terça-feira, 7 de abril de 2015

Simplesmente um Absurdo isso!










Link

24 comentários:

  1. UFA! Já ia xingar hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahaha! Muito da hora!

    ResponderExcluir
  3. Tão vendo como ter 2º grau completo faz diferença!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só precisa ter inteligência, isso difere de 1º, 2º e superior!

      Excluir
  4. Caralho já Tava ficando puto aqui, muito boa!!!
    kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Mas a verdade é que se fosse um casal de dois homens já teriam sido repreendidos ou agredidos física e verbalmente, e teríamos gays aqui dizendo que não há necessidade
    de ficar se agarrando assim em público,
    inclusive dizendo que é mau exemplo pras
    crianças.

    ResponderExcluir
  6. curti 1.000 vezes .... kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkk ahazô, vinhado!

    ResponderExcluir
  8. Fiquei com tanta raiva que meu coração disparou, mas não pude deixar de rir no final!!!

    ResponderExcluir
  9. Palmas, com certeza, palmas! hahaha

    ResponderExcluir
  10. no inicio eu tava concordando porque realmente pode ser perigoso ficar assim em publico, depois quando começou a falar das crianças eu não concordei...mas como depois li o resto eu achei muito legal a brincadeira...

    ResponderExcluir
  11. Eu vi o numero de curtir antes de terminar o primeiro paragrafo e fiquei imaginando como ainda tem muita gente preconceituosa, até chegar a reviravolta no final... <3

    ResponderExcluir
  12. Uma pessoa aqui em Recife, morreu por estar na faixa amarela.

    ResponderExcluir
  13. parece a estação de Botafogo kk

    ResponderExcluir
  14. Infelizmente, pelo que eu soube, a família de uma das garotas acabou descobrindo que ela gostava de meninas de tanto que compartilharam essa imagem sem borrar o rosto dela (não é o caso dessa imagem postada, mas a original dava pra ver bem). A família não aceita e deu a maior merda pra garota. Achei super válida a brincadeira, mas se essa história procede, bem, deveria ter sido feita com mais cautela pra proteger as envolvidas (como o bananas fez), já que nem todo mundo é assumido ou tem uma família acolhedora, muito menos espera ter uma foto sua na rua tão compartilhada.

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir