terça-feira, 7 de abril de 2015

Harry Louis e o Namorado estão Pelados no Banheiro

21 comentários:

  1. Aiinnnnn cara chato! Ver essas fotos dele é a mesma coisa que ver panfleto de supermercado, não tem graça nenhuma. No Xvideos podemos ve-lo de todos os ângulos, de frente, costas, até ele gozando e a porra voando na cara dele... Essas fotos já cansaram. Agora se ele postas se fotos vestido de pelahaço, de terno, lavando louça VESTIDO, fazendo alguma coisa comum e vestido me chamaria mais a atenção! Meu cú pra quem falar mal de mim aqui nos coments!!!!

    ResponderExcluir
  2. Novidade será qd essa criatura deixar de apelar. Só vive nu mano. Tão ZzzZZZzZ.

    ResponderExcluir
  3. Nao pode mostrar a bunda? Quem dera, seria melhor sempre ter uma foto nova desse ângulo em especial dele, já que com certeza nao é permitido o penis.

    ResponderExcluir
  4. gosto dele passivo kkkkkkkk filme bons hehehe

    ResponderExcluir
  5. Esse cara deve sofrer de um narcisismo violento, pois o namorado é a cara dele!! É a mesma coisa de tá transando consigo mesmo, ou com um espelho embaixo! Nusss..... Mas é só um comentário, pois acho ambos divinos e os deixava me duplo-penetrarem a noite toda, até rasgar meu fiofó! Hummm

    ResponderExcluir
  6. Você entra no insta dele da pra contar com os dedos de 1 mão as fotos dele com roupa !!! essa bicha gosta de se aparecer demais aff, transforma a vida em um reality show pra bichas desesperadas em ver um corpo

    ResponderExcluir
  7. Acho que ele emagreceu muito, ficou com cara de doente. Prefiro como era quando fazia os filmes...

    ResponderExcluir
  8. o namorado parece um clone da serie C dele .

    ResponderExcluir
  9. Mas pera... Supondo que vc entra no Insta dele... Isso é uma auto-intitulação?

    ________________________________

    Anônimo disse...

    Você entra no insta dele da pra contar com os dedos de 1 mão as fotos dele com roupa !!! essa bicha gosta de se aparecer demais aff, transforma a vida em um reality show pra
    bichas desesperadas em ver um corpo

    8 de abril de 2015 02:31
    ________________________________

    ResponderExcluir
  10. Os caras estão todos parecidos com esses cabelos e barbas!

    ResponderExcluir
  11. Incrível mesmo vai ser que dó ele estiver com um livro na mão e ler!

    ResponderExcluir
  12. eu já cheguei a achar estranho também esse povo igual, mas vejam: casais héteros também, geralmente, fazem parte de uma mesma "tribo", então, geralmente, xs integrantes dessa "tribo" tem uma identidade visual já, só não são "gêmexs" porque se trata de um homem e uma mulher, cada gênero tem sua identidade nessa "tribo". Então, se forem do mesmo sexo, dificilmente não serão um casal "gêmeo". Não vejo como narcisismo mas como a identidade daquela "tribo", entendem. É como disseram aí em cima: todo mundo agora tem esse cabelinho e barba, então, querendo ou não, se parecem(no meu caso é outro estilo, mas gosto dos caras que tem o meu estilo também, então vai findar tendo algo parecido.. a questão da identidade visual das "tribos", etc).

    ResponderExcluir