quinta-feira, 30 de abril de 2015

Sem camisa, Hugh Jackman curte praia e exibe Corpão Musculoso

13 comentários:

  1. Espetáculo, o homem mais gostoso do mundo😍😍😍

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que homem delicioso

    ResponderExcluir
  3. Me fode, fuck me, folla me, Hugh Jackman/Wolverine

    ResponderExcluir
  4. Pra esse cara eu até dava, dava sem dó!!! Meu sonho de consumo há anos...

    ResponderExcluir
  5. Que tiozao gostoso, queria ver o tamanho da mala dele, delicia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi uma foto de paparazzi q tirarem dele na praia com short abaixado... Chutaria uns 7 cm mole

      Excluir
  6. Corpo maravilhosamente delicioso.

    ResponderExcluir
  7. passam anos e esse cara continua gostoso.

    ResponderExcluir
  8. Esse homem...hummm....meu Deus!!
    Queria mais que dólar!!

    ResponderExcluir