terça-feira, 12 de maio de 2015

Daniel Blanco exibe o Caminho da Felicidade

16 comentários:

  1. Alguém tem o não dele?

    ResponderExcluir
  2. Tápoha! Globo tá deixando esse galã em potencial deslizar entre os dedos.

    ResponderExcluir
  3. Na época da Malhação não achava ele grandes coisas, mas ele melhorou muuuiiito!

    ResponderExcluir
  4. Não conheço mas quero na minha cama

    ResponderExcluir
  5. Deslizaria meu rosto peito abaixo nesses pelos...

    ResponderExcluir
  6. P-E-R-F-E-I-T-O Ninguem merece peito depilado....

    ResponderExcluir
  7. Imagine o cheiro dele suadinho...

    ResponderExcluir
  8. Melhor tipo de homem...

    ResponderExcluir
  9. E eu pegaria esse caminho da felicidade dele até o fim só pra ver onde iria dar...

    ResponderExcluir
  10. Nossinhora, olha que gostoso que ta, e esses peitos então, mamava sem parar

    ResponderExcluir
  11. Ele é muito gatinho, sempre me chamou a atenção. Mas nem imaginava que tinha pelos no corpo rs, pois quando fez Malhação não tinha nada, prova de que estava todo depilado. Particularmente eu prefiro sem pelos, cada um com seu gosto...

    ResponderExcluir
  12. nossa de malhação pra agora, melhorou muito. tá gostoso.

    ResponderExcluir