
  16. Para quem não sabe, Cyndi Lauper criou em seu país uma fundação de amparo aos homossexuais chamada True Colors que, por sinal, é um dos seus maiores sucessos que, com o passar dos anos, deixou de ser considerada apenas uma canção sobre "mostrar quem você é de verdade" para "uma música sobre tolerância, aceitação e respeito" e que, na cena gay, teve e tem muito sentido.

    ResponderExcluir
  17. Se eu fosse ter um filho, só queria que ele fosse feliz. Porém sabemos que o mundo atual tem muito preconceito, assim como preferir que ele não fosse magro, gordo, que usasse óculos, fosse baixo, alto...eu não quero que o meu filho sofra preconceito, mas é claro que eu sempre vou apoia-lo, infelizmente é esse o mundo em que vivemos, de puro preconceito.

    Só pra refirmar, o mais importante é que meu filho seja feliz, sendo ele alto, baixo, magro, gordo, homo ou hétero

    ResponderExcluir
  18. e qual o problema dela não querer que o filho seja gay? ele tem o direito de opinar afinal é ela quem vai sustentar, dar a educação primária, e etc. Mas se quando ele crescer e quiser ser gay é questão dele. Agora esse tipo de pergunta é meio que indiscreto não acham? pergunta de gay mesmo. porque a maioria dos gays querem que todo mundo seja gay. se o cara tem 1% de afeminado, já querem que o cara seja gay. Vejo isso com todos os famosos que os gays insistem em ficar expondo. Os gays fazem tanta guerra sobre o pré-conceito e homofobia, mas na verdade eles mesmo desonram a classe. Por isso que não conseguem e nunca conseguirão espaço na sociedade. Eles conseguem se fechar no próprio circulo. Não é atoa que ficam bandeiras nas "praias gays"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce é gay? Parece um merda de um homofobico comentando ou pior: uma mulher que vem ver foto de macho em site gay e aproveita pra escarrar homofobia. Se liga, porra!

      Excluir
    2. Quero sim que cada vez mais pessoas sejam gays. Espaço na sociedade ja estamos conquistando, querido enrustido. Se conforme. Chegou a nossa vez!

      Excluir
  19. Prefiro ter um filho hetero do que ver ele sofrer preconceito o resto da vida.

    ResponderExcluir
  20. Pois é. Essas cantoras só usam os gays pra vender seus disquinhos 'cheios de conceito', com fotos 'baphônicas' e videozinhos insossos para ficarem cada vez mais milionárias e depois ainda aparecer pedindo doação pro Malawi, pro terremoto do Nepal, pra inundação de Salvador, pra escolinha de não sei o quê, pro papagaio da perna quebrada etc e tal.

    ResponderExcluir
  21. Incrível como usam esse vídeo da Joelma pra falar mal dela, o melhor amigo dela é gay! E a maior parte dos fãs são gays! E a própria já disse que falou tudo na brincadeira.

    ResponderExcluir
  22. Gays homofobicos são o que de pior pode existir.Justificar preconceito com preconceito?E D.Joelma é gayfobica sim, os gays q babam por essas mulheres não tem vergonha na cara e nem amor próprio!

    ResponderExcluir
  23. Quando nascer meu filho, quero que seja hetero para poder levar adiante meus genes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver alguma mulher querer ter filho com vc se descobrir que vc gosta de homem

      Excluir
  24. Olha, eu não sei as outras, mas, acompanho a Gaga desde o começo de sua carreira e um dos focos do seu estrelato sempre foi lutar a favor dos direitos dos gays! Ela é um ser humano excepcional, não é apenas mais uma no pop...

    ResponderExcluir