segunda-feira, 13 de abril de 2015

Travesti arranca orelha de carcereiro em SP

Mais  detalhes aqui!


7 comentários:

  1. Kkkk...sabia q ia ter esse "não mexa com as trava, pirigosa"...."pobre" dessa traves ti agora...o q vai apanhar na cadeia...isso se não for espancada até a morte...mas tb faz por merecer....coitado do kra....

    ResponderExcluir
  2. É uma notícia triste. Nenhuma violência é justificada, mas é visível a falta de respeito contra esta travesti. Obviamente a mídia não irá divulgar o que realmente aconteceu, ela já fez o erro de tratar a noticia inteira a travesti como homem, não respeitando sua identidade de gênero. Não sabemos o porquê dela ser presa, não sabemos de nada. Meu desejo é um maior respeito para com a População T.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que se todo gay fosse extremamente agressivo quando alguém fizesse qualquer gracinha, o preconceito is diminuir, mas por medo, o que seria ótimo, ninguém mais ia ver os gays como frutinhas!

    ResponderExcluir
  4. Bichas julgando a travesti: parem que está feio.

    Desde quando policial nessa porra de país é santo? Ele deve ter tentado estrupar ela ou alguma coisa do tipo. Ninguem arranca a orelha de alguem do nada (ainda mais de policial) todo meu apoio a travesti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq nao é sua orelha que foi decepada né bixa? ?!!não sabemos o q aconteceu...mas arrancar a orelha d alguém. ..virou walking dead essa porra?s maioria dos travessia são violentos sim...já fui agredido verbalmente uma vez pq estava andando próximo a um local em q elas táva faEnso programa e elas acharam q táva tb. ..

      Excluir
  5. Vcs viram o estado da travestir? cortaram o cabelo,tiraram a parte de cima da roupa, além de terem acabado com o rosto da mulher. Se os gays já sofrem homofobia imaginem a transfobia?em nenhum momento sua identidade de gênero foi respeitada

    ResponderExcluir