segunda-feira, 13 de abril de 2015

3 Filhos do Simas sem camisa e molhados! Qual você escolhe?

32 comentários:

  1. Faltou a matriz desses moldes

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo Simas q já é do time

    ResponderExcluir
  3. Perdão, Senhor, mas só o do meio salva

    ResponderExcluir
  4. Os 3 e queria também o paizão macho de 52 anos, delícia.

    ResponderExcluir
  5. O Beto com esse peito cabeludinho está de enlouquecer.

    ResponderExcluir
  6. Tbm, se puder se os três melhor ainda rs

    ResponderExcluir
  7. Eu prefiro o Felipe, mas qualquer um está bom.

    ResponderExcluir
  8. Como amigo o Bruno, para casar o Rodrigo e para ser amante (e transar forte e hard) o Felipe....

    ResponderExcluir
  9. O Bruno pra (transar forte e hard) o Felipe pra (transar forte e hard) e o Rodrigo pra (transar forte e hard) somente

    ResponderExcluir
  10. Gosto de uma coisa mais novinha, me mostra essa cobra Felipe

    ResponderExcluir
  11. Sou mais Felipão e Rodrigão. Bruno acho sem graça!

    ResponderExcluir
  12. Sento no Rodrigo enquanto chupo o Bruno e o Felipe me chupa!! Sonho

    ResponderExcluir
  13. O do meio...que afinal, não é filho de sangue do Beto Simas

    ResponderExcluir
  14. fico so om os tres primeiros

    ResponderExcluir
  15. Esse primeiro eu dava até explodir o cu

    ResponderExcluir
  16. O Gissoni. Que é só meio-irmão dos outros, confere?

    ResponderExcluir
  17. Rodrigo! Lindo, tesão, bonito e gostosão! :-)

    ResponderExcluir
  18. Um na boca, outro no rabo e o terceiro, ou tentando me fazer DP, ou me castigando batendo a piroca na minha cara!! Hummmmmmm

    ResponderExcluir
  19. Comia todos e o pai deles também!

    ResponderExcluir
  20. Bruno e Rodrigo, claro. E ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  21. Pode escolher o pai? Que não ta ai, mas escolheria o Bruno, que é o único mais macho entre os dois irmãos, muleque, trincado, gostoso demais! E o pai, nem se fala... Gostoso é pouco pra definir esse cara

    ResponderExcluir
  22. Posso pegar o pai e eles tbm? Pacote família

    ResponderExcluir
  23. pra mim o melhor é o Bruno.

    ResponderExcluir
  24. qualquer um ta bom eles me comendo ta bom mas escolheria ou Rodrigo ou Felipe

    ResponderExcluir