quinta-feira, 30 de abril de 2015

Lady Gaga aparece Barriguda e levanta suspeitas de que estaria Grávida !

Ou são gases? Tome Activia! 
Ou os carboidratos?

29 comentários:

  1. Nossa gente nada a ver isso eh um angulo mal feito da foto pelo fato dela esta usando este vestido bateu um vento e aconteceu isso , Gaga nao esta gravida !!!

    ResponderExcluir
  2. Ela está gorda, trubufu, horrorosa e ridícula, como sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te manca bixa, so nos ultimos meses a Gaga ganhou Grammy, cantou maravilhosamente no Oscar e foi aplaudida e elogiada por todos, lucrou milhoes ano passado de acordo com a Billboard, vai estar em AMERICAN HORROR STORY, e esta em turne de Jazz que inclusive esta batendo records de publico para uma turne de Jazz. Vai comprar o Rebel Flop, mal amada. Gaga continua riquissima, com seu boy maravilhoso, e sambando na cara da sociadade que chama ela de flopada. Rainha do pop é assim mesmo ne amores? Talento é pra poucas. Ridicula é voce, poe a cara no sol mana

      Excluir
    2. E o que tudo isso, incluindo talento e elogios tem com o fato de, possivelmente, ela estar gorda??

      Excluir
  3. Essa Lady Dona Redonda não cansa de tentar chamar a atenção da mídia. Isso prova o quanto ela é desesperada e tem medo do ostracismo, lugar o qual já se encontra. FLOPADA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pessoa tem que ser muuito desoculpado mesmo ou muuito mal amado pra falar umas coisas dessas kkkkkkkk o ser humano chama a outra de flopada sendo que a mulher eh conhecida no mundo inteiro e vc nem no brasil eh conhecido , se toca . Deve ser um fã encubado fica se preocupando com vida dos outros vc vai ter que engolir muuito o seu choro pk ela vai sambar cada vez mais , se nao gosta respeite , ae vc nao deve nem se respeitar vai querer respeitar o proximo . Ta falando da Gaga mais ela esta agora Rica poderosa e com um Boy lindo e maravilhoso e ela tem algo que esta faltando muuito em vc FELICIDADE . Vc precisa muuito disso !

      Excluir
    2. O que que paparazzis tirando fotos dela tem haver com ostracismo? Te manda bixa, so nos ultimos meses a Gaga ganhou Grammy, cantou maravilhosamente no Oscar e foi aplaudida e elogiada por todos, lucrou milhoes ano passado de acordo com a Billboard, vai estar em AMERICAN HORROR STORY, e esta em turne de Jazz que inclusive esta batendo records de publico para uma turne de Jazz. Vai comprar o Rebel Flop, mal amada. Gaga continua riquissima, com seu boy maravilhoso, e sambando na cara da sociadade que chama ela de flopada. Rainha do pop é assim mesmo ne amores? Talento é pra poucas.

      Excluir
  4. Baixotinha feia essa daí

    ResponderExcluir
  5. Ah é? Cê ligou pra ela e ela te disse q menstruou?

    ResponderExcluir
  6. Se ela não estiver grávida, ela está obesa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido isso foi o vento e o modelo do vestido, ate pq esses dias ela estava linda e maravilhosa no Oscar, estando gordinha ou nao.

      Excluir
  7. Uma tênia de dez metros.

    ResponderExcluir
  8. Se estiver grávida, é do noivo lindo maravilhoso, já a Merdonna só pagando caro algum homem quis engravidar aquela velha vagabunda!

    ResponderExcluir
  9. Se estiver grávida, é do noivo lindo maravilhoso, já a Merdonna só pagando caro algum homem quis engravidar aquela velha vagabunda!

    ResponderExcluir
  10. Lady gaga de havaianas kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas vão a praia de chinelos mesmo ...zzzz

      Excluir
  11. Aiii gente!!!! Sem querer defender mas se eu tivesse o dinheiro que ela tem eu tava andando pra minha beleza!!!

    ResponderExcluir
  12. Queria agradecer aos haters, fico feliz em saber que depois de diversas mortes horríveis, continuam na ativa <3

    ResponderExcluir
  13. observando esse povo criticando ela aqui KKKKKK vocês nunca vão chegar nem perto de onde ela chegou, bjos de glamour, e querido, flopada é a sua mãe aquela puta bjos

    ResponderExcluir
  14. Só pode estar grávida mesmo. Porque se não, ela engordou muuuuuito!

    ResponderExcluir
  15. LADY GAGA LINDA MARAVILHOSA ,ESPETACULAR !!! FODA-SE ESSE POVO FALAR MERDA ELA ESTA CADA VEZ MAIS RICA E P.O.D.E.R.O.S.A

    ResponderExcluir
  16. Flop ou não o que se deve considerar sempre é o gosto de cada um e levar em consideração que gaga e uma das poucas que se arrisca em vários estilos, e que canta ao vivo como ninguém e não adianta negar isto, e outro ponto enquanto discutem flop a louça ta esperando as senhoras e ela é RYCA isto delimita algumas coisas

    ResponderExcluir
  17. Flopadááán Siiiiiiiiiiiiim meuamô... Aceita gay, ja passou e neeeeeeeeeeem era pra tentar começar KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te manca bixa, so nos ultimos meses a Gaga ganhou Grammy, cantou maravilhosamente no Oscar e foi aplaudida e elogiada por todos, lucrou milhoes ano passado de acordo com a Billboard, vai estar em AMERICAN HORROR STORY, e esta em turne de Jazz que inclusive esta batendo records de publico para uma turne de Jazz. Vai comprar o Rebel Flop, mal amada. Gaga continua riquissima, com seu boy maravilhoso, e sambando na cara da sociadade que chama ela de flopada. Rainha do pop é assim mesmo ne amores? Talento é pra poucas. O SAMBA NUNCA VAI TER FIM, bjs rebelflopfans.

      Excluir
  18. Nossa, confesso que me cansa esses comentários ofensivos e aqueles que respondem a altura, ofendendo, criticando ou até mesmo defendendo exageradamente a artista. E isso fica muito mais evidente quando há a Lady Gaga e a Madonna. Gente, parem com isso! Por favor! Já basta toda a violência, guerra e mesquinhez no mundo. :/

    ResponderExcluir
  19. A matéria é sobre uma suposta gestação de uma querida cantora, que seria motivo de muita alegria, e algumas pessoas precisam agredir Madonna gratuitamente nos comentários. Não entendo.

    Em tempo, como será que vai se vestir o filho de Lady Gaga... imaginem o enxoval do bebê... ;)

    ResponderExcluir
  20. Luz del Cuelo sempre diva! Adorrrrro seus comentarios!

    ResponderExcluir
  21. Quanta falta de amor próprio quando se trata de comentários sobre a Gaga... Amo ela!

    ResponderExcluir