terça-feira, 7 de abril de 2015

MC Biel pelado no Banho

79 comentários:

  1. feinn que dói ! mas fazia esse corpinho delicioso sem pensar ! kkkk

    ResponderExcluir
  2. Não aguento meu cú não para de piscar quando ver esse menino pqp _/_ me come, me fode me deixar aberto caralho !

    ResponderExcluir
  3. Pedindo pra ser traçado.

    ResponderExcluir
  4. Pqp queria ver a bundinha dele, deve ser tão gostosa

    ResponderExcluir
  5. pqp, ele é gatinho demais

    ResponderExcluir
  6. Novinho gostoso do carai, me lembra meu gatinho, eiita que hoje aquele cuzinho sofre..

    ResponderExcluir
  7. Delicia de leke! Passando mal!

    ResponderExcluir
  8. gostoso amostra esse penis vai chama o bombeiro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que ele podia amostrar o penis mesmo kkk

      Excluir
    2. Bem que ele podia amostra o piru mesmo kkk quero ver essa piroka dele

      Excluir
    3. Concordo ele e o maio gato vai biel prosima vex posta uma foto com tigo pelado mesmo arasa gostoso

      Excluir
  9. Sorriso lindo. Homem lindo. Tudo lindo. Pele linda. Vai ser lindo assim na minha cama.

    ResponderExcluir
  10. Moleque gostoso do crlh... Se não tivesse a cara da Miley Cirus, seria top!

    ResponderExcluir
  11. Essa barriga de casco de tartaruga ninja gente socorro

    ResponderExcluir
  12. só digo uma coisa. P Q P.

    ResponderExcluir
  13. Quero ver ese cara pelado mas sem depilar, quero ver ele com pelos nas axilas, no peito, adoro mto ele

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Delicia pra dar, isso sim! Agora, se vc quiser substituí-lo por alguém mais acessível, sou do Sul de Minas e te faço esquecer até como se anda de bicicleta! Hehehe

      Excluir
    2. Para de besteira.se encherga comentario ridiculo sujo imundo

      Excluir
  15. Muito lindo, quem me dera estar ai com ele hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele e lindo mesmo mas seria mas lindo ainda na minha camo ou num quarto d motel

      Excluir
  16. Super gostoso pqp. Tambem queria ver a budinha dele, hum, deve ser delícia demaaais!

    ResponderExcluir
  17. Se ele tivesse um pouco de pêlo, no suvaco, ou na barriga eu era pouco por ele, mas assim passa uma imagem muito feminina, não gosto!

    ResponderExcluir
  18. A cara não combina com o corpo, sim ou com certeza?

    ResponderExcluir
  19. Tem corpo, ai vc lembra é funkeiro brochante

    ResponderExcluir
  20. Será que tem pintão?

    ResponderExcluir
  21. Gozei vendo essa foto. Porra esse garoto é gostoso pra caralho, corpinho legal e jeitinho de adolescente, eu tenho vontade de foder a bunda grande dele.
    Vem rebolar essa bunda no meu pau Mc Biel kkkk.



    Gabriel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao gostei desta atitude, pocha tinha tanta admiracao tabto carinho por ele agira estou super decepsionada com esses tipis de atitude a pessoa so ficasujando a imagem perde todo o seu valor.

      Excluir
    2. Adimiro adoro ele mas depois dessa fiquei super triste nuca imaginei que ele fosse dessepcionar a gente assim .

      Excluir
  22. meu cú não para de piscar quando vejo ele²

    ResponderExcluir
  23. Mano, falando sério...
    Que rapaz mais gostoso do caralho!
    Vontade de chupar o pau dele até amolecer! Louco que vaze logo algumas fotos, porque o novinho é gostoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queria que ele fudesse minha periquita e meu cu queria pagar um b.o

      Excluir
    2. vem comer minha ppk

      Excluir
    3. vem me fuder minha ppk

      Excluir
  24. gente, ele é bonito, é gostoso, tem bunda boa... só que tem o pinto pequeno, respondendo à pessoa que perguntou do "...pintão...". E estou falando com propriedade hein. Não estou criticando... só flaando que a loucas por causa de um pinto grande não adianta esperar isso dele. o resto confere hahaha

    ResponderExcluir
  25. Ele é muito gostoso mas ainda eu prefiro homem com pelos no suvaco.

    ResponderExcluir
  26. Mc Biel Nao força fofo ja nao basta o mc gui querer imitar o justin agora ate vc ? Afss

    ResponderExcluir
  27. ISSO SIM É HOMEM, TODO DEPILADINHO!! APRENDAM MACACOS QUE DEIXAM PELOS ATÉ NO OLHO DO CU

    ResponderExcluir
  28. Q gostoso meu eu quero

    ResponderExcluir
  29. Eu queria era comer o cuzinho dele e gozar na boca dele 😉

    ResponderExcluir
  30. Ummm gostoso ai me come

    ResponderExcluir
  31. Putz, que leke gostoso do caramba! Perfeito em tudo, corpo, rosto, deve ter um cacete delicioso... jeito de funkeiro safado... dá até palpitação na gente... kkkk

    ResponderExcluir
  32. Lindo ai se eu te pego

    ResponderExcluir
  33. Justin Bieber segundo q delicia

    ResponderExcluir
  34. Justin bieber segundo

    ResponderExcluir
  35. Mc biel eu quero toma banho com vc no banheiro gostoso e lindo

    ResponderExcluir
  36. Mc beil eu quero toma banho com vc no banheiro e pelado juntos só nois dois no banheiro bjoooooos meu face e andressa santos

    ResponderExcluir
  37. Q delicia queria essa delicia para mim ai quem dera nois no banheiro.

    ResponderExcluir
  38. gostoso pr kralho q pena q nao posso ter ele na minha cama seu pau parece see uma delicia #

    ResponderExcluir
  39. HO MC BIEL VEM SER GATO NA MINHA CAMO E POUSAR PELADO NO MEU QUARTO COM A PORTA CHEIXADA.
    ATENÇAO :VEM QUE EU TO CHEIS DE VONTADE DE TI FAXER ESQUECER DAS SUAS EX-NAMORADAS EM MENOS DE 10 SEGUNDOS VEM QUE EU ESTOU CHEIA DE MAIS ENTENSOES QUEM NAO FICARIA COM UM MEGA GATO NA SUA FRENTA DA LOGO VONTADE DE FAXER AQUILO.

    ResponderExcluir
  40. Moss vai toma no seu cú nao vem fala nada do mc gui nao ta , ridiculo👊👊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido(a) primeira mente não é Mc gui sei ele e lindo maravilhoso também. Mas é. Mc biel não mc gui

      Excluir
  41. O delicia qeria voce na minha cama kkk

    ResponderExcluir
  42. Quero vc pra min e também pra chupar seu ponto que também deve ser lindo vou chupar até. Gozar na minha boca te amo 💕 lindo maravilhoso

    ResponderExcluir
  43. Quero vc pra min também quero chupa ese pito que também. Deve ser lindo vou chupar ate gozar na minha boca maravilhoso gato te amo 💕

    ResponderExcluir
  44. Noooooossssssa q gato,minha vontade e de pegar ele sozinho no quarto pelado ,e da uns pega nele kkk 😋

    ResponderExcluir
  45. Biel lindo e gostoso. A cada dia que passa me apaixono mais por você.


    PR

    ResponderExcluir
  46. Novinho gostoso gato lindo meu cu que senti seu penis

    ResponderExcluir