segunda-feira, 13 de abril de 2015

Obama pede fim de terapias e tratamentos de 'conversão' de gays #ChupaDilma


Ele  não cria leis, mas pelo menos opina, não é Dona Dilma?

Não é como uns e outros que prometem algo só pra ganhar uns votinhos que podem fazer a diferença.

Mas é claro que não vai fazer nada, pois já tá apanhando do Cunha mesmo não fazendo nada, imagina se...

E eu teria que ser conivente com a corrupção e falsas promessas eleitoral de alguns, pq do outro lado tem alguns homofóbicos? 

Link da matéria!

6 comentários:

  1. Cuidado Sir Bananas!!! Dona "13" n gosta q falem mal dela... Imagina só se ela oPTar por desativar seu blog?!

    ResponderExcluir
  2. Eu me sinto mal pra caramba quando eu leio coisas assim,sei lá eu achei que em 2015 a humanidade estaria mais evoluida e com a mente mais aberta,parece que o retrocesso não tem fim

    ResponderExcluir
  3. "sou gay e tenho que votar em Dilmãe que é quem nos defende"

    Nunca, NUNCA entendi esse raciocínio!

    ResponderExcluir
  4. Quero ver esse país sangrar.14 de abril de 2015 às 07:56

    Enquanto aqui a "dilmãe" nem se manifesta.

    ResponderExcluir
  5. Espero que tenha bicha sensata aqui que não venha com "fora dilma" sabe que aecio ia ser igual ou pior.

    ResponderExcluir